Lu Bloqueada até 03.08 Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Sejam bem-vindos. O título deste tópico é auto-explicativo. Gostaria de convidar o @srcbica e o @Maciel para uma análise pormenorizada sobre os sintomas demonstrados pela popular Luciana Abreu, para que possam chegar a um consenso sobre o diagnóstico mais provável. Podem recorrer a passagens da comunicação social escritas e/ou vídeos, enquanto o artigo 13 não se tornar efectivo. Podem convidar outros foristas com conhecimento pertinente para a discussão. O restante fórum pode aproveitar para um eventual esclarecimento sobre Saúde Mental, tema importante mas tão distante do conhecimento geral da população. Solicito à moderação que coloque aqui os comentários pertinentes já escritos a fazer OT noutros tópicos. Boa discussão. Obrigada. Luíza Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugors Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 Conheci esta rapariga quando trabalhava na Massimo Dutti. Era muito simpática, simples e bonita. Agora é toda plastificada e com a mania...Vai chegar a um ponto que as pessoas nem a podem ver... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 Ela está toda comida daquele cérebro.... e não tem ninguém decente a apoiá-la, caso contrário não a deixavam fazer estas figuras. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 (edited) As pessoas podem dizer o que quiserem, que ela teve uma história familiar complicada (o que não discordo), que tem uma doença (lol), etc. A verdade é que há n artistas por aí que têm passados similares, ou piores, e não fazem o que a Luciana faz - deitar tudo para a praça pública, mesmo à portuguesa. Para mim é só mais um pedido de atenção que outra coisa, pois ela já teve mais que tempo para superar tudo, e mais que oportunidades para se vingar numa possível carreira (quer queira, quer não, o ATCNMEE foi o re-lançamento que a permitiu que as tv's a apostassem novamente nela). Agora se ela quiser continuar a seguir os flopanços, seja Camaróns ou um canal no Youtube duvidoso, é com ela. Estar com a ladainha novamente que é uma coitada, please, não. Não há pachorra. Edited March 28, 2019 by Bloody Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 Eu acho mesmo que ela sempre teve ou está a agravar-se algum tipo de distúrbio em relação a mentir compulsivamente. A maneira como fala das entrevistas à Globo - que nunca existiram - ou então da boa classificação da participação dela na eurovisão - quando nem à final passou. Uma coisa é engrandecer-se, outra é mentir descaradamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 Não acredito que criaram um tópico para isto. Eu já dei a minha opinião, mas sumiu. Pensei que tinha sido movida para aqui ou para o tópico de "Saúde", mas não... @Maciel, chegaste a ler? Eu tinha-te pedido o teu parecer. :P há 5 horas, Free Live disse: Eu acho mesmo que ela sempre teve ou está a agravar-se algum tipo de distúrbio em relação a mentir compulsivamente. A maneira como fala das entrevistas à Globo - que nunca existiram - ou então da boa classificação da participação dela na eurovisão - quando nem à final passou. Uma coisa é engrandecer-se, outra é mentir descaradamente! Isso também tem um nome. É perturbação de grandiosidade. xD 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 há 1 hora, srcbica disse: Não acredito que criaram um tópico para isto. Eu já dei a minha opinião, mas sumiu. Pensei que tinha sido movida para aqui ou para o tópico de "Saúde", mas não... @Maciel, chegaste a ler? Eu tinha-te pedido o teu parecer. :P Isso também tem um nome. É perturbação de grandiosidade. xD Hoje tou mesmo sem tempo, mas no fds dou o meu parecer. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted March 28, 2019 Author Share Posted March 28, 2019 Mensagem do dia de hoje. A depressão não é uma brincadeira. É uma coisa séria. Não brinquem com a depressão. Estar triste é normal, faz parte da vida. A depressão é uma tristeza contínua, vazia e patológica. Vale a pena pensar nisto. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 On 28/03/2019 at 16:12, Free Live disse: Eu acho mesmo que ela sempre teve ou está a agravar-se algum tipo de distúrbio em relação a mentir compulsivamente. A maneira como fala das entrevistas à Globo - que nunca existiram - ou então da boa classificação da participação dela na eurovisão - quando nem à final passou. Uma coisa é engrandecer-se, outra é mentir descaradamente! Tendo em conta o resultado das NonStop no ano a seguir, 17º na semi-final com problemas técnicos é grande vitória moral. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 há 3 horas, JDaman disse: Tendo em conta o resultado das NonStop no ano a seguir, 17º na semi-final com problemas técnicos é grande vitória moral. xD Mas as Nonstop são como a TVI, autosabotaram-se para o valor de mercado não aumentar em Portugal para o povo comprar os discos na mesma! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 há 12 horas, RPSG disse: Mas as Nonstop são como a TVI, autosabotaram-se para o valor de mercado não aumentar em Portugal para o povo comprar os discos na mesma! Nas palavras do comentador da BBC na altura: "Parece que andaram todas à pancada pelo mesmo vestido e o que estão a vestir são as sobras." 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts