Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Pelo menos estão a mexer-se, é melhor que nada. Agora, eu apostava em diários disto, às 19h. Promovam bem durante o fim-de-semana e estreiem isto no domingo, colado ao ATCNMEE. Estrear isto a seguir à final, é muito estúpido, ninguém vai ver, ninguém vai esperar... No domingo, terminam ATCNMEE às 23h40 e logo a seguir, sem intervalo na faixa das 23h, estreiam a nova edição:

Like me - A Guerra Secreta. Como a Voz vai participar achei por bem colocar "secreta". Os diários às 19h, com os apresentadores e ligações em direto e com novo diário às 00h, com imagens inéditas e ligações em direto, se possível, com os apresentadores. Ambos em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, AndréSFM said:

Será que os apresentadores vão dar conta do recado? 

Provavelmente não !  :D 

Já estou a imaginar a Rute Freitas em novo confronto com a Juliana ao entrarem na casa e a Luana Piovani  a fazer as suas perguntas:

"Oi Rutchi! Você teve uma pôlémica, uns anos atrais, com a Juliana, tá certo? Ela acusou você dchi roubá ná Zara! E ágóra, qué que cê vai fazer, querida? As coisas vão aquecer, né?!"

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já se comentou, mas a Isabela e o Pedro (SS7) também participarão no programa.
Pronto já estragaram tudo, para quê? Começam a ser demasiados concorrentes, alguns devem ser mentira, estão a basear-se na promo que nada significa, assim como a Voz, o facto de ela fazer parte da produção não significa que vai voltar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metam a Rute, Juliana, Bernardina, Alexandra e Jessica (estas duas que andaram à pancada há uns tempos) e ta feito

há 53 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só falta a Carina aí!

Carina? Credo, pra fingir que arma barraco e depois vai chorar pro confessionário já temos a Vânia :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mónica - Pensei que por sermos finalistas íamos ter algo especial, mas não temos nada.

SIRI - Cuidado com as conversas impróprias

Rita - Cuidado com o c#r#lho! Ainda não perceberam que estão aqui 4 marmanjos abandonados, sem nada para fazer? Somos finalistas c#r#lho, já que não há prémio, ao menos tragam convidados.

Que pisão na produção kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Gente, a Dionísio :cryhappy: e eu que me perguntava onde é que ela andava.

Já quero remake do mítico 'ANDA LÁ ANDA LÁ' dela com a Vânia! 

E morto que a Rita balizas também está nisto :rofl: a TVI deve estar louca, a pagar ouro! 

Só agora é que me apercebi que é a Cris Icônica e não a bailarina :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então confirmados/falados:

Wilson Teixeira (SS3) 

Sofia Sousa (SS4) 

Elisabete Moutinho (SS5)

Vânia Sá (SS5)

Cristiana Dionísio (SS5)

Carla 'Raspadinhas' (SS6)

Cláudio Coelho (SS6)

Rita 'Balizas' (SS6)

Bruno (SS7)

Tiago e Luan (SS7)

Isabela e Pedro (SS7)

Filipe Vilarinho (LoT) 

Gente, o elenco de fazer inveja a um DF. Vá TVI, chama a Teresa e muda o nome disto, nunca te pedi nada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Então confirmados/falados:

Wilson Teixeira (SS3) 

Sofia Sousa (SS4) 

Elisabete (SS5)

Vânia Sá (SS5)

Cristiana Dionísio (SS5)

Carla 'Raspadinhas' (SS6)

Cláudio Coelho (SS6)

Rita 'Balizas' (SS6)

Bruno (SS7)

Tiago e Luan (SS7)

Isabela e Pedro (SS7)

Filipe Vilarinho (LoT) 

Gente, o elenco de fazer inveja a um DF

Realmente, que elenco. Vai ser para matar saudades, pena não ser mesmo um DF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Então confirmados/falados:

Wilson Teixeira (SS3) 

Sofia Sousa (SS4) 

Elisabete Moutinho (SS5)

Vânia Sá (SS5)

Cristiana Dionísio (SS5)

Carla 'Raspadinhas' (SS6)

Cláudio Coelho (SS6)

Rita 'Balizas' (SS6)

Bruno (SS7)

Tiago e Luan (SS7)

Isabela e Pedro (SS7)

Filipe Vilarinho (LoT) 

Gente, o elenco de fazer inveja a um DF. Vá TVI, chama a Teresa e muda o nome disto, nunca te pedi nada 

o luan e o pedro estão confirmados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, George disse:

Outro tiro no pé.. Claro q é mto mais interessante com estes concorrentes, mas isto já está condenado ao flop de qqr modo. 

Estas reality stars têm sim ainda um capital mediático importante q pode ser aproveitado, mas teria que ser noutro tipo de formato. Realitys que fujam do esquema fechados numa casa a nomearam-se. Eles já tiveram nesse contexto n vezes, já não é novidade. 

Vê-se mesmo que não deves ter visto isto. Aqui ninguém nomeia ninguém! São os "likes" que nomeiam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer um Desafio final , Vá metem o Goucha (Apesar de achar que nao e bom para o Formato)  e  tem aqui programa para o Verao , agora com este  nome e para flopar .

 

Podiam por outros tipos de concorrentes tipo Jose Camarinha Vs Jose Castelo Branco (Mas esse esta ocupado para roubar o trono ao Primo :smoke:) mais Maria Leal /Francisco Leal / bernadina/Tiago .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cable Guy disse:

Provavelmente não !  :D 

Já estou a imaginar a Rute Freitas em novo confronto com a Juliana ao entrarem na casa e a Luana Piovani  a fazer as suas perguntas:

"Oi Rutchi! Você teve uma pôlémica, uns anos atrais, com a Juliana, tá certo? Ela acusou você dchi roubá ná Zara! E ágóra, qué que cê vai fazer, querida? As coisas vão aquecer, né?!"

 

 

TIRA A MASCARA MELHERE! 
AGORA VAIS ME OUVIR, E VAAAAAAIS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Joel92 disse:

Metam a Rute, Juliana, Bernardina, Alexandra e Jessica (estas duas que andaram à pancada há uns tempos) e ta feito

Carina? Credo, pra fingir que arma barraco e depois vai chorar pro confessionário já temos a Vânia :cryhappy:

Não, a Carina que da última vez pôs os veteranos todos a levá-la ao trono facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Free Live disse:

Tenho pena se o Tiago e o Luan se confirmarem, de certeza que vão conseguir estragar a imagem que tenho deles (como acontece sempre quando alguém regressa a estes programas)

O Tiago vai tornar-se nos mais odiados sem a história do segredo.

@joanna eu também gostava do Tiago, mas convenhamos que o que atraiu a popularidade dele sempre foi o segredo, em personalidade é muito chatinho.

há 13 horas, Joel92 disse:

Os veteranos ou o Goucha e a TVI que a levaram ao colo. São perspectivas de se ver a coisa :cryhappy:

A produção fez de tudo para tornar a Fanny ganhável homem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...