Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quero muito que a Carina se dê bem com a Elisabete. E quero que ponha a Isapita a pirar. 

Mesmo a sério. A Pitabela toda nervosa e não-sei-quê, e a Carina calminha :queen: Amei a discussão! Adoro que as pessoas façam isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Andreia_S disse:

O Ruben também está de férias esta semana! A Luana já está sozinha na condução do programa desde a semana passada, acho estranho ele ter mais férias que ela :girl_nervous: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Luana sendo explorada pela TVI.

 

Ele não teve mais férias que ela... Teve 1 semana também. Ele ainda fez 2 ou 3 diários na semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2019 at 20:05, João Fernandes disse:
On 07/08/2019 at 19:48, VascoSantos disse:
Não.
Mas também não é certo que acabe na próxima semana.

Também mau seria, tem que acabar na próxima semana, eu fico surpreendido por ver o tópico ativo, para mim pode entrar quem entrar que não volto a ter interesse nisto.

Bem disse.

Segundo o aTV, termina só no dia 24, daqui a 2 semanas: https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-ja-definiu-data-para-colocar-um-ponto-final-no-like-me/ (eles dizem 23, mas devem-se ter enganado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Bem disse.

Segundo o aTV, termina só no dia 24, daqui a 2 semanas: https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-ja-definiu-data-para-colocar-um-ponto-final-no-like-me/ (eles dizem 23, mas devem-se ter enganado)

Se eles dizem que acaba no dia 23, provavelmente devem ter algo planeado para a noite de 24.

Mas isto acabar a 23/24? Isto já é uma surpresa, pois o Dioguinho estava com dúvidas se acabava hoje ou no próximo sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Na revista Sexta diz que acaba dia 23,mas é gralha, quase de certeza. 

Resta saber o que vai dar no horário das 00h. Vão prolongar a Prisioneira? 

Só espero é que venham com a T3 da Elisa.

E até podiam mesmo estrear em Agosto, visto que há mais público à 00h do que em Setembro.

E a concorrência não faz resultados extraordinários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, VascoSantos disse:

Só espero é que venham com a T3 da Elisa.

E até podiam mesmo estrear em Agosto, visto que há mais público à 00h do que em Setembro.

E a concorrência não faz resultados extraordinários...

Eu acho que isso é uma hipótese, até porque devem estrear algo novo nas 00h lá para setembro e outubro. E esses episódios que faltam não vão para o lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri-me um bocado no momento em que a Isabela disse que a Elisabete ficou com o namorado da outra. A Luana nesse momento deve ter olhado para a Beta e imaginado a cara da Anitta kkkk. Ainda achei que ela fosse comentar mas não, “defendeu” a Beta atirando à cara da Pitabela que ela encornou o namorado em frente a Portugal inteiro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, EFernando disse:

Eu acho que isso é uma hipótese, até porque devem estrear algo novo nas 00h lá para setembro e outubro. E esses episódios que faltam não vão para o lixo.

Crente!

Mas sempre podes ter razão e a TVI estrear uma nova temporada de Love on Top ou Like me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Andreia_S disse:

Ri-me um bocado no momento em que a Isabela disse que a Elisabete ficou com o namorado da outra. A Luana nesse momento deve ter olhado para a Beta e imaginado a cara da Anitta kkkk. Ainda achei que ela fosse comentar mas não, “defendeu” a Beta atirando à cara da Pitabela que ela encornou o namorado em frente a Portugal inteiro :haha:

Luana a apresentar o SS? Queremos? QUEREMOS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

Aqui está o momento:

 

Direi apenas que isto é histórico. Não só pelas vozes asneirentas como também pelo facto de serem ouvidas dentro da casa! Nunca vi elementos da produção a serem ouvidos em directo num programa destes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...