Jump to content

Vingança


Catita

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

Esta novela está mesmo perto do fim, não?! Quantos episódios faltam para terminar, alguém sabe? (Podem dar um número aproximado de episódios originais e nãos os retalhados da repetição!)

 

Penso que em cima ou nas páginas anteriores se falou nisso. Acho que faltam pouco mais de 45/50 episódios para terminar a novela. No final de Setembro deve acabar ;)

 

Pelo que dizem são exibidos 8/9 episódios por semana da transmissão oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é um vício! Está numa fase alucinante, sendo que hoje foi emitido uma das cenas mais bonitas da novela, com a Laura a tentar fugir do grupo de raptores para os braços do Santiago e quando ambos estavam quase a alcançar-se, o Santiago leva um tiro! Isto tudo, em câmara lenta, lindo!

Além disso, tenho de destacar que esta novela tem um elenco de luxo, com todas as personagens a terem um papel importante na história principal. A novela merecia fazer muito melhor que o que faz, mas o horário está em baixa e não é fácil subir quando a RTP1 e a TVI já fidelizaram público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Voltei a rever este novelão :wub: e é a terceira vez que o revejo (2007, 2013 e agora). Isto é sem sombra de dúvidas o melhor produto na ficção nacional que a SIC já produziu. Os diálogos e a histórias são soberbos. Todo o desempenho dos atores é excelente, de uma dramatização que nunca vi numa novela. É uma história muito escura, dramática e pesada seja para que horário for. Aborda temas chocantes e a linguagem é muitas vezes explícita. Foi das novelas que mais se aproximou da nossa realidade como seres humanos com defeitos e que ainda hoje se adequava, vai ser sempre intemporal a "Vingança".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2016 at 14:02, Johnman disse:

A novela tá toda disponível na net, tás sempre a tempo de começar :)

 

Sem dúvida e eu estou a vê-la pelo youtube em ótima qualidade e não a vejo no pc, vejo na minha tv que tem net e coloco lá a novela :P já vou no epi 10. A novela tem 160 epis e todos eles são de grande ação, não há fases paradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Comecei a ver isto. Uau. :O Brutal. Só ainda vi o primeiro episódio, sem dúvida uma das melhores estreias de novelas da SIC (talvez até a melhor). A história não é nova, mas a forma como começou a ser contada é excelente. A realização é qualquer coisa. As cenas da morte do António Capelo e da suposta morte do Santiago são brutais. E aquele gancho com o Diogo Morgado em off é excelente também.

Muito surpreendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2018 at 20:23, Pedro M. disse:

Comecei a ver isto. Uau. :O Brutal. Só ainda vi o primeiro episódio, sem dúvida uma das melhores estreias de novelas da SIC (talvez até a melhor). A história não é nova, mas a forma como começou a ser contada é excelente. A realização é qualquer coisa. As cenas da morte do António Capelo e da suposta morte do Santiago são brutais. E aquele gancho com o Diogo Morgado em off é excelente também.

Muito surpreendido.

Nunca viste isto? 

Foi a unica novela da sic que eu segui xD é muito boa mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Esta é sem dúvida, para mim, a melhor novela de sempre da SIC :heart: O Santiago era uma personagem tão densa e bem interpretada. O Diogo Morgado esteve soberbo.

O Nicolau Breyner também esteve qualquer coisa, dos melhores vilões homens de sempre. Nem vou falar do Nuno Melo, era só assustador! ❤️ O casal protagonista também tinha uma química absurda.

A novela tinha uns contornos mexicanos mas comparando isto às Herdeiras de hoje em dia torna-se um poço de realismo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...