Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
7 hours ago, João Fernandes said:

Segunda-feira ainda vai ser pior, temos apenas diário às 00:20, cancelem logo, o programa vai flopar cada vez mais.

Mas eles esforcaram-se tanto ao remodelar a casa da Venda do Pinheiro.

O que vao fazer ao telemovel gigante da sala? E o que vai ser das novas colchas que compraram para os quartos? E... ? Ah, espera, foram apenas essas duas coisas, o resto e' mobilia reciclada de outros reality-shows naquela casa, n se perde nada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São tão burros que dói...

Eu não sou ninguém, mas vejam se concordam comigo?

Se queriam apostar neste tipo de reality, e para ocupar os horários 19h e 00h, isto tinha de estrear em Gala ao domingo à noite!

O "A Tua Cara Não Me É Estranha" a vir, ia para a noite dos sabados!

Não concordam?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

São tão burros que dói...

Eu não sou ninguém, mas vejam se concordam comigo?

Se queriam apostar neste tipo de reality, e para ocupar os horários 19h e 00h, isto tinha de estrear em Gala ao domingo à noite!

O "A Tua Cara Não Me É Estranha" a vir, ia para a noite dos sabados!

Não concordam?!

Não era mau 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco2004 disse:

Não era mau 

Mas na apresentação se queriam ter o Ruben Rua... Tinham de lhe meter ao lado uma Leonor Poeiras ou uma Isabel Silva.

Por muito que a Luana esteja bem, foi um erro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben Rua e Luana Piovani no estúdio de Like Me, reality show que apresentam na TVI, emissora de Portugal - REPRODUÇÃO/TVI

Ruben Rua e Luana Piovani no estúdio de Like Me, reality show que apresentam na TVI, emissora de Portug

O reality show Like Me, apresentado por Luana Piovani, virou uma verdadeira dor de cabeça para os diretores da TVI, emissora de Portugal. Considerado um dos principais lançamentos do ano, com potencial de brigar pela liderança da audiência, o programa flopou. Após quatro dias amargando o terceiro lugar no horário nobre, com baixíssimo número de telespectadores, ele agora foi empurrado para a madrugada.

Antes exibido às 19h, e com quase uma hora de duração, o programa foi reduzido para 30 minutos e deslocado para a faixa da meia-noite.

O Notícias da TV procurou a TVI, que confirmou, através de sua área de Relações-Públicas, a alteração na grade. Porém a justificativa não foi dada.

Fato é que o Like Me virou uma grande decepção para a emissora. Em quase 20 anos apostando em reality shows, este foi o que registrou a pior audiência na estreia. E na quinta-feira (30), despencou de vez, ficando pelo quarto dia consecutivo em terceiro lugar, atrás da SIC (líder) e da RTP1 (vice).

Na segunda-feira (27), foi visto por 269 mil telespectadores, que correspondem a 8,9% do share de Portugal. Na terça (28), o desempenho foi um pouco melhor, subindo para 309 mil pessoas, equivalentes a 10,8%. Já na quinta (30), despencou para 207 mil (7% do share), recorde negativo histórico da emissora no horário.

Com a alteração na grade, promovida na sexta-feira (31), o talk show A Tarde É Sua, apresentado desde 2011 por Fátima Lopes, ganhou mais tempo no ar e passou a ocupar também o espaço do Like Me, totalizando quase duas horas de duração.

Luana Piovani comanda o reality show ao lado de Ruben Rua, modelo e apresentador bastante popular em Portugal. A dupla, embora tenha sido elogiada pelos sites portugueses, não cativou a audiência.

O Like Me é um reality que confina 12 influenciadores digitais em uma mansão, bem ao estilo Big Brother. Mas para garantirem sua permanência na competição, são submetidos a provas que exigem criatividade, força e resiliência. Na dinâmica do jogo, eles têm seus números de seguidores resetados. E ao longo do jogo, eles precisam atrair novos fãs e curtidas em suas publicações.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/reality-de-luana-piovani-fracassa-em-portugal-e-e-escondido-na-madrugada-27191

Esse programa é mico em Portugal e no Brasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
 
há 2 horas, fadokimi disse:

O Like Me é um reality que confina 12 influenciadores digitais em uma mansão, bem ao estilo Big Brother. Mas para garantirem sua permanência na competição, são submetidos a provas que exigem criatividade, força e resiliência. Na dinâmica do jogo, eles têm seus números de seguidores resetados. E ao longo do jogo, eles precisam atrair novos fãs e curtidas em suas publicações.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/reality-de-luana-piovani-fracassa-em-portugal-e-e-escondido-na-madrugada-27191

Esse programa é mico em Portugal e no Brasil

Eram só 10 e agora 9...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso perceberem que a TVI não tem dinheiro para investir num grande formato... 

O Like Me é um conceito inventado por eles, ao estilo do LOT. É muito mais barato produzir. A Malta não está muito optimista, mas o que mais dificulta isto tudo é a guerra de bastidores que se vive neste momento na TVI. 

Nao se avizinham tempos fáceis... 

agora mesmo, Franciscojrb disse:

"Luana Piovani, virou uma verdadeira dor de cabeça para os diretores da TVI, emissora de Portugal. Considerado um dos principais lançamentos do ano, com potencial de brigar pela liderança da audiência, o programa flopou. ..."

Potencial de brigar pela liderança? Kkkkkk Nunca me ri tanto.

Desde o início que se sabia que ela não ia

acrescentar nada ao programa. O facto de ter 2.4 milhões de followers no instagram não significa nada. São quase todos brasileiros.

A Rita Pereira tem mais de 1 milhão e também não liderou o horário das 19h.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, fadokimi said:

O Like Me é um reality que confina 12 influenciadores digitais em uma mansão, bem ao estilo Big Brother. Mas para garantirem sua permanência na competição, são submetidos a provas que exigem criatividade, força e resiliência. 

Essas provas que "exigem criatividade, força e resiliência" devem ser muito cativantes e interessantes, a avaliar pela audiência do programa :6: 

O que é que eles fazem todo o dia fechados naquela casa, mesmo? :lazy:

É que ainda por cima são pessoas que estão dependentes da sua imagem para 'influenciarem' nas redes sociais, logo nunca se vão meter em conflitos ou algo polémico num reality-show, vão sempre tentar manter tudo muito amigável e sossegadinho.

 

5 hours ago, willy said:

Eu cancelava mesmo.

Era bruto demais?

Não.

Mas o que viria em vez disto? É que o TVI Reality pelos vistos precisa de um novo reality show :whistle:  

Bem, sempre podem correr com os 'influencers' e meter a Séfora, o Marvão, a Machado, e afins, para o "Love on Top - Desafio Final - O Último A Pinar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...