Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Kandinsky disse:

Não ia ser bonito de se ver, mas talvez fosse a melhor coisa que poderia acontecer: uma voz de dentro a fazer incidir os holofotes sobre a péssima gestão da direção de programas.

Muita gente deve morrer de vontade de pôr a boca no trombone sobre o que eventualmente se passa de errado, mas obviamente têm receio. A Luana é a que tem menos a perder. Vamos lá rapariga, passa-te! Dá nomes aos bois. Faz esse favor ao audiovisual português! :lol:

Luana: a Otella Saraiva de Carvalho ou a Salgueira Maia do século XXI na TV portuguesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente tenho mesmo pena que flop. Já há vilão e tudo. :cryhappy: Nem me quero afeiçoar a isto que mais dois ou três dias e salta. 

O chroma está melhor, mas porra, arranjem a merd# de um cenário físico. 

A app está no top das lojas digitais e o insta oficial já vai no 20k, nada mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHM disse:

Acho que mudaram o chroma para pior... 

Pelos stories deles, acho que os diários são emitidos a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro.

Para pior? Uma mudança descabida!! O de ontem era mau, mas era "digital", cumpria. Este parece aqueles mockups que a TVI faz para os noticiários da TVI24 quando são apresentados no chroma e se vê a milhas que aquilo não é o estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Para pior? Uma mudança descabida!! O de ontem era mau, mas era "digital", cumpria. Este parece aqueles mockups que a TVI faz para os noticiários da TVI24 quando são apresentados no chroma e se vê a milhas que aquilo não é o estúdio.

Exato! O de ontem ainda encaixava no programa... Este é só um cenário em 3D foleiro que nada tem a ver com o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

A TVI começou a perder a audiência dos realitys desde que o canal exclusivo passou para a NOS. Eles deviam rever este acordo no próximo reality...

Se fossem espertos Faziam "Livestream" do Canal oficial do Youtube Oficial e gavanham uns trocos de  monetização  , agora o live a ser exclusivo só afasta as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto hoje pela primeira vez uns minutos e nem está assim tão mau, não sou fã dos apresentadores, mas até se safam, acho que virou moda dizer mal de tudo...se tivesse que escolher preferia isto aos casados ou agricultores, mas também não vejo nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RoseMarie disse:

Vi isto hoje pela primeira vez uns minutos e nem está assim tão mau, não sou fã dos apresentadores, mas até se safam, acho que virou moda dizer mal de tudo...se tivesse que escolher preferia isto aos casados ou agricultores, mas também não vejo nenhum...

Do pouco que vi a Luana até está muito bem, mas não se percebe bem a sua escolha. Quanto ao Ruben, cumpre, não me diz grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, rodrigo93 said:

Neste momento se a tvi fosse um filme era com certeza o Titanic! Afundanço atrás de afundanço, se até Setembro não conseguir recuperar a liderança e continuar a perder diáriamente em práticamente todos os horários, o Bruno Santos bem pode já começar a enviar currículos... Eu só espero é que quem for escolhido para o substituir seja alguém  jovem e com visão, caso contrário ainda a rtp assume a vice-liderança das audiências... Sim! Porque a Praça da Alegria já dá porrada ao Você na Tv!, o Joker esta semana foi visto por mais de 800.000 pessoas algo absolutamente histórico! E o Preço certo é líder no horário das 19h! Cristo! Se alguém em Janeiro nos dissesse isto, ninguém acreditava...

Esse como não se enxerga só sai da TVI se a administração recorrer ao mesmo método da SIC para correr com a Gabi: DESPEDIMENTO:this:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acho que o programa seja assim tão mau como tenho lido por aqui. A ideia até está engraçada.

Agora, a questão é haver uma clara deficiência na concretização do conceito. Parece simplesmente um bb mais rasca, em que vão fazendo uns vídeos e tirando umas fotos. É evidente que não houve qualquer estudo por parte da produção de como fazer uma boa interação com as redes sociais.

Uma simples conexão com o Instagram, por exemplo, onde cada concorrente tivesse a sua conta e fosse divulgando o seu dia a dia seria um factor diferenciador dos outros RS. Desafios interactivos com o público em vez das típicas votações 760 (como penso que vai aparecer)  seria interessante.

Vamos ver se irei acompanhar mais do que a primeira semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...