Jump to content

#EuQueroArrumar [T2]


rsc

Posts Recomendados

#EUQUEROARRUMAR é o novo programa da SIC Mulher, com apresentação de Maria Botelho Moniz, com estreia marcada para o próximo dia 4 de maio, às 12:00H.

A apresentadora vai ajudar a organizar a casa dos portugueses, mostrando como podem simplificar as suas vidas, melhorar as suas rotinas e dinâmicas familiares através da arrumação.

 

O programa terá também emissão na SIC, aos domingos, após o Fama Show.

 

Maria Botelho Moniz, em conjunto com especialistas da IKEA, vai mostrar como tornar as casas mais práticas e funcionais. De acordo com as rotinas diárias é possível ter soluções simples e acessíveis, para multiplicar as áreas de arrumação e perceber que nenhuma divisão é um caso perdido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última Resposta

Ia dizer que não me parece nada boa aposta para o domingo à tarde, mas com esta duração não é bem uma aposta. É só uma forma de rentabilizar o programa e testar na generalista. 

Tenho pena, tinha esperança que o programa da Maria Botelho Moniz fosse uma coisa à séria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vtv disse:

A Ikea não dá dinheiro para mais

O programa vai ser disponibilizado em segmentos, genérico, oráculos, separadores, banda sonora, tipo de letra etc., e depois é o espectador que faz a montagem em casa. Neat. Vislumbro vanguardismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...