Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

há 12 minutos, j.js disse:

Eu para aqui, tendo em conta o formato, ou colocava a Ortiz ou a Isabel. Tinha de ser alguém fresco e dinâmico, que percebesse do mínimo funcionamento das redes. Também não punha de parte apostar na Helena Isabel, ela não está mal no 1000àHora, até podia surpreender neste formato. 

Please... Mal por mal a Brasileira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, Dafiel disse:

Nao sou racista , , mas porque vai se buscar uma pessoa ao Brasil , que NUNCA APRESENTOU um Programa , em vez de se dar uma oportunidade alguem em portugal que seja minimamente conhecida no meio digital.

também não entendo a escolha da luana, mas acho que não tem nada a ver com o bruno ser brasileiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

também não entendo a escolha da luana, mas acho que não tem nada a ver com o bruno ser brasileiro.

Claro que sim , mas fico lixado , e darem oportunidade a "Estrangeiros" e nao nos "Nosso"

Até  a aposta nos "papagaios" 760 era melhor , atençao nao tenha contra a Senhora Luana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.tvimedia.pt/portfolio-item/like-me/
Novidades do programa, informações dos desafios diários e semanais bem como o perfil de transmissão. Duração de 15 semanas, ou seja vai até setembro, galas ao sábado em prime-time com 150 minutos, diários ao final da tarde e emissão 24 horas no TVI Reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Os concorrentes vão ser acompanhados por um software de inteligência artificial que vai comunicar com eles. Será uma voz robótica que vai informar os concorrentes sobre as provas diárias e dados sobre a quantidade de Likes que têm as suas publicações.

arr, porque é que não puseram a Mónica a apresentar? :cryhappy:

poTbNba.gif

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, D007 disse:
Afinal estreia dia 27, segunda!
Que parolada, tudo com hashtags. emoji185.png

Claro que estreia dia 25, dia de gala, é erro, os diários estreia dia 27 que me parece ser o bloco mais importante para eles.

Lá fala diretamente em "estreia dia 27", é estranho. Mas vindo deles que escrevem sempre "VOCE NA TV" no título de todos os documentos comerciais já nem me espanta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

https://www.tvimedia.pt/portfolio-item/like-me/
Novidades do programa, informações dos desafios diários e semanais bem como o perfil de transmissão. Duração de 15 semanas, ou seja vai até setembro, galas ao sábado em prime-time com 150 minutos, diários ao final da tarde e emissão 24 horas no TVI Reality.

O Apanha já chegou ao sub 10, logo o sub 5 é possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...