Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, joanna disse:

a conta de insta dista nem sequer está verificada? mas eles são assim tão amadores? :what:

Mas isso não é amadorismo. O pedido pode ter sido feito e o Instagram ainda não ter aprovado. Ou o Instagram ter achado que não obedece aos parâmetros necessários. Eu diria que é óbvio que eles já fizeram o pedido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Mas isso não é amadorismo. O pedido pode ter sido feito e o Instagram ainda não ter aprovado. Ou o Instagram ter achado que não obedece aos parâmetros necessários. Eu diria que é óbvio que eles já fizeram o pedido. 

espero que tenhas razão, não sei explicar porquê, mas acho que dá logo outro ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Gente até está um ótimo cast :O

Como é que com estes concorrentes não vão tentar as 19:00 e vão por aquilo do VTV?

Pelo menos as 18h deviam tentar! 

E estúpido investirem neste cast (sim porque eles não devem ter ido por 50 paus por semana como os anteriores), para tapar buraco no TVI Reality 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Pelo menos as 18h deviam tentar! 

E estúpido investirem neste cast (sim porque eles não devem ter ido por 50 paus por semana como os anteriores), para tapar buraco no TVI Reality 

Mas a estrear à meia noite nem vale a pena tentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quisessem apostar mesmo forte teriam de utilizar a marca SS, meter as galas aos Domingos, meter diários às 19h e meter um apresentador mais mediático (já nem digo um Goucha, mas pelo menos uma Leonor Poeiras ou uma Isabel Silva). Se fizessem isso, podia fazer algum sucesso e melhorar as audiências da TVI. Assim, talvez suba ligeiramente o late-night, mas nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem um daqueles telemóveis da Alcatel de 10 euros deram à rapariga que ganhou, que vergonha alheia.

Quanto ao Desafio, no global os concorrentes foram bem escolhidos a meu ver,  dispensaria o Tiago,  o Nuno, e a Isabela, numa edição mais curta e que se quer polémica, acho que não têm nada a acrescentar, pelo menos estes 2 últimos acho mesmo que eram desnecessários, mas isto deve ser um entra e sai constante, qualquer coisa saem ao fim de uns dias.

É certinho que a Sofia vai entrar para o barraco com o Wilson, e o próprio Cláudio Coelho vai de certeza entrar por causa da Rita, falando nesta última tive mais de 15 minutos a tentar perceber que concorrente era aquela porque não estava a ver quando entrou, está bastante mudada a nível visual. O Savate também deve fazer uma perninha, a entrada da Elisabete não me parece inocente.

Dispensava totalmente esta história dos posts e insta stories da carochinha, é um Desafio à SS, por mim assumiam isso e esqueciam esta treta dos likes e posts.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi uns clipes da nova versão e continuo a achar a dupla de apresentadores tão má

A Luana não se insere neste estilo de programa e dá-me a impressão que estou a ver a TV Record

Já o Ruben é daqueles "apresentadores" que deveria ficar a apresentar a meteorologia, durante 5 minutos, e pronto. Basicamente é esse o nível do talento dele, para mais do que 5 minutos não consegue levar um programa.

Péssimo!

Não percebo para que retiraram a Isabel Silva dos realities, se vão meter gente como estes dois, que estão como peixe fora de água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cast é bom e tem imenso potencial. Até as árvores, à primeira vista, podem ter ali choques com certos concorrentes. A Isabela e o Tiago parecem cromitos mas têm muito barraco potencial, principalmente ali o Tiago com o Wilson, e imagino a Isabela com uma Cristiana.

Entretanto deve entrar a Sofia, Cláudio C, Savate, Luan ou Andreia Silva. 

Deviam era ter mudado o nome, apresentadores e moldes disto, para hitar. Enfim, TVI não aprende

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, exactly disse:

Mas a Gabriela afina ganhou o quê?

Alguns quilos devido a quantidade de Leite Condensado que andava a comer

há 9 horas, RPSG disse:

O que os convidados do 5 para a Meia Noite ganharam quando jogavam aos jogos da Filomena: prestígio.

E uma caneca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Joel92 said:

O cast é bom e tem imenso potencial. Até as árvores, à primeira vista, podem ter ali choques com certos concorrentes. A Isabela e o Tiago parecem cromitos mas têm muito barraco potencial, principalmente ali o Tiago com o Wilson, e imagino a Isabela com uma Cristiana.

Deviam era ter mudado o nome, apresentadores e moldes disto, para hitar. Enfim, TVI não aprende

O cast até pode ser bom, mas o formato do programa é uma grande sensaboria, portanto não serve de muito.

Não há nomeações. Não há prémio final para meter os concorrentes a jogarem e a competirem entre si pelo objectivo de chegar ao fim.

Eles só vão estar ali para ganhar o chequezinho rápido e mais nada. 

Vai ser tipo o último desafio que houve do "Secret Story"... muito pouco a acontecer, muito poucas provas, muito pouca (ou nenhuma) competição entre os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tresanda a low cost (e a flop) até dizer chega. spacer.png

A Cristiana e a Elisabete levaram caras diferentes, nem reconheci as moças.  :ph34r:

A sério que foram meter a Rita Taxista? :rofl: Isto só valia pela Isabela e pela Vânia.

Não teria sido muito melhor terem metido uma Teresa, uma Júlia (convidada), um Goucha, uma Cristina (convidada), uma Rita Pereira,  Athayde, Leandro, um Camarinha, um Castelo Branco, uma São José Correia e uma Sofia Ribeiro? Imaginem a salgalhada que não seria naquela casa, "ia dar boom".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mau demais...

Estou para ver como vão lidar estes apresentadores básicos quando começar tudo à batata.

Ou melhor, até tinha curiosidade em ver a desgraça que seria, mas acho que não vou voltar a passar os olhos por este programa deprimente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, VítoR disse:

Não teria sido muito melhor terem metido uma Teresa, uma Júlia (convidada), um Goucha, uma Cristina (convidada), uma Rita Pereira,  Athayde, Leandro, um Camarinha, um Castelo Branco, uma São José Correia e uma Sofia Ribeiro? Com a Ortiz e o Serginho a conduzirem o pós-gala? Imaginem a salgalhada que não seria naquela casa, "ia dar boom".

Hã? 
Eu li bem?
Deixa ver se percebi, a Cristina c@gou na TVI, virou costas e foi-se meter na concorrência, aliado a isso, andam a "roubar" pessoal à TVI com o intuido de os afundarem (coisa que já estão)

E... tu dizes que a TVI devia convidar a Cristina para o pós gala? Fogo, vocês são uns bombistas suicidas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VítoR disse:

Isto tresanda a low cost (e a flop) até dizer chega. spacer.png

A Cristiana e a Elisabete levaram caras diferentes, nem reconheci as moças.  :ph34r:

A sério que foram meter a Rita Taxista? :rofl: Isto só valia pela Isabela e pela Vânia.

Não teria sido muito melhor terem metido uma Teresa, uma Júlia (convidada), um Goucha, uma Cristina (convidada), uma Rita Pereira,  Athayde, Leandro, um Camarinha, um Castelo Branco, uma São José Correia e uma Sofia Ribeiro? Com a Ortiz e o Serginho a conduzirem o pós-gala? Imaginem a salgalhada que não seria naquela casa, "ia dar boom".

Acho a Elisabruta até bonita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...