Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, tv123 disse:

Em maio já é meio complicado...

Eu estou bem curioso com isto. Como é curtinha, acho que vou ver. Gosto do elenco. 

Com o final de VdV e estreia da Prisioneira, A Teia deverá entrar em últimos episódios, digo eu. Portanto deve faltar para aí 1 mês para esta novela estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tv123 disse:

Não há como não ser. A do Vilhena estreia em setembro. A TVI vai ter reality. Logo o HN fica preenchido. 

Estreia em Setembro se estrear.

A Teia também só tinha 80 e foi o que se viu.

Só acredito se já estiver tudo gravado e pararem as gravações, mas temos sempre o modo flashback para recorrer em caso de necessidade.

O reality sim, a do Vilhena aposto em Outubro.

há 2 horas, Love disse:

No meio disto tudo onde fica OEE?

Maior parte já nem se lembra.

Só se vier isso para preencher o horário em caso de necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VdV teve 203 episódios, AT vai hoje para o ep 157 e já está em últimos episódios, por isso deve acabar prai com 180 episódios no total, o que é bom, e assim a primeira temporada teve 92 eps e a segunda quase 90 também, é equilibrado. São ambas novelas curtas e muita gente se queixa mas acho que, no caso de AT que é a novela que eu vejo, a novela continua ao rubro, com um fio condutor, tudo pensado e a história continua a cativar. Acho que é das melhores novelas dos últimos tempos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, tv123 disse:

Lol falas como se A Teia fosse acabar com 300 episódios.

De 80 episódios previstos para mais de 150 ainda é um pedaço. Pode não ter 300 episódios, mas para mim a novela teve um esticanço que estragou a novela.

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coragem para aturar a mesma lengalenga todos os dias, quando nem sequer assiste à novela.

Muda o disco.

Sim, a história não devia ter sido alargada, mas só vê e segue quem quer. Os bons resultados, ainda que já não sejam grandiosos como outrora, mostram que tem o seu público fidelizado. E se o Bruno Santos não tivesse feito alguns dos disparates com a gestão, poderia estar melhor.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tv123 @tv123  O reality deve de ser o regresso do BigBrother né? Duvido muito que seja SecretStory... Também se falou que podia ser uma adaptação do programa chileno "Voltarias para o teu Ex?" Confesso que estou ansioso para que chegue Setembro para saber tudo!!

https://maistelevisao.pt/tvi-prepara-um-novo-reality-show-voltarias-para-o-teu-ex/amp/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rodrigo93 disse:

@tv123 @tv123  O reality deve de ser o regresso do BigBrother né? Duvido muito que seja SecretStory... Também se falou que podia ser uma adaptação do programa chileno "Voltarias para o teu Ex?" Confesso que estou ansioso para que chegue Setembro para saber tudo!!

https://maistelevisao.pt/tvi-prepara-um-novo-reality-show-voltarias-para-o-teu-ex/amp/

Tópico errado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Tenho pena do ótimo elenco que isto tem, mas especialmente da minha eterna crush Catarina Rebelo. Se tivesse ficado na SICristina, tinha ido para a Flor Salgada ou para a substituta do Golpe de Sorte e não flopava :(

Pode não ser necessariamente um flop. Isto vem quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Free Live disse:

Pode não ser necessariamente um flop. Isto vem quando?

Deve substituir A Teia que já está em últimos episódios. Mas promoção até agora nem vê-la. :ph34r: Vai ser a primeira novela a estrear sem anúncio prévio. :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Fernanda Serrano satisfeita com “Segredos Que Matam”. Conheça a personagem

Fernanda Serrano foi convocada para integrar o elenco da série “Segredos Que Matam”, que vai substituir “A Teia” nas noites da TVI.

Tal como o Zapp já havia noticiado, a atriz vai contracenar com Pedro Teixeiro. Os dois vão dar vida ao casal Laura e Miguel.

Em entrevista à Lux, Fernanda Serrano deu detalhes sobre a sua nova personagem:

«A minha personagem é uma escritora que passa por uma fase difícil da sua vida, de depressão, assente também no facto de o segundo romance não ter sido um best-seller como o primeiro, mas também porque é casada com um homem mais novo cujo maior sonho é ser pai.»

A atriz prepara-se para viver momentos de grande carga dramática em “Segredos Que Matam”, uma vez que não consegue realizar o sonho do marido.

«Ela não consegue levar as gestações avante. Faz tratamentos, perde sempre os bebés e isso é motivo para cair numa depressão profunda», revela, acrescentado que se tem inspirado em várias pessoas que a rodeiam.

«Conheço algumas pessoas que passaram por processos destes e espero dignificar ao máximo tão grande dor que deve ser. E cada vez mais comum para tantas mulheres e homens», conta

Ainda sem data de estreia anunciada, as gravações de “Segredos Que Matam” decorrem a todo o vapor.

«Estou bastante satisfeita com o elenco, com as equipas», confidencia ainda a atriz.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente parece ter uma personagem interessante, depressiva, fez-me lembrar um pouco da sua personagem em Mulheres, não sou grande fã da atriz, mas esteve bem nessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

 

Fernanda Serrano satisfeita com “Segredos Que Matam”. Conheça a personagem

Fernanda Serrano foi convocada para integrar o elenco da série “Segredos Que Matam”, que vai substituir “A Teia” nas noites da TVI.

Tal como o Zapp já havia noticiado, a atriz vai contracenar com Pedro Teixeiro. Os dois vão dar vida ao casal Laura e Miguel.

Em entrevista à Lux, Fernanda Serrano deu detalhes sobre a sua nova personagem:

«A minha personagem é uma escritora que passa por uma fase difícil da sua vida, de depressão, assente também no facto de o segundo romance não ter sido um best-seller como o primeiro, mas também porque é casada com um homem mais novo cujo maior sonho é ser pai.»

A atriz prepara-se para viver momentos de grande carga dramática em “Segredos Que Matam”, uma vez que não consegue realizar o sonho do marido.

«Ela não consegue levar as gestações avante. Faz tratamentos, perde sempre os bebés e isso é motivo para cair numa depressão profunda», revela, acrescentado que se tem inspirado em várias pessoas que a rodeiam.

«Conheço algumas pessoas que passaram por processos destes e espero dignificar ao máximo tão grande dor que deve ser. E cada vez mais comum para tantas mulheres e homens», conta

Ainda sem data de estreia anunciada, as gravações de “Segredos Que Matam” decorrem a todo o vapor.

«Estou bastante satisfeita com o elenco, com as equipas», confidencia ainda a atriz.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente parece ter uma personagem interessante, depressiva, fez-me lembrar um pouco da sua personagem em Mulheres, não sou grande fã da atriz, mas esteve bem nessa novela.

Eu acho que isto vai ser um fracasso gigante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...