Jump to content

Vingança


Catita

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC praticamente abandonou Resistirei, penso que a novela nem foi terminada ( pelo menos na tv acho que não passou os episódios todos) e é a pior novela feita pela SIC até hoje. Na minha opinião claro! ;)

 

Acho bem a SIC apostar nas suas séries de comédias como Cenas do Casamento e assim....

 

As grelhas do daytime dos 3 canais é tudo mais do mesmo, pelo menos temos algo ali no meio diferente do habitual... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Resistirei vai fazer ainda pior que Vingança, só se fossem maluquinhos é que repetiam isso ás 14h.Se é para repetir que dê de madrugada. Laços de Sangue realmente é muito cedo, mas se olharem para a repetição de Perfeito Coração e Podia Acabar o Mundo não seria muito diferente. Acredito que Laços seja a escolha apesar de eu também achar cedo demais.

 

Aliás a melhor opção era uma novela brasileira... parece que páginas da vida será substituída por uma inédita portanto perante o cenário das 14 o melhor era uma novela brasileira. A sic precisa rapidamente de ter bons resultados ali para subir o Boa Tarde e não é com cenas de um casamento ou resistirei que isso vai acontecer. Tenham dó.


A SIC praticamente abandonou Resistirei, penso que a novela nem foi terminada ( pelo menos na tv acho que não passou os episódios todos) e é a pior novela feita pela SIC até hoje. Na minha opinião claro! ;)

 

 

A novela foi terminada o final deu apenas foi na sic internacional, na generalista nunca chegou a acabar. Entretanto também já deu na Rtp África.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez para a SIC reconquistar a liderança neste horário, ou pelo menos lutar por isso, uma boa novela brasileira (repetida) seria a melhor opção. No entanto também podem continuar com a medida low cost e transmitir mais novelas portuguesas (Jura e Resistirei).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novelas brasileiras na SIC é quw não. Laços de Sangue foi demasiado marcante e é muito recente, portanto a SIC que aposte em algo completamente diferente desta vez. A novela já é tradição na hora de almoço, mas agora é hora de olhar para as outras redes europeias e seguir a sua linha e revolucionar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única revolução que a sic podia fazer era acabar com a novela ás 14 e começar o Boa Tarde mais cedo... mas também não sei se isso teria resultados. A sic repetiu vingança porque a novela até teve um relativo sucesso, agora resistirei e jura são novelas muito exageradas e que dificilmente alguém acredita que podem resultar. A opção por uma novela brasileira mais antiga era o ideal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a substituta de "Vingança" devia ser uma brasileira. As minhas três sugestões são:

Chocolate com Pimenta (é uma das minhas preferidas :) )

A Próxima Vitima (já é antiga mas eu queria tanto que a SIC a repetisse)

Força de um Desejo (uma novela excelente e de época que eu adoraria rever)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ficarem 4 brasileiras no ar?

 

Se é o que a sic tem de melhor porquê andar a desgastar-se a repetir novelas flop e a prejudicar a média diária continuamente? Até preferia que a sic só tivesse duas novelas à noite e uma inédita ás 14 e as 19 mas os tempos são outros e as novelas são os produtos mais fáceis para equilibrar a grelha... têm é de ser bem escolhidas.

 

Para repeats brasileiras eu preferia novelas rurais ou de época porque não soa tanto a novela antiga, apesar dos actores claro que são mais novos:

 

Rei do Gado

Renascer

A Indomada

 

Se a opção for dos anos 2000

 

As ideias seriam Senhora do Destino, Porto dos Milagres ou o Clone

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o horário, a melhor escolha seria sem dúvida O Rei do Gado, para já. Há muito tempo para repetir as mais recentes, acho que a melhor aposta seria em grandes produções de novelas dos anos 90, isso é sucesso garantido.

 

 

Concordo!

Eu escolheria ou o Rei do Gado ou Senhora do Destino.

Novelas portuguesas nesse horário não funcionam muito bem, apostaria antes em brasileiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...