Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, Dafiel disse:
Do que me disseram isto pode ter casa na venda do Pinheiro com Youtubers e Instagrammer conhecidos.
Pronto vai ser um BBB de ilustres da Net.:shifty:
P.S : Agora nao sei se e verdade.

Mas isso já se sabe, as obras na Venda do Pinheiro estão a decorrer.

O Apresentador pode ser um Grande youtuber na" comunidade "portuguesa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, O Informador disse:

Se a Rita está como jurada no ATCNMEE, quem será a companhia do Rúben? Parece-me que também será um rosto que virá de fora do canal. 

Se for alguém de fora aposto na Carina Caldeira. Se forem buscar alguém dentro do canal, ou será a Helena Isabel, a Ortiz ou o Pêgo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Se for alguém de fora aposto na Carina Caldeira. Se forem buscar alguém dentro do canal, ou será a Helena Isabel, a Ortiz ou o Pêgo. 

A Ortiz faria sentido na medida em que ela é craque das redes sociais. O Pêgo a apresentar com o Rua não fazia muito sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém acertou na pessoa que vai apresentar com o Ruben Rua.

Ninguém está à espera... em todos os sentidos ?

há 7 horas, D007 disse:

Eles não vão ter nomes ‘fortes’ do digital. Até porque uma das cláusulas das pessoas que participarem é fechar um acordo de um ano com a media capital para estes ficarem a gerir os conteúdos/marcas/patrocínios dos mesmos. E a media capital trabalhar apenas em 50/50... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém acertou na pessoa que vai apresentar com o Ruben Rua.
Ninguém está à espera... em todos os sentidos
Eles não vão ter nomes ‘fortes’ do digital. Até porque uma das cláusulas das pessoas que participarem é fechar um acordo de um ano com a media capital para estes ficarem a gerir os conteúdos/marcas/patrocínios dos mesmos. E a media capital trabalhar apenas em 50/50... 
 
Tu sabes quem vai apresentar com ele?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Daniel disse:
Ainda ninguém acertou na pessoa que vai apresentar com o Ruben Rua.
Ninguém está à espera... em todos os sentidos emoji23.png
Eles não vão ter nomes ‘fortes’ do digital. Até porque uma das cláusulas das pessoas que participarem é fechar um acordo de um ano com a media capital para estes ficarem a gerir os conteúdos/marcas/patrocínios dos mesmos. E a media capital trabalhar apenas em 50/50... 
 

Ler mais  

Tu sabes quem vai apresentar com ele?

Sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...