Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, tv123 disse:

As audiências não têm nada que ver com o entusiasmo e felicidade que ele tenha por começar um novo projeto profissional. Ele deve estar feliz, está a ser aposta da TVI.

Quando aquilo for cancelado como o Floppest Deal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, iBoy disse:

Filho vai fazer pior. 

Em termos de audiências acredito. Nem estava a dizer o contrário :p

Mas estava a falar da qualidade do programa.

Nunca mais me esqueci que estrearam o Biggest Deal sem o estúdio estar pronto. Acho que descer mais baixo do que isso é complicado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CRF disse:

Em termos de audiências acredito. Nem estava a dizer o contrário :p

Mas estava a falar da qualidade do programa.

Nunca mais me esqueci que estrearam o Biggest Deal sem o estúdio estar pronto. Acho que descer mais baixo do que isso é complicado!

Qual estúdio? A gala era mesmo para ser de salto alto na relva. Eles é que depois tentaram reverter a situação, tal baixas eram as audiências :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Qual estúdio? A gala era mesmo para ser de salto alto na relva. Eles é que depois tentaram reverter a situação, tal baixas eram as audiências :rofl:

Não, eu lembro-me de a Teresa falar, antes de estrear, num estúdio que ela dizia que era maravilhoso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Também me lembro de ela dizer que o estúdio inicialmente pensado era dos melhores que já tinha visto... pobre Tetecas 

só me lembro de eles falarem no centro comercial aka feira de carcavelos :ph34r:

se foi assim, então esquece @CRF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

só me lembro de eles falarem no centro comercial aka feira de carcavelos :ph34r:

se foi assim, então esquece @CRF

Deixa lá. A desgraça foi tanta, que tanto para eles como para nós é preferível nem pensar no assunto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...