Jump to content

Achas que Amor Maior vai flopar nas tardes?

Andreia_S

Amor Maior foi uma telenovela portuguesa produzida pela SP Televisão e emitida pela SIC, de 12 de setembro de 2016 a 30 de setembro de 2017, substituindo Coração d'Ouro e sendo substituída por Paixão. A telenovela foi escrita por Inês Gomes.  

36 members have voted

1. 1. Amor Maior foi uma telenovela portuguesa produzida pela SP Televisão e emitida pela SIC, de 12 de setembro de 2016 a 30 de setembro de 2017, substituindo Coração d'Ouro e sendo substituída por Paixão. A telenovela foi escrita por Inês Gomes.

• Claro que sim! É muito recente
    • Claro que sim! A novela é péssima
    • Claro que sim! Maria Madalena pisa completamente nisso
    • Claro que não! A novela é ótima
    • Claro que não! O Daniel sabe o que faz
    • Claro que não! O lead in que tem é forte!
      0
    • Não faço a mais pequena ideia!

Recommended Posts

Amor Maior foi uma telenovela portuguesa produzida pela SP Televisão e emitida pela SIC, de 12 de setembro de 2016 a 30 de setembro de 2017, substituindo Coração d'Ouro e sendo substituída por Paixão. A telenovela foi escrita por Inês Gomes.

É muito provável que flope. Acabou há pouco tempo e apesar de alguns núcleos secundários porreiros (que cansaram mais para o fim) o núcleo principal era muito chato e repetitivo.

Eu de facto devo ter algum problema. Não consigo lidar com a burrice. A burrice da direção anterior da SIC e mais tarde da TVI fez-me deixar de ver as privadas. Agora, com o Daniel, aos poucos estava a voltar a ligar mais à SIC, mas isto, juntamente com uma semana de atraso do Agricultor, que não tive hipótese de ver esta semana, já não me dá vontade nenhuma de voltar a ver tv tão cedo. Enfim, como não estou à espera que setembro traga algo que me distraia das responsabilidades, 2019 para com as privadas já deu o que tinha a dar... Se calhar, estou a parecer dramático, como há de ser a audiência da novela.

Deve andar num sobe e desce, como Mar Salgado. Às vezes 15%, às vezes um bocadinho mais... Maria Madalena também é um flop. Depois se no fim do mês vier uma novela forte substituir Maria Madalena, aí sim acredito que morra nos sub-15%. Ninguém quer rever este degredo. 

Sinceramente não sei...

Pode ser um fracasso...  Como até pode surpreender...

De lembrar que a novela vai ter um excelente lead-in e é a primeira a começar no horário desde que a Cristina está na SIC!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...