Jump to content
Littos

Like Me [T2]

Recommended Posts

Adorando o chá que o Rúben está a dar ao Wilson. Se quer ser apresentador do canal tem de dar tudo e está a dar bem. Foi isto que ele disse para mostrar ao Wilson que está errado.

Posted (edited)

Esta Cristiana é tão subvalorizada :cryhappy:

Ela pode ser espezinhada, mas quando se revolta, é com cada pérola

Já esta Vânia, é o costume. Fala, acusa, barafusta, e depois vem armar-se em coitadinha a pedir desculpas e choramingar 'ai sou uma pobre vitima' lol

Edited by Joel92
  • Like 1
  • LOL 2

Isso.

Voltem a meter gajos da primeira edição que ninguém quis saber.

Vão metendo mais. É assim mesmo.

há 3 minutos, willy disse:

Isso.

Voltem a meter gajos da primeira edição que ninguém quis saber.

Vão metendo mais. É assim mesmo.

É cada decisão que faz todo um sentido...

há 6 horas, Rodassss disse:

Chocado com o momento Ruben Guilherme

Apesar de tudo ele arrasou-o com educação. Se fosse a Teresa de certeza que teríamos mais um momento tipo Helena, José Castelo Branco, etc.. 

• Like 1

Posted (edited)

Adorei o Ruben Rua! Subiu uns pontos na minha consideração

há 3 horas, Maciel disse:

Apesar de tudo ele arrasou-o com educação. Se fosse a Teresa de certeza que teríamos mais um momento tipo Helena, José Castelo Branco, etc.. 

Achas? A Teresa quando é os amiguinhos desculpa todas as atitudes. O Wilson bajula muito a Tetecas pra ela o desancar

Edited by skizzo
  • Like 2
  • Thanks 1

há 11 minutos, skizzo disse:

Achas? A Teresa quando é os amiguinhos desculpa todas as atitudes. O Wilson bajula muito a Tetecas pra ela o desancar

Por acaso ontem pensei em como seria se fosse com a Tete, e acho que, gostando ela do Wilson, aparentemente, não ia dizer muita coisa xD

• Like 1

Posted (edited)
há 13 minutos, skizzo disse:

O que eu queria dizer é que se fosse a Teresa a dar um sermão não seria assim. Aliás ela no início não gostava dele (nem ele dela) e ela chegou a dar lhe sermões. 

Basta ver o que ela fez com a Sumamas, a Helena, o Castelo Branco e outros quando foi confrontada. 

Mas sim, ao Wilson ela ia meter paninhos quentes. 

Edited by Maciel

há 3 minutos, Maciel disse:

O que eu queria dizer é que se fosse a Teresa a dar um sermão não seria assim. Aliás ela no início não gostava dele (nem ele dela) e ela chegou a dar lhe sermões. 

Basta ver o que ela fez com a Sumamas, a Helena, o Castelo Branco e outros quando foi confrontada. 

Sumamas :riso:

• LOL 2

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, mas acho que ela não o enfrentava assim muito mesmo nessa fase do SS3. Aliás no SS3 o alvo da Tetecas era a Xanão, que cada Domingo tinha um confessionário humilhante.

Agora ela e o Wilson são bffs, portanto nem diria nada. Provavelmente ainda o apoiava na diatribe de mandar bocas à TVI :haha: 

há 1 minuto, Joel92 disse:

Sumamas :riso:

Queen dos nicks! Sumamas, Susicone, Suflável :haha: 

• LOL 4

há 6 minutos, skizzo disse:

Sim, mas acho que ela não o enfrentava assim muito mesmo nessa fase do SS3. Aliás no SS3 o alvo da Tetecas era a Xanão, que cada Domingo tinha um confessionário humilhante.

Agora ela e o Wilson são bffs, portanto nem diria nada. Provavelmente ainda o apoiava na diatribe de mandar bocas à TVI :haha: 

Queen dos nicks! Sumamas, Susicone, Suflável :haha: 

A Suzy é muito nickable xD e muito subvalorizada também 

• Like 1

Há link para o tal sermão do Padre Rúben? Queria analisar

• LOL 1

há 2 minutos, Magazine disse:

Há link para o tal sermão do Padre Rúben? Queria analisar

Há no Dioguinho

O Rúben foi incumbido pela direção da TVI para enfrentar o Wilson, quase de certeza, e como referiu, para crescer como apresentador tem que ganhar também destaque e fazer as coisas bem. Esteve bem e saiu a ganhar neste confronto onde rebaixou o Wilson que disse mal da estação para a qual o Rúben trabalha e onde quer crescer como profissional. 

• Like 1

Dei me ao trabalho de abrir o instagram do programa e se facto a Isabela destaca-se completamente em termos de likes.

Basta aparecer um cabelo da rapariga numa foto e aquilo já tem 5 ou 6 mil.

A Isabela vai ganhar aquilo fácil, goste-se ou não. A diferença de likes para os restantes é assustadora... E é também a única que vejo com perfil e com conteúdo para um programa no TVIPlayer, em comparação com os restantes,

• Like 4

há 35 minutos, pedroscunha disse:

A Isabela vai ganhar aquilo fácil, goste-se ou não. A diferença de likes para os restantes é assustadora... E é também a única que vejo com perfil e com conteúdo para um programa no TVIPlayer, em comparação com os restantes,

A Beta também tem sido bastante criativa. 

• Like 1

há 36 minutos, pedroscunha disse:

isto. ela ou elisabete as duas têm potencial. o resto não.

• Like 1

A Julícone do SS4 vai entrar esta semana :giveheart:

Edited by Joel92

Eles foram tão burros em não terem feito um desafio. Tinham bons nomes. Basicamente só estão a gastar dinheiro porque ninguém vê isto. 

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Eles foram tão burros em não terem feito um desafio. Tinham bons nomes. Basicamente só estão a gastar dinheiro porque ninguém vê isto. 

Ou poupar uns tostões e fazer uma Fazenda como faz a Record? À séria!

há 3 horas, Joel92 disse:

A Julícone do SS4 vai entrar esta semana :giveheart:

Juliana? Não consigo achar piada a essa tipa, sinceramente.