Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

O Lisandro (aquele que se inscreveu para o Lot e que agora esta aqui) já se está a fazer às gajas todas kkk, ele andou em cima da Joana Madeira mas ela foi expulsa, hoje de manhã ele fez o treino coletivo sem camisola. Agora que a Joana saiu, está se a fazer à Rita. Ele perguntou-lhe « sou o teu TOP 3 em quê? » e ela respondeu-lhe « em ser um calhau » (porque ele é apagado e ela diz que ela não faz lá nada). :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Dioguinho, a espécie de Desafio Final está previsto estrear dia 29 deste mês e a Casa dos Segredos 8 está em cima da mesa. O Desafio Final até pode ser na casa do Like Me mas têm de acabar com os posts e a temática das redes sociais, voltar com as nomeações e alargar o direto do TVI Reality. Para manter o canal ativo durante o verão não me parece mal, têm é que apostar em concorrentes polémicos e intrigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Segundo o Dioguinho, a espécie de Desafio Final está previsto estrear dia 29 deste mês e a Casa dos Segredos 8 está em cima da mesa. O Desafio Final até pode ser na casa do Like Me mas têm de acabar com os posts e a temática das redes sociais, voltar com as nomeações e alargar o direto do TVI Reality. Para manter o canal ativo durante o verão não me parece mal, têm é que apostar em concorrentes polémicos e intrigas.

Ele diz na notícia que em principio será um Like Me 2.0 com concorrentes do LoT e Casa dos Segredos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles deviam mandar os concorrentes para a casa do Love on Top e ai faziam esse Desafio Final. A venda do pinheiro começava em obras para o SS8 , mas faziam uma casa de jeito, porque já não estamos em 2010 para ter de levar com estas casas e estas decorações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles deviam mandar os concorrentes para a casa do Love on Top e ai faziam esse Desafio Final. A venda do pinheiro começava em obras para o SS8 , mas faziam uma casa de jeito, porque já não estamos em 2010 para ter de levar com estas casas e estas decorações...
Claro, já disse isso várias vezes, era o que fazia mais sentido.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Huge disse:

Eles deviam mandar os concorrentes para a casa do Love on Top e ai faziam esse Desafio Final. A venda do pinheiro começava em obras para o SS8 , mas faziam uma casa de jeito, porque já não estamos em 2010 para ter de levar com estas casas e estas decorações...

Crossover do LOT com SSDF?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, willy said:

Mas por que raio vão continuar com o formato?

Que imbecis.

O Bruno Sobral  Santos gosta do cheque da NOS para o TVI Reality :yes:

Ainda não se percebeu muito bem porquê, se a TVI já está endividada 1 milhão de euros no primeiro semestre de 2019, de acordo com dados oficiais, por gastos de programação no prime-time.

Pelos vistos o dinheiro da NOS não deve ser grande coisa, se é tão fácil para a TVI perder tanto dinheiro em tão pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a situação da dívida fez-me lembrar a SABC na África do Sul (vou tentar aprofundar isto noutro tópico), a dívida deles é superior à da TVI e a pior parte é que é uma empresa pública com mais de 80 anos de experiência. O seu plano é ficar sem emissão em sinal de protesto caso um possível encerramento esteja na calha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HHM disse:

É oficial: semi-final este sábado e final no próximo sábado. Disseram agora no final do diário.

Disseram também que apesar de ser a final, o Like Me irá continuar com um novo grupo.

Vai ter tantas galas como o Biggest Deal. Cancelado à sexta semana :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Tenho sempre alguma pena dos concorrentes, ainda nem devem estar informados, mas é bem feita, estão sempre a gozar com os reality-shows, não aproveitaram, agora vêm outros mostrar como se faz.

Mas eles nem tiveram hipóteses de mostrar

Isto é um mega fiasco desde do primeiro minuto em antena. 

Aliás duvido que isto vá subir alguma coisa de jeito com a putice dos concorrentes do LOT. Ninguém vê isto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim era fechar a Venda do Pinheiro até janeiro e nada de realities até lá. 

A TVI precisa de se restruturar completamente e deixar-se desta coisas, é preciso uma aposta forte. O programa não é mau de todo, apesar de não ter interesse nenhum, mas foi um fiasco, logo é melhor cancelar. 

Este canal que deixe de inventar realities e compre formatos fortes para colocar em antena. Isso sim, era de valor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...