Jump to content

Luciana Abreu - uma oportunidade de discussão sobre Saúde Mental

Lu Bloqueada até 03.08
 Share

Recommended Posts

Sejam bem-vindos.

O título deste tópico é auto-explicativo.

Gostaria de convidar o @srcbica e o @Maciel para uma análise pormenorizada sobre os sintomas demonstrados pela popular Luciana Abreu, para que possam chegar a um consenso sobre o diagnóstico mais provável.

Podem recorrer a passagens da comunicação social escritas e/ou vídeos, enquanto o artigo 13 não se tornar efectivo.

Podem convidar outros foristas com conhecimento pertinente para a discussão.

O restante fórum pode aproveitar para um eventual esclarecimento sobre Saúde Mental, tema importante mas tão distante do conhecimento geral da população.

Solicito à moderação que coloque aqui os comentários pertinentes já escritos a fazer OT noutros tópicos.

Boa discussão. Obrigada.

Luíza

As pessoas podem dizer o que quiserem, que ela teve uma história familiar complicada (o que não discordo), que tem uma doença (lol), etc. A verdade é que há n artistas por aí que têm passados similares, ou piores, e não fazem o que a Luciana faz - deitar tudo para a praça pública, mesmo à portuguesa. Para mim é só mais um pedido de atenção que outra coisa, pois ela já teve mais que tempo para superar tudo, e mais que oportunidades para se vingar numa possível carreira (quer queira, quer não, o ATCNMEE foi o re-lançamento que a permitiu que as tv's a apostassem novamente nela). Agora se ela quiser continuar a seguir os flopanços, seja Camaróns ou um canal no Youtube duvidoso, é com ela. Estar com a ladainha novamente que é uma coitada, please, não. Não há pachorra.

Edited by Bloody

Eu acho mesmo que ela sempre teve ou está a agravar-se algum tipo de distúrbio em relação a mentir compulsivamente. A maneira como fala das entrevistas à Globo - que nunca existiram - ou então da boa classificação da participação dela na eurovisão - quando nem à final passou. Uma coisa é engrandecer-se, outra é mentir descaradamente!

Não acredito que criaram um tópico para isto. :rofl: Eu já dei a minha opinião, mas sumiu. Pensei que tinha sido movida para aqui ou para o tópico de "Saúde", mas não... @Maciel, chegaste a ler? Eu tinha-te pedido o teu parecer. :P

há 5 horas, Free Live disse:

Eu acho mesmo que ela sempre teve ou está a agravar-se algum tipo de distúrbio em relação a mentir compulsivamente. A maneira como fala das entrevistas à Globo - que nunca existiram - ou então da boa classificação da participação dela na eurovisão - quando nem à final passou. Uma coisa é engrandecer-se, outra é mentir descaradamente!

Isso também tem um nome. É perturbação de grandiosidade. xD

• LOL 2

há 1 hora, srcbica disse:

Não acredito que criaram um tópico para isto. :rofl: Eu já dei a minha opinião, mas sumiu. Pensei que tinha sido movida para aqui ou para o tópico de "Saúde", mas não... @Maciel, chegaste a ler? Eu tinha-te pedido o teu parecer. :P

Isso também tem um nome. É perturbação de grandiosidade. xD

Hoje tou mesmo sem tempo, mas no fds dou o meu parecer.

• Love 1
  • Thanks 1

On 28/03/2019 at 16:12, Free Live disse:

Tendo em conta o resultado das NonStop no ano a seguir, 17º na semi-final com problemas técnicos é grande vitória moral. xD

há 3 horas, JDaman disse:

Tendo em conta o resultado das NonStop no ano a seguir, 17º na semi-final com problemas técnicos é grande vitória moral. xD

Mas as Nonstop são como a TVI, autosabotaram-se para o valor de mercado não aumentar em Portugal para o povo comprar os discos na mesma!

• LOL 2

há 12 horas, RPSG disse:

Mas as Nonstop são como a TVI, autosabotaram-se para o valor de mercado não aumentar em Portugal para o povo comprar os discos na mesma!

Nas palavras do comentador da BBC na altura: "Parece que andaram todas à pancada pelo mesmo vestido e o que estão a vestir são as sobras."

• LOL 3

Share

• Create New...