Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

A TVI e a Endemol vão lançar um novo reality show para o digital e procura estrelas das redes sociais, influencers.

De acordo com imprensa, eles já andaram a contactar alguns bloguers e celebridades online, para os convoca para o novo projecto baptizado de Like Me.

«Estamos a desenvolver um novo programa totalmente virado para as redes sociais. A ideia é eleger o influencer nacional com mais potencial e carisma! Para isso, estamos a desafiar alguns dos principais influencers portugueses para participarem numa aventura onde vão ter a oportunidade de se dar a conhecer a todo o país e conseguirem ainda mais seguidores», pode ler-se.

Este convite tem ainda a informação que a dinâmica será como os reality shows clássicos «Para isso, terão de conviver com outros influencers e todos os dias serão postos à prova, mostrando se as redes sociais são mesmo a tua praia!».

Inscreve-te e envia link das tuas redes sociais e contactos para casting@endemol.pt

Fonte: Dioguinho / TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Nao precebi o programa !

Mas o Burro esta Senil , Queimou  os Fuzileis de Vez.

Versao Casa Dos Youtubers Desesperados ! o que nao falta ai youtubers a quer creser na Plataforma , gente nao vai Faltar.

 

Mas que falta de Noçao do Burro em quere aproximar a nova geração a TVs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Sim, porque o Goucha tem muito a ver com o tema deste programa. :ph34r: Ele nem o nome em inglês ia dizer. :ph34r:

Então se já mandaram convites é porque está para breve. E se dizem que é um reality 24h, não vão fazer dois ao mesmo tempo, acho eu.

Basicamente é Big Brother com Influencers, pelo o que a informação sugere.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

Se for um programa que sirva para aproximar esta nova geração dos youtubes e afins à TVI, não acho uma má aposta.

E claro que não faz sentido ser o Goucha a apresentar.

Sim, também concordo. Podiam ter um canal exclusivo no youtube, passar na televisão também (mas só resultaria se colocassem influencers conhecidos que trouxessem público e polémica)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia diz "...para o digital". Não quererá isso dizer que vai ser um exclusivo TVI Player? Ou que vai ter muito pouco tempo de antena no canal? Se for isso, que façam 30 ou 40 edições, não importa. 

Mas eles têm mais com que se preocupar do que o digital, essa é a verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dafiel disse:

Nao precebi o programa !

Mas o Burro esta Senil , Queimou  os Fuzileis de Vez.

Versao Casa Dos Youtubers Desesperados ! o que nao falta ai youtubers a quer creser na Plataforma , gente nao vai Faltar.

 

Mas que falta de Noçao do Burro em quere aproximar a nova geração a TVs.

falta de noção onde? que eu saiba, os velhos não vão ser imortais e a TVI, SIC, etc., têm de se mexer para conquistar os jovens que não ligam à TV tradicional. Se o programa for só para o digital, então estão a ir no caminho certo, porque o futuro não passa de todo por uma grelha pré-programada, bolorenta, com um talk show de 3 horas e novelas à noite.  esse é um modelo que está a começar a fracassar em todo o lado. óbvio que em Portugal vai demorar mais tempo a desaparecer, mas as televisões tradicionais têm de encontrar alguma forma de atrair público jovem para elas. estamos a falar dos futuros espetadores. 

há 3 horas, Figo disse:

Se for um programa que sirva para aproximar esta nova geração dos youtubes e afins à TVI, não acho uma má aposta.

E claro que não faz sentido ser o Goucha a apresentar.

quem devia de apresentar era o João Montez, que é um gajo giro, com uma boa vibe e bloggeiro qb, para arrastar as raparigas e os gays para o programa. 

há 3 horas, Huge disse:

Sim, também concordo. Podiam ter um canal exclusivo no youtube, passar na televisão também (mas só resultaria se colocassem influencers conhecidos que trouxessem público e polémica)

o youtube está ultrapassado. Devia mas era de ser um programa com 10 minutos, exclusivo para a IGTV. o instagram é muito mais usado atualmente, também por culpa das políticas rídiculas do youtube. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Faded disse:

quem devia de apresentar era o João Montez, que é um gajo giro, com uma boa vibe e bloggeiro qb, para arrastar as raparigas e os gays para o programa. 

Os comentários quando ele apareceu no VTV foram muitos rsrs :curtainpeek:

Acho que se eles fizerem isto com uma casa e assim e depois ir para o TVI Player poderá ser desperdício, mas...é a TVI :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Isto era porreiro se fosse exclusivo TVI Player, a aposta em conteúdos digitais é o que está a dar. A TVI que olhe para a RTP, que é talvez dos canais que mais faz isso e até tem sucesso.

Existem conteúdos exclusivos TVI Player mas eram só programas de nichos especializados (tipo Mais Kizomba). Não sei se ainda produzem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece ridículo, de quem está completamente desconectado com os jovens e as redes sociais. Eleger o melhor influencer? WTF. Tudo o que a TVI tem de fazer é pôr conteúdo no Youtube e monetizá-lo. Tentar fazer com que os adolescentes de hoje em dia vejam televisão é uma batalha perdida. É preciso é transportar a experiência da televisão para o que os adolescentes veem: Youtube e IGTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...