Jump to content

Vingança


Catita

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

Novela Genial. Se não o melhor ,um dos melhores elencos de sempre, e um dos produtos de qualidade da Tv Portuguesa.

Luís Ramalho, nunca vi uma personagem assim, assustadoramente macabro e cómico. Genial.

Núcleo Lacerda Brilhante, Santiado e equipa brilhante. Enfim elenco todo ele muito bom, exceto a meu ver Teresa Guilherme, detestei a sua interpretação ( é irritante) .

Esta novela tem a meu ver momentos, que parece ser uma série !!!



Novela Genial. Se não o melhor ,um dos melhores elencos de sempre, e um dos produtos de qualidade da Tv Portuguesa.

Luís Ramalho, nunca vi uma personagem assim, assustadoramente macabro e cómico. Genial.

Núcleo Lacerda Brilhante, Santiado e equipa brilhante. Enfim elenco todo ele muito bom, exceto a meu ver Teresa Guilherme, detestei a sua interpretação ( é irritante) .

Esta novela tem a meu ver momentos, que parece ser uma série !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela resultar (nem digo liderar, mas fazer resultados aceitáveis), é muito provável que o BT suba. Por um lado até gostava que roubasse a liderança a ATES, para ver se aquela deprimência de talkshow da TVI muda. :lazy:

Concordo! E o mais provável é subir o BT ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela resultar (nem digo liderar, mas fazer resultados aceitáveis), é muito provável que o BT suba. Por um lado até gostava que roubasse a liderança a ATES, para ver se aquela deprimência de talkshow da TVI muda. :lazy:

A GfK quando é mais deprimente é quando sobe mais :haha::haha:

Mas sim com Vingança o BT deve fazer resultados mais razoáveis... (digo razoáveis pra não haver precipitações)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...