Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, João A disse:

Essa Sofrida também... “só consegues ter seguidores graças às pessoas que não gostam de mim”. Oi? Que revelância é que ela tem para pensar que alguém que não gosta dela vai gostar do Wilson só por causa dela (eu não gosto de nenhum dos dois). Coitada. 

Sim, ela é das melhores que entrou nestes programas, enganou as pitas e as otárias sem vida que só veem isto como mais ninguém conseguiu. Ninguém lhe tira esse “achievement”, mas é o único da vida dela e nunca conseguirá mais do que isso. Aliás, até isso já perdeu, no último SS a Carina ganhou-lhe com a maior das facilidades com 74%. 

E só não saiu na última semana do desafio final 3 (o único que ganhou), porque mais uma vez foi baixo nível e mandou para o ar um assunto cá de fora sobre a Joana e o Luís e conseguiu a expulsão desta.

Ela fala dos outros, mas na minha opinião, é uma das piores pessoas que já passou pela casa dos segredos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

E só não saiu na última semana do desafio final 3 (o único que ganhou), porque mais uma vez foi baixo nível e mandou para o ar um assunto cá de fora sobre a Joana e o Luís e conseguiu a expulsão desta.

Ela fala dos outros, mas na minha opinião, é uma das piores pessoas que já passou pela casa dos segredos 

Isso e o facto de a produção querer que ela ganhasse; queriam recompensa-la pelo jogo bem feito no SS4, foi uma espécie de “Well done” com um piscar de olho que lhe deram (lembro-me bem da Teresinha queimar a Joana no confessionário no dia antes da votação; estava tudo pensado). 

Sim, ela é das piores que por ali passou mas lá está, sabia manipular o público-alvo dela e isso foi suficiente para se safar sempre e chegar à final. Gerou muito dinheiro à produção com chamadas; não admira que seja das favoritas deles.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, RPSG said:

Like Me passa a ter prémio: programa no TVI Player.

Deve ser um programa estilo "A Hora da Gi" (que ofereceram à Gisela Serrano em troca de participar no "Big Brother Famosos 2") ou "Bon Chic" (que ofereceram ao José Castelo Branco) :yes:

Ou seja, um cenário pequenino e mixuruca, do mais low-cost que há, e 3 semanas depois o programa acaba :haha:   Podem dizer que o programa existiu e que cumpriram com a palavra. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

A Luana não vai aparecer em nada deste programa na próxima semana, até o Live Show. Porque vai de ferias! Vamos ver se ela não dá uma Tininha e não volta mais :ph34r:

Não conhecia a Luana, televisivamente, e até gosto da boa vibe dela (Cláudio Ramos não te chateies ahahaha), mas ela é praticamente figurante. O Ruben é um apresentador razoável, mas não a deixa falar. Chega a ser incomodativo! Esperemos que ela tenha um papel numa novela da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...