Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Imagem relacionada

Este é o quarteto protagonista da adaptação "Caer en Tentacion". Pela foto, se a TVI for fazer uma adaptação mais ou menos fiel, quem acham que poderá interpretar este grupo principal da novela? Se for o Artur Ribeiro a escrever, gostava de ver o Filipe Duarte aqui. E a Sofia Alves como uma das protagonistas femininas, embora seja praticamente impossível xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

Imagem relacionada

Este é o quarteto protagonista da adaptação "Caer en Tentacion". Pela foto, se a TVI for fazer uma adaptação mais ou menos fiel, quem acham que poderá interpretar este grupo principal da novela? Se for o Artur Ribeiro a escrever, gostava de ver o Filipe Duarte aqui. E a Sofia Alves como uma das protagonistas femininas, embora seja praticamente impossível xD

Pedro Barroso, Susana Arrais, Rui Santos e Catarina Gouveia. 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nome comprido e batido, eu punha simplesmente "Depois de Amar" para ficar mais curto, e mesmo assim... A sinopse é cliché, tem que haver sempre alguma tragédia no início, ou uma morte, ou uma explosão ou um acidente de carro... Mas fico contente que apostem cada vez em tramas mais curtas e espero que a da Mira também seja. Anyway, não estou minimamente interessado em ver isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estava a estranhar a novela do Vilhena ter as 3 grandes estrelas da TVI na mesma novela (Lencastre, Dalila e Serrano), custava-me a acreditar que iam estar as 3 na mesma novela... assim sendo a Serrano fica aqui, e em principio a Lencastre e a Dalila na do Vilhena (ainda que eu não tenha a certeza se a Dalila entra mesmo, ela não costuma fazer novelas seguidas, mas talvez faça uma excepção por ser do Vilhena).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lendo a sinopse, acho que à exceção do mistério do desaparecimento da rapariga e os inevitáveis confrontos entre o tal quarteto, não me parece que isto tenha assim muito sumo. Duvido que faça mais do que A Teia (e é se não perder a liderança para a SIC, porque AeC deve vir a ser empurrada para as 23h quando estrear Golpe de Sorte).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Duarte said:

Paula Neves é que era. Uma cara da casa, super acarinhada por um sucesso com mais de 15 anos... Eu apostava nela, até já a falaram por aqui. 

Eu gostava de ver a Paula Neves como vilã, com um visual diferente a ter assumir uma protagonista (ou neste caso antagonista). Acho que merece um desafio diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...