Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, gr9 disse:

Tens aqui o q ela já apresentou

https://pt.wikipedia.org/wiki/Luana_Piovani

Portanto...

Não apresentou. E as poucas vezes que fez de apresentadora, foram coisas pequenas, ou sem grande relevância! Não tem no currículo nenhum programa!

E mesmo como atriz, tem uma carreira muito fraca, em que se destacam... "pequenas participações", "recusou papéis", "desentendimentos com produtoras e diretores", "confusões com colegas"...

A pergunta que não quer calar é...

O que isto vem fazer para cá?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Huge disse:

O problema disto é não haver promoção e vai passar ao lado. Ninguém sabe disto, como é que querem ganhar no horário?

A TVI tem dois problemas gigantes, promoção e direção. A minha mãe via Valor da Vida todos os dias e nem sabia que ia acabar, só soube ao ver o último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHM disse:

Segundo a grelha da informação comercial, o Like Me estreia segunda por volta das 18h15 até às 20h.

Ao longo da semana, o programa terá 2 blocos por dia na generalista: o primeiro por volta das 18h45 e outro no late-night às 23h45. Galas aos sábados às 23h.

Blocos de 1h e tal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não cabe na cabeça de ninguém que um reality com principal espaço ao sábado às 23 suporte dois horários tão importantes, como as 19:00 e as 00:00. Não cabe.

Em relação ao prime access o facto de ser sempre em direto, pode ajudar, mas não vejo milagres a acontecerem. À partida, os 15 de share não me parecem alcançáveis. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tv123 disse:

Não cabe na cabeça de ninguém que um reality com principal espaço ao sábado às 23 suporte dois horários tão importantes, como as 19:00 e as 00:00. Não cabe.

Em relação ao prime access o facto de ser sempre em direto, pode ajudar, mas não vejo milagres a acontecerem. À partida, os 15 de share não me parecem alcançáveis. :ph34r:

O secret story tinha galas ao Domingo em HN e diários às 14h e meia noite. 

Este galas ao sábado as 23h e diários no acesso do prime time. XD

Dou 3 semanas pra ser cancelado. Quem dá menos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O secret story tinha galas ao Domingo em HN e diários às 14h e meia noite. 

Este galas ao sábado as 23h e diários no acesso do prime time. XD

Dou 3 semanas pra ser cancelado. Quem dá menos? 

Acho que dado o investimento, vai acabar por ser transferido para o TVI Reality como exclusive xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...