Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, João Fernandes disse:

Faltam 3/4 semanas para o programa acabar, segundo a Luana agora no diário.

Isto quer dizer que a TVI mudou a estrutura, não é? Era para acabar em Agosto e agora vai acabar em Julho.

Será que vamos ter a décima primeira temporada do Love on Top? Cheira-me que vai ser uma edição tão desordeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto quer dizer que a TVI mudou a estrutura, não é? Era para acabar em Agosto e agora vai acabar em Julho.
Será que vamos ter a décima primeira temporada do Love on Top? Cheira-me que vai ser uma edição tão desordeira.
Nem era em agosto, estavam previstas 15 semanas, ou seja, acabava em meados de setembro. Um LOT só com ex-concorrentes em missão subir os resultados do canal 12 não era mal pensado.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, segundo o Dioguinho, isto pode vir a ser cancelado já este fim de semana e substituído por um formato que traga caras já conhecidas, de outros realities (talvez um LoT ou um Desafio Final, ele não especifica esse novo formato). 
Estava a ver que não, por mim era já este fim-de-semana sim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maciel disse:

Lá vao a Erica e a Machadona ficar com as contas das redes sociais suspensas por umas semanas.

Mas então neste reality não têm redes sociais? Desta vez nem precisam de suspender. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

Gente, segundo o Dioguinho, isto pode vir a ser cancelado já este fim de semana e substituído por um formato que traga caras já conhecidas, de outros realities (talvez um LoT ou um Desafio Final, ele não especifica esse novo formato). 

E eu inicialmente dava só uma semana a isto.

Isto chega a ser pior do que os realities (fictícios) da Telecinquenta, onde o interesse às vezes é nulo que até os próprios concorrentes não sabem onde é que estão, nem sequer as apresentadoras. Sei que ainda tenho pouco desenvolvido, mas na altura do Começar do Zero respondi com a décima primeira temporada do The Prostibule, uma espécie de Love on Top mais rasca. Quando acabou, só haviam três concorrentes e pouca actividade, até o programa acabou em modo de perda de audiência.

Que a TVI aprenda com a minha televisão fictícia e que ajude a voltar a ser uma televisão com um orçamento minimamente decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

E eu inicialmente dava só uma semana a isto.

Isto chega a ser pior do que os realities (fictícios) da Telecinquenta, onde o interesse às vezes é nulo que até os próprios concorrentes não sabem onde é que estão, nem sequer as apresentadoras. Sei que ainda tenho pouco desenvolvido, mas na altura do Começar do Zero respondi com a décima primeira temporada do The Prostibule, uma espécie de Love on Top mais rasca. Quando acabou, só haviam três concorrentes e pouca actividade, até o programa acabou em modo de perda de audiência.

Que a TVI aprenda com a minha televisão fictícia e que ajude a voltar a ser uma televisão com um orçamento minimamente decente.

Tomara a TVI aprender consigo própria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo em cancelarem para encherem a casa com rostos repetidos. Já que está que deixem ficar e assumam o erro até ao fim. Podem diminuir a duração umas semanas, mas voltar a cancelar outro reality show é mau demais. O erro está assumido, agora é deixar rolar, não colocarem novos concorrentes e começarem a tirar dois por semana. 

há 19 horas, João Fernandes disse:

Faltam 3/4 semanas para o programa acabar, segundo a Luana agora no diário.

Se falta 4 semanas deixem terminar normalmente sem terem de cancelar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Joel92 disse:

Façam uma 1a Companhia durante umas 8 semanas com a Leonor Poeiras. Não sei se ficaria tão caro assim

Acredito que após o final do Like Me que inventem outra coisa para colocar na mesma casa. Um Like Me com ex-concorrentes de outros reality shows ou um Verão na Casa. Ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Acredito que após o final do Like Me que inventem outra coisa para colocar na mesma casa. Um Like Me com ex-concorrentes de outros reality shows ou um Verão na Casa. Ahahah

Ou melhor, sabes o quê? Nada! 

Ninguém quer saber destes realities baratos. Ponto. 

Fechem os "estúdios creativos", academias, bordéis até Outubro e apostem um reality show com investimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maciel disse:

Ou melhor, sabes o quê? Nada! 

Ninguém quer saber destes realities baratos. Ponto. 

Fechem os "estúdios creativos", academias, bordéis até Outubro e apostem um reality show com investimento. 

TVI que é TVI vai inventar alguma coisa para colocar naquela casa no Verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...