Jump to content
Littos

Like Me [T2]

Recommended Posts

Pedro Capitão novo concorrente.

• Shock 1

há 2 minutos, RPSG disse:

Pedro Capitão novo concorrente.

Não iria ser apenas convidado? :mosking:

Posted (edited)
há 1 minuto, EFernando disse:

Não iria ser apenas convidado? :mosking:

Sei lá, mas também que diferença faz? É para atacar a Beta e a Vânia e defender a Cristiana, por isso ser concorrente ou convidado faz 0 diferença.

Edited by RPSG
  • Like 1
  • LOL 2

Posted (edited)
há 1 hora, João A disse:

Essa Sofrida também... “só consegues ter seguidores graças às pessoas que não gostam de mim”. Oi? Que revelância é que ela tem para pensar que alguém que não gosta dela vai gostar do Wilson só por causa dela (eu não gosto de nenhum dos dois). Coitada. 

Sim, ela é das melhores que entrou nestes programas, enganou as pitas e as otárias sem vida que só veem isto como mais ninguém conseguiu. Ninguém lhe tira esse “achievement”, mas é o único da vida dela e nunca conseguirá mais do que isso. Aliás, até isso já perdeu, no último SS a Carina ganhou-lhe com a maior das facilidades com 74%. 

E só não saiu na última semana do desafio final 3 (o único que ganhou), porque mais uma vez foi baixo nível e mandou para o ar um assunto cá de fora sobre a Joana e o Luís e conseguiu a expulsão desta.

Ela fala dos outros, mas na minha opinião, é uma das piores pessoas que já passou pela casa dos segredos 

Edited by Rodrigo Soares
  • Like 1

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

E só não saiu na última semana do desafio final 3 (o único que ganhou), porque mais uma vez foi baixo nível e mandou para o ar um assunto cá de fora sobre a Joana e o Luís e conseguiu a expulsão desta.

Ela fala dos outros, mas na minha opinião, é uma das piores pessoas que já passou pela casa dos segredos 

Isso e o facto de a produção querer que ela ganhasse; queriam recompensa-la pelo jogo bem feito no SS4, foi uma espécie de “Well done” com um piscar de olho que lhe deram (lembro-me bem da Teresinha queimar a Joana no confessionário no dia antes da votação; estava tudo pensado). 

Sim, ela é das piores que por ali passou mas lá está, sabia manipular o público-alvo dela e isso foi suficiente para se safar sempre e chegar à final. Gerou muito dinheiro à produção com chamadas; não admira que seja das favoritas deles.  

• Like 1

Posted (edited)

O Pedro C. A dizer que não sabe quem é a carina, que ultraje :haha:

E o coitado a não querer falar sobre a troca de apresentadores ahah

Edited by Rodrigo Soares

há 29 minutos, Franciscojrb disse:

A primeira medida da Garnel deve ser pôr fogo nesta casa para acabar com estes realities rascas. 

Espero bem que sim que isto acabe mais cedo que o previsto...

• Like 1
  • Love 1

há 19 horas, Rodrigo Soares disse:

O Pedro C. A dizer que não sabe quem é a carina, que ultraje :haha:

E o coitado a não querer falar sobre a troca de apresentadores ahah

Chegou mais longe que ele em todas as edições em que participou. Sabe perfeitamente.

O triângulo amoroso gay. Like Me sempre na vanguarda. :cryhappy:

Mas até aqui temos de levar com estes "desafios" básicos de casais? Saudades dos primeiros desafios finais

De repente, mudei para o canal e apanhei o Tiago a falar do Pedro. Eu nem percebi e achei que estava a referir-se ao namorado da Pitabela. Fiquei confuso, mas já me encontrei :mosking:

• LOL 2

Vânia saiu :crying: apesar de já estar à espera fiquei super triste. Acho que também vou sair hoje. Eu até gosto deste programa, mas estas entradas de concorrentes a meio baralham-me, não gosto nada disso.

9 hours ago, RPSG said:

Like Me passa a ter prémio: programa no TVI Player.

Deve ser um programa estilo "A Hora da Gi" (que ofereceram à Gisela Serrano em troca de participar no "Big Brother Famosos 2") ou "Bon Chic" (que ofereceram ao José Castelo Branco) :yes:

Ou seja, um cenário pequenino e mixuruca, do mais low-cost que há, e 3 semanas depois o programa acaba :haha:   Podem dizer que o programa existiu e que cumpriram com a palavra. :ph34r:

• Like 2

A Luana não vai aparecer em nada deste programa na próxima semana, até o Live Show. Porque vai de ferias! Vamos ver se ela não dá uma Tininha e não volta mais :ph34r:

há 1 hora, Andreia_S disse:

A Luana não vai aparecer em nada deste programa na próxima semana, até o Live Show. Porque vai de ferias! Vamos ver se ela não dá uma Tininha e não volta mais :ph34r:

Não conhecia a Luana, televisivamente, e até gosto da boa vibe dela (Cláudio Ramos não te chateies ahahaha), mas ela é praticamente figurante. O Ruben é um apresentador razoável, mas não a deixa falar. Chega a ser incomodativo! Esperemos que ela tenha um papel numa novela da TVI.

• Like 1

A qualidade de imagem disto está péssima!

• Like 3
  • Love 1

A Luana foi de férias?!

No meio da apresentação de um reality?!

:rolleyes:

Like Me vai ter outro compacto no sábado, a seguir ao Conta-me como és.

• Shock 1
  • Sad 1

há 1 hora, dav01 disse:

Like Me vai ter outro compacto no sábado, a seguir ao Conta-me como és.

Ai Pipinha Garnel, andamos a fumar o mesmo do Bruno Santos?

há 8 minutos, RPSG disse:

Ai Pipinha Garnel, andamos a fumar o mesmo do Bruno Santos?

Pois não sei,. Alias nem sei como correu no fim de semana passado.