Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, João Fernandes disse:
há 6 minutos, RPSG disse:
Assim ninguém ganha seguidores...

Acho que é só hoje, estão a repetir a gala como estava previsto na programação, as câmaras alternativas continuam ligadas, nos próximos dias já aparece o direto até às três da manhã como no LOT.

Mesmo assim, não vão ganhar os seguidores árabes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Mais de 10%, temos sucesso:

Em termos de números, Luana Piovani e Ruben Rua não foram além dos 4.0 de rating e 13.7% de quota média de mercado na faixa.

Ninguém esperava mais. Mas é muito pouco público a contactar com a estreia de um reality-show. Vai estacionar nos 10% mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13% de share na estreia

Depois de "Biggest Deal" e "Love on Top", mais um big hit da TVI criado por Bruno Santos e sua equipa :6:

200w.webp

Tal como LOT e BD, o Bruno Santos revelou que este formato também foi pensado para depois vender para o mercado internacional, porque aposta na interacção com apps e redes sociais. Curiosamente, até hoje nenhuma estação de televisão internacional mostrou qualquer interesse em adquirir o formato "Love on Top" ou o formato "Biggest Deal", porque será? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13,7%? Excelente. Esperava menos de 10%. Foi cá uma seca.... Nossa, não sei como podem gostar disto. E atenção, eu adoro realities e vejo muitas vezes, principalmente estes. Mas ontem nossa.

Se isto estacionar nos 10% é lucro para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, acho as propostas do Biggest Deal e do Like Me muito interessante. Mas as suas respectivas terríveis realizações por parte da TVI são impeditivas de qualquer sucesso nacional ou internacional. Contudo demonstra que deve existir alguém visionário naquela equipa que soube projetar estes conceitos. Estes realitys, realizados por algum canal competente na área, poderiam triunfar. 

Só alguns dos motivos do porquê de nunca ter tido esperança nisto: primeiro, só aquele grafismo é super antiquado, contrastando com um tema tão atual. Segundo, não conseguiram diferenciar este reality, parece mais um daqueles rascas iguais a tantos outros do canal. Terceiro, uma temática que é principalmente para cativar público jovem, mas a tentativa da TVI de posicionar este formato para esse público parece muito pouca (além das abordagens antiquadas de sempre). Quarto, não sendo culpa da TVI, não acho que Portugal tenha um mercado digital e de redes sociais suficiente para aguentar este formato. Cinco, total desinvestimento e promoção, o que corta qualquer possibilidade de sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, AGUI said:

Por acaso, acho as propostas do Biggest Deal e do Like Me muito interessante. Mas as suas respectivas terríveis realizações por parte da TVI são impeditivas de qualquer sucesso nacional ou internacional.

Basicamente.

O formato "Biggest Deal" soa giro no papel, mas depois uma pessoa vê as imagens das barraquinhas no jardim de uma casa e fica tipo... "Não, obrigado!"

Imagino a TVI a apresentar o formato a uma estação de TV internacional: "Bem, temos várias celebridades a gerirem lojas, e a competirem umas com as outras, por uma causa de solidariedade, prometendo vários conflitos". "...E agora vamos às imagens" "E estes foram os resultados das audiências em Portugal..."

Reacção do comprador:

tenor.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...