Jump to content

Amar Depois de Amar

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

69 era o mais apropriado. 

Parece que tou a ver a reação do próximo autor quando vir o nome da Serrano sugerido para o elenco 

há 25 minutos, tv123 disse:

Tomara que NCB fizesse estes valores de forma estável... 9/20

Se a TVI não a meter às 23h após um jogo de futebol algo irrelevante, se calhar tem hipótese. ADdA não fazia muito longe disso em pleno verão.

Amar Depois de Amar foi uma telessérie transmitida entre 17 de junho e 13 de setembro de 2019 pela TVI, num total de 68 episódios. No episódio de estreia, a obra marcou o que viria a ser o seu melhor resultado com 11% de audiência média e 23,3% de share. Durante todos os dias da sua primeira semana, a trama bateu sucessivos recordes negativos de audiência - ainda assim, foi a semana em que obteve o seu melhor share médio, 19,9%. O seu recorde negativo final veio a ser batido num sábado, 24 de agosto, em que o rating não passou dos 6,1% e o share se fixou nos 13,6%. No derradeiro capítulo, a audiência média fixou-se nos 9,2% e 20,5% de share.

A sua pior semana foi a 9ª, acumulando uma média semanal de apenas 7,6% de audiência média e 17% de share, já a melhor semana em rating foi a 6ª (com 9,5% de rating). No total dos seus 3363 minutos de transmissão, a trama fechou com uma média final de 8,8% de audiência média e 18,5% de share. Durante a primeira metade, apesar dos péssimos resultados em comparação com a sua meta (na casa dos 12 pontos e 25% de share), a telessérie conseguiu manter (ou até subir tangencialmente) os valores deixados por Prisioneira na sua última semana na faixa, mantendo-se acima dos 19% de share, contudo, no seu último mês de emissão, a novela afundou para valores na casa dos 17%, terminando como um dos maiores fracassos da ficção TVI.

• Like 1
  • Sad 2
  • 2 months later...

Terminei!!!

Mais um hino, mais um excelente produto <3 Gostei imenso desta novela/série foi curtinha mas foi muito boa. Final bem explicadinho como eu gosto, acabou como eu queria. Fiquei sem saber o que aconteceu à Sara, mas ok xD. O Último episódio foi muito emocionante, mas o episódio do acidente também foi. Que dor ver a Marina morrer nos braços do Gonçalo :bye2: Teve piada o nome da filha da Laura e do Miguel ser Marina. E também achei engraçado o facto dos filhos terem ficado com as casas dos pais + a do lago ahah. Vai deixar saudades. ATÉ SEMPRE AMAR DEPOIS DE AMAR <3

• Like 4
  • 5 weeks later...
há 35 minutos, Black & White disse:

Nada a ver. 

O início é exatamente o igual... Só o final, com as molduras a arder e a cena da rosa é que foi feito pela TVI/Plural. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 4 minutos, HHM disse:

O início é exatamente o igual... Só o final, com as molduras a arder e a cena da rosa é que foi feito pela TVI/Plural. 

Agora que me pus a ver o genérico com mais atenção, percebi porquê que o Joaquim Horta metia posts no instagram sobre a novela Amar depois de Amar. Ele fazia parte da equipa da direção de atores xD.

há 8 minutos, HHM disse:

Apenas os primeiros 13 segundos são do template, embora eu ache que não deviam utilizar essas coisas, mas ficou tudo perfeitinho, portanto não vejo grande problema. 

• Like 1
há 1 hora, joaop disse:

Apenas os primeiros 13 segundos são do template, embora eu ache que não deviam utilizar essas coisas, mas ficou tudo perfeitinho, portanto não vejo grande problema. 

Mas ninguém disse que havia um problema... Eu adoro esse genérico. 

• Like 1
On 13/01/2020 at 23:13, willy disse:

Quem faz aquela rosa e os quadros a arder não precisa de templates para nada.

Mas pronto, genérico lindo e novela linda.

eles são é preguiçosos.

• 1 month later...