Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

Para quem diz que ninguém vê isto, fiquem a saber que estas foram as palavras mais pesquisadas do dia no Priberam.

Inócuo, ósculo e quimera foram as palavras que o Nuno esteve a ensinar à Crisbunda e à Juliana.

priberam.jpg.9052891d5c57138a54892a5b1c65262f.jpg

:rofl::rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, BBFF disse:

Para quem diz que ninguém vê isto, fiquem a saber que estas foram as palavras mais pesquisadas do dia no Priberam.

Inócuo, ósculo e quimera foram as palavras que o Nuno esteve a ensinar à Crisbunda e à Juliana.

priberam.jpg.9052891d5c57138a54892a5b1c65262f.jpg

:rofl::rofl: 

Prova de que este programa ainda influencia. E mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto ri-me um bocado da diferença ser de 7 votos. Em % foi de 2%, ou seja cada 7 votos valia 2% na decisão final, se eu for boa a matemática, cerca de 700 pessoas (sabendo que algumas gastaram mais de um voto) votaram. Que -hit kkkkk

Spoiler

:ph34r:flop:ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Andreia_S disse:

No entanto ri-me um bocado da diferença ser de 7 votos. Em % foi de 2%, ou seja cada 7 votos valia 2% na decisão final, se eu for boa a matemática, cerca de 700 pessoas (sabendo que algumas gastaram mais de um voto) votaram. Que -hit kkkkk

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:ph34r:flop:ph34r:

 

Essa matemática está um bocadinho má, mas vamos resolver isso com um bocadinho de cálculo e álgebra:
x- número de votos do Bruno
y- número de votos da Elisabete

x/(x+y)=0,49 (a percentagem do Bruno convertida em votos (votos dele sobre o total de votos))
y-x=7 (a diferença entre os 2 foi de 7 votos)
Ao resolver este sistema de 2 equações temos: x= 171,5 e y= 178,5, logo no total foram 350 votos. E eu sei que não há meios votos, mas como as percentagens têm pouca precisão, não há maneira de corrigir isso

O teu método também resulta mas a regrinha de 3 está mal feita também (esqueceste-te de dividir por 2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Luíza Albuquerque said:

Gabo a paciência a quem vê isto xD

Coitados. É só o que digo.

Sortudos aqueles que cresceram a ver o Big Brother ou os primeiros Secret Story, reality-shows que ainda tinham investimento, cujos especiais de expulsão e grandes finais eram eventos televisivos :yes:  

Nos últimos anos, os reality-shows da TV portuguesa ou são porcarias low-cost como esta, ou o "Love on Top", ou então os dating-shows de romances de cordel da SIC tipo o "Agricultor" ou "Casados à Primeira Vista"... tudo muito fraquito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...