Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 16 minutos, tv123 disse:
Não se pode esperar mais que isso. O programa não tem exposição nenhuma. Isto é um programa do cabo com diários na generalista. 

Nem no cabo é transmitido em condições, não faz sentido nenhum o direto acabar à meia-noite.

Como assim? A transmissão em direto fecha às 00:00? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 7 minutos, tv123 disse:
Como assim? A transmissão em direto fecha às 00:00? :O 

Exatamente, todos os dias, durante o diário da generalista não há emissão e à 1h começam a repetir o direto da tarde, ridículo, depois queixem-se que o canal não tem audiências.

Ai Jesus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

Parece que o prémio desta temporada é um programa para o TVI Player (segundo percebi), os concorrentes estão entusiasmados.

só existe então uma pessoa com o perfil indicado.. a isabela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda no outro dia ele disse que o Tiago pertencia a um lobby do qual ele [Wilson] não queria estar sequer relacionado, e que detestava gays. Ele deve ter é algum problema de identidade sexual :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Joel92 disse:

Ainda no outro dia ele disse que o Tiago pertencia a um lobby do qual ele [Wilson] não queria estar sequer relacionado, e que detestava gays. Ele deve ter é algum problema de identidade sexual :keeporder:

Não vejo isto mas ler estas coisas faz me urticária e quase bato com a cabeça na parede. Eu apoiei este gajo na SS3.  Não me perdoo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...