Jump to content
Andreia_S

Achas que a TVI vai recuperar a liderança ainda este ano?

65 members have voted

1. 1. Achas que a TVI vai recuperar a liderança ainda este ano?

• Sim! A SIC não vai aguentar muito tempo.
    • Não! Este ano é da SIC.
    • Não!!! A TVI nunca mais vai ser líder.
    • Não sei...

Recommended Posts

@D007 se tivesses prestado mais atenção no Secret Santa sabias

• Shock 1

agora mesmo, ATVTQsV disse:

@D007 se tivesses prestado mais atenção no Secret Santa sabias

Não pude, porra. :cryhappy: Onde está isso?

Enquanto o Bruno Santos se mantiver à frente da TVI, a SIC permanecerá líder, por isso não votei.

• Like 3

Agora falando um pouco a sério, se a direção mudar para melhor  e a dona da TVI for outra acho que facilmente rouba de novo a liderança à SIC, principalmente das 14h para a frente. É que a tarde da SIC lidera com muito pouco esforço, exceto dois programa QQNCOA e o Júlia, se bem que este último também não tem grande concorrência. Porque o resto é muito por culpa da TVI que não sabe investir e não dá ao produtos da SIC uma concorrência forte.

Veremos como correrá até ao final do ano, mas o verão será todo da SIC, a menos que alguma aposta corra bem.

Este ano, talvez só um pouco na rentrée. Mas 2019 é da SIC, sem dúvida.

Em 2020, com uma revolução, acredito que conseguirá voltar a ser competitiva.

acredito ser possivel a TVI liderar, mas com novo diretor de programas:football:

On 13/04/2019 at 01:57, Luíza Albuquerque disse:

A TVI vai ser vendida e desmantelada em pedaços. Já está no corredor da morte.

se a sic sobreviveu 14 anos...nao será por um ano que a TVI será desmantelada:p

• Like 1
  • LOL 1

Posted (edited)
On 4/12/2019 at 9:32 PM, Andreia_S said:

Não :p 

Mesmo que o Bruno Santos fosse despedido, é muito complicado regressar à liderança com a Cristina Ferreira a fazer mais de 30% de share nas manhãs de segunda a sexta, levando o "Primeiro Jornal" e o resto da tarde por arrasto

Se a TVI, por milagre, estreasse uma novela ou série ou reality-show diário em prime-time que fosse um êxito fenomenal (entre 35% e 40% de share em prime-time!!) aí talvez tivesse hipóteses. Mas a probabilidade disso acontecer é muito reduzida. Basta ver o interesse do público em novelas no prime-time que é cada vez menor, em ambos os canais, e os únicos reality-shows que parecem funcionar no momento são os dating shows lamechas da SIC  ;)  

...Além de que a TVI continua a ser super forreta a nível de programas de entretenimento, portanto infelizmente não podemos esperar um regresso em grande do Secret Story ou do Big Brother com altos valores de produção, uma casa espectacular com imensas divisões secretas e surpresas bombásticas, isso infelizmente é muito improvável. A TVI da actualidade está um pouco como a SIC da era Gabi... quer ter sucesso investindo muito pouco. Boa sorte com isso :D

Edited by Cable Guy
  • Like 4

Eu só tenho a dizer que é assustador o poder da Cristina Ferreira, esta mulher controla a TV portuguesa xD

• Like 1

Posted (edited)

Bem, eu só tenho a dizer uma coisa:

Há quatro coisas que são mais prováveis de acontecer do que a TVI recuperar a liderança este ano e essas quatro coisas são:

01. Os porcos voarem.
02. A vaca tossir.
03. As galinhas ganharem dentes
04. O Inferno gelar.

xD

Mas falando a sério, muito dificilmente a TVI recuperará a liderança tão cedo, muito menos agora que cada vez mais vê a RTP perto do segundo lugar em alguns dias, tendo em conta que de repente a PdA já vence o VTV, o Preço Certo tem estado à frente da TVI desde há já imenso tempo e até a novela principal do canal já perde contra um concurso da RTP,  com enorme mérito da RTP e do Vasco Palmeirim, diga-se de passagem. Por isso, na minha opinião, acho que mais facilmente a RTP1 passa para segundo do que a TVI regressa à liderança e não pensem que este cenário é impossível porque se bem se lembram em 2010 a RTP1 conseguiu o feito de chegar a segundo lugar nas audiências em geral, deixando a SIC para terceiro, por isso o mesmo pode muito bem acontecer contra a TVI e pelo andar da carruagem, não me admirava nada se tal acontecesse ainda este ano mas isso admito que já é assim um bocado rebuscado embora não totalmente impossível, de todo.

Edited by JTeles1992
  • Like 2
  • LOL 1

Agora faz mais sentido perguntar:

Acham que a RTP1 vai chegar ao 2o lugar?

ou

Acham que a TVI vai descer ao 3o lugar?

• Like 2

@PT 04 É, né? E olha que por falar nisso, nos últimos dois dias a TVI ficou em terceiro. Ok, tudo bem que houve as marchas e houve futsal e não sei quê mas muito sinceramente, se formos a analisar bem as audiências, mesmo em dias banalíssimos para a RTP, a TVI está nas lonas, eu pergunto-me há quanto tempo é que um programa da TVI não vence no seu horário, é que o terceiro lugar já começa a tornar-se o novo status quo para a TVI em vários horários já. 

Por um lado, da uma pequena vontade de rir com a SIC a reinar sobre a TVI, e até a RTP estar quase a vencer a TVI haha

• Like 1

• Create New...