Jump to content

Amar Depois de Amar

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

69 era o mais apropriado. 

Parece que tou a ver a reação do próximo autor quando vir o nome da Serrano sugerido para o elenco 

A edição desta novela relembra-me a novela resistirei. As edições têm algumas semelhanças, especialmente quando as personagens falam ao telemóvel ou pensam umas nas outras. 

• Like 1
  • Shock 1

Estive a pesquisar, e os finais do casal Laura-Miguel e do Fredericos são diferentes nas duas versões.

Em Amar después de Amar,

Spoiler

ficam juntos e têm uma filha, a quem dão o nome «Marina». O «Frederico» fica com uma rapariga (não sei se é aquela da fábrica) e vão ter gémeas.

Em Caer en Tentación,

Spoiler

ficam separados. O «Miguel» fica com a «Sara». O «Frederico» vai viver com o namorado.

Os finais de ADDA são muito melhores do que os de CEN, na minha opinião.

• Like 1

Parece me que a Laura pode vir a arranjar problemas sérios com o blog  com esta ânsia de se querer meter onde não deve. No restante, já se percebeu que o Augusto também meteu a pata na poça mas depois de tanto desprezo da parte da Marina,  não o julgo. O mesmo não se passa com aquela advogada, não a aguento e espero mesmo que ela acabe mal.  Aquilo que ela faz ao Nicolau é horrível e criminoso e parece que não é o primeiro...

De resto, não imaginava de todo que isto conseguisse manter interesse diariamente,  o ritmo é ótimo. Boa aposta.

Edited by Carla
  • Like 2
há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Acho que isso até ficou bem explicito quando a Diana disse que ela olhava para o nico da mesma maneira que olhava para ela, com um olhar apaixonado 

Não vejo sempre a novela, mas de vez em quando ponho os olhos e já tinha notado que ela é bissexual, aliás ela supostamente teve uma relação com a 

Spoiler

Filha do Augusto 

• Like 1

Aquele Frederico é tão atrasado mental! «Se comes a minha irmã…». Não sei como é que ela não lhe deu um valente estalo. Depois, ainda é a Alice que tem problemas :rolleyes:

Cada vez estou mais desconfiada que a Raquel está por detrás deste crime... Acho que, pelo menos, foi ela a mandante...

há 17 horas, Black & White disse:

Aline lógico. 

Não estrague... A Aline está tão bem entregue à Tavares...

Quanto muito a Sara, irmã da Raquel... Mas elas são tão diferentes... Está muito bem com a Ana Varela.