Jump to content
Littos

Like Me [T2]

Recommended Posts

há 1 hora, tv123 disse:

Só um louco não tinha apostado no BB ou no SS para o verão. 

Ridiculo!
O SS tinha suportado com resultados aceitáveis (não digo que seria um estrondo) os horários das 19h e 00h! às 18h apostavam numa T3 do First Dates que deve sair barato.
Às 14h tinham estreado Ilha dos Amores.

Enfim, não há motivos para estar a perder por 7% para a SIC!
Não dou mais que 2 semanas a isto!

• Like 4

42 minutes ago, j.js said:

Isto devia ter vindo em modo compacto, como se trata de um projecto novo, de apenas 3 semanas. Caso resultasse, prolongavam ou faziam uma 2a edição logo a seguir. 

Mas está mais que visto que isto adensou o buraco das 19h e vai acabar cancelado e envergonhar ainda mais a TVI e o investimento que fez nisto. 

Acho que vão simplesmente passar para a meia-noite ou 1 da manhã

Cancelar.... só se for para chutarem os influencers para fora da casa e meterem lá o pessoal da night para um "Bordel on Top"  10 :lol: 

(...se bem que eles cancelaram o Biggest Deal e também era na casa da Venda do Pinheiro!)

há 4 minutos, skizzo disse:

Já estou pronto pra ver a TVI a maltratar o programa e para a Luana se desbocar toda :haha: 

Não ia ser bonito de se ver, mas talvez fosse a melhor coisa que poderia acontecer: uma voz de dentro a fazer incidir os holofotes sobre a péssima gestão da direção de programas.

Muita gente deve morrer de vontade de pôr a boca no trombone sobre o que eventualmente se passa de errado, mas obviamente têm receio. A Luana é a que tem menos a perder. Vamos lá rapariga, passa-te! Dá nomes aos bois. Faz esse favor ao audiovisual português! :lol:

• Like 3

Estes resultados são normais para o estado atual da TVI, mas o programa também é fraco e foi muito mal preparado: as galas dentro da casa; os diários em chroma; poucos concorrentes, estavam previstos 12, só entraram 10; a falta de jogo, competição; a ideia das redes sociais mal conseguida, deviam existir contas individuais; disseram que ia haver uma voz e nada, apenas têm um sistema de mensagens escritas que comunica com eles; a emissão do canal 12 acaba muito cedo; falta uma divisão na casa, não sei se já repararam mas falta o quarto ao lado da sala, simplesmente não existe, está fechado, não sei porquê; entre outros são a prova disso mesmo.

• Like 3

há 12 minutos, Cable Guy disse:

O "Dr Saúde" da TVI, tal como previ :mosking:

Também já está na TVI esse. :ph34r:

• Shock 1
  • Confused 1

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Quando ela voltar ao Brasil, vai ser só má língua :6:  

"Fui para Portugal apresentar um reality, pensava que ia ser uma coisa em grande, mas aquilo era muito brega, muito mixuruca, low budget. Foi um horror! Nunca mais!" :lol:

Mas ela vive em Portugal. Aliás, acho que ela aceitou o convite deste reality para se regularizar no país e talvez para conseguir entrar na ficção do canal. 

• Like 1

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Quando ela voltar ao Brasil, vai ser só má língua :6:  

"Fui para Portugal apresentar um reality, pensava que ia ser uma coisa em grande, mas aquilo era muito brega, muito mixuruca, low budget. Foi um horror! Nunca mais!" :lol:

Não me admiraria nada considerando o historial dela lol... 

• LOL 3

36 minutes ago, AGUI said:

Mas ela vive em Portugal. Aliás, acho que ela aceitou o convite deste reality para se regularizar no país e talvez para conseguir entrar na ficção do canal. 

Não fazia ideia !

Então, pronto, as nossas fantasias de ela dar com a boca no trombone estão desfeitas

há 2 minutos, AGUI disse:

Ela que fique e que torna a TVI numa espécie de versão portuguesa da RedeTV!.

• LOL 1

há 9 minutos, Maciel disse:

Ridiculo!
O SS tinha suportado com resultados aceitáveis (não digo que seria um estrondo) os horários das 19h e 00h! às 18h apostavam numa T3 do First Dates que deve sair barato.
Às 14h tinham estreado Ilha dos Amores.

Enfim, não há motivos para estar a perder por 7% para a SIC!
Não dou mais que 2 semanas a isto!

Pensei que estavas a dizer que o que eu estava a dizer era ridículo :lol:

• LOL 1

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não fazia ideia !

Então, pronto, as nossas fantasias de ela dar com a boca no trombone estão desfeitas

Olha que não sei. O mal estar que ela criou junto da Globo mesmo quando lá andava não abona nada a favor da TVI :lol: 

• LOL 1

37 minutes ago, skizzo said:

Olha que não sei. O mal estar que ela criou junto da Globo mesmo quando lá andava não abona nada a favor da TVI :lol: 

Ela sem dúvida que não tem papas na língua, pelo que vi agora num video.

Tem um canal de YouTube, pelo que pesquisei agora, onde fala da mudança para Portugal e tudo

Farta-se de elogiar Portugal e arrasar o Brasil. "Aqui, as coisas funcionam!", diz de Portugal :p 

agora mesmo, Cable Guy disse:

Farta-se de elogiar Portugal e arrasar o Brasil. "Aqui, as coisas funcionam!", diz de Portugal :p 

Dizem todos o mesmo no início da estadia :haha: 

• Like 1

Quem é que está comigo e acha que um talk show, tipo 5 para a meia noite, com a apresentação do Rui Maria Pego ou até do Pedro Fernandes neste horário das 19h era bem melhor que esta m#### de programa, hein ???!!! Agora, tinha de se investir dinheiro também, se é para fazer que se faça bem feito com boas rubricas e grandes convidados! ...

• Like 1

@Maciel Mas do que me lembro, o First Dates só foi líder no inicio, depois perdeu logo para o Preço Certo, não foi?  Aliás penso que depois nunca mais ganhou...

há 18 minutos, rodrigo93 disse:

Quem é que está comigo e acha que um talk show, tipo 5 para a meia noite, com a apresentação do Rui Maria Pego ou até do Pedro Fernandes neste horário das 19h era bem melhor que esta m#### de programa, hein ???!!! Agora, tinha de se investir dinheiro também, se é para fazer que se faça bem feito com boas rubricas e grandes convidados! ...

Gosto dessa ideia, faz-me impressão é ver a TVI parada no tempo, só querem investir em telenovelas ou reality shows fracos tipo "Like me" . E tudo ainda em SD, como é possível!? Tenho pena, uma televisão que foi líder de audiências, agora está de cabeça perdida, sem saberem o que fazer. 

• Like 3

há 4 minutos, TVDIGITAL disse:

Gosto dessa ideia, faz-me impressão é ver a TVI parada no tempo, só querem investir em telenovelas ou reality shows fracos tipo "Like me" . E tudo ainda em SD, como é possível!? Tenho pena, uma televisão que foi líder de audiências, agora está de cabeça perdida, sem saberem o que fazer. 

Com o estado em que está, investir em HD é que não.

• LOL 4

É o Like Me, mas ninguém gostou. :curtainpeek:

Gente, que resultado vergonhoso. É assim, o programa é horrível? Não, mas o Dr. Saúde também não era. O horário está no lixo tal como o da SIC também já esteve e não era assim que se ia levantar. Daqui a uma ou duas semanas acaba e a seguir vem outra coisa afundar ainda mais neste horário buraco negro.