Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, João Fernandes disse:

A Pipoca Mais Doce já se foi embora, sábado deve entrar novo mentor e talvez novos concorrentes, ou então nem uma coisa nem outra. Ah, quase me esquecia, vergonhoso o diário de hoje, todo bugado.

Foi uma vergonha mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

O diário das 19H de ontem teve 207 mil espectadores, o equivalente a 7% de share.

Sucesso. :riso:

Não tirem essa coisa não que vão longe. Reality sobre influencers, olha que há com cada coisa mais flopada que esta direção inventa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ainda estará na grelha segunda feira? 

Claro que sim. O que importa é os horários de maior investimento. As 19h não interessam para nada. :haha: 

Aliás não sei porque a TVI ainda não fechou a emissão das 00h às 20h, já que o resto não interessa. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JJS disse:

Claro que sim. O que importa é os horários de maior investimento. As 19h não interessam para nada. :haha: 

Aliás não sei porque a TVI ainda não fechou a emissão das 00h às 20h, já que o resto não interessa. :haha: 

A tática do Burro é mesmo essa, agora os horários em que perde dá a desculpa que não é um horário importante, de muito investimento. Começa a tornar-se muito ridículo! :hang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém esperava que o diário fosse aumentar as audiências com as constantes falhas que teve ontem, a TVI que aproveite a falência da Angelus TV e lhes vá comprar o material técnico esses sempre tinham canal em HD...

Já era mais que tempo do TVI Reality ser em HD deve ser o canal mais fácil da TVI de passar para HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, TekClub disse:

Acho que ninguém esperava que o diário fosse aumentar as audiências com as constantes falhas que teve ontem, a TVI que aproveite a falência da Angelus TV e lhes vá comprar o material técnico esses sempre tinham canal em HD...

Já era mais que tempo do TVI Reality ser em HD deve ser o canal mais fácil da TVI de passar para HD.

Faliu mesmo? Aqui continua a dar o_O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Era uma das apostas da estação de Queluz para derrubar a forte concorrência nos finais da tarde mas nem assim estão a conseguir. O reality show da TVI, que substituiu o ‘Apanha se Puderes’, está a ser um desastre nas audiências. ‘Like Me’, a nova aposta da estação para o horário das 19h00, atingiu esta quinta-feira mínimos históricos.

Ontem, o programa conseguiu conquistar apenas 207 mil espectadores, equivalentes a 7% de quota de mercado. Ou seja, à hora em que o programa estava no ar, por cada 100 pessoas a ver televisão, apenas sete estavam sintonizados na TVI.

À mesma hora, no principal rival, a SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ registava 738 mil espectadores, 25,1% de share. Já na RTP1, ‘O Preço Certo’ levava 625 mil pessoas (21,5%).

Morto com o flop. Acho que nem o Dr Saude desceu tão baixo, e isto ainda agora começou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...