Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

“A Teia” já tem substituta! Saiba como se chama

Logo-ADDA-PNG.png?zoom=3&resize=301,169

A TVI está com várias histórias em pré-produção. “Prisioneira”, de Maria João Mira, foi a primeira a arrancar com as gravações, mas em abril arranca mais uma. Para substituir “A Teia”, ao final da noite, a TVI vai ter “Amar Depois de Amar”. Esta trama vai ser apelidada de série, tal como a sua antecessora, e vai ter cerca de 80 episódios. As gravações de “Amar Depois de Amar” arrancam já no próximo mês. A estreia está prevista para meados de maio ou início de junho.

A título de curiosidade, há uma telenovela argentina com o mesmo título: “Amar Después de Amar”, que foi produzida pela Telefe. Com cerca de 70 episódios, “Amar Después de Amar” arranca com um acidente de um casal na estrada que nos deixa dezenas de perguntas: o corpo da mulher desapareceu; o homem ficou em coma. A identidade dos dois revela um segredo: eles não eram casados, mas sim amantes. Três anos antes, uma amizade entre dois casais dá início a uma história de amor proibida. Raquel e Damián, empresários, conhecem Carolina, uma jovem dona de casa, e o marido, Santiago, um trabalhador da construção civil no processo de expansão. A mudança de escola dos filhos adolescentes de ambos cruza os caminhos dos casais. Eles sabem que a reunião das famílias vai despertar a relação entre Carolina e Damián. Esta é uma história contada em duas etapas. O amor secreto dos amantes no passado. E a dor dos enganados no presente.

“Amar Después de Amar” teve uma outra adaptação: “Caer En Tentación”, produzida pela Televisa.

Recorde-se que a TVI vai ter ainda a nova novela de Rui Vilhena, que vai substituir “Prisioneira”, e os novos “Morangos Com Açúcar”.

Zapping

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Já estava à espera que viesse uma nova "série". Não estava a ver a novela do Vilhena a ir para a 2ª faixa.

Mas deve ir para a segunda faixa na mesma, estreia este ano, se a Prisioneira for para a 1ª faixa não têm como meter lá o Vilhena.

Devem fazer isto: VDV - A Prisioneira | AT - Amar Depois de Amar - Vilhena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que estão a apostar em novelas mais curtas, um passo à frente para a TV portuguesa bem preciso. Não é que não hajam histórias que não possam ir aos 200 e poucos, mas eu prefiro sempre nos 150 máximo, e por volta dos 100 é luxo.

Presumo que isto é para deixar a pré-produção na do Vilhena ocorrer sem pressa. Portanto, A Teia acaba e vem esta coisa logo de seguida, o que significa que Valor da Vida não deve passar de maio/junho e vem logo A Prisioneira. Graças a Deus que não vão Guiaturistificar VdV.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "série" vai começar a ser gravada daqui a uma semana e ainda não se sabe do elenco, sendo que só hoje se soube da sua existência, não se sabe de nada acerca do reality show do Goucha ... Tanto a tvi como a sic estão a controlar muito bem as fugas de informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Claro que  não é o mais importante, mas também há aí "atrizes" que só lá estão pela beleza, porque talento é zero kkk

 

Serve para atores e atrizes, o mais importante é o talento e não a beleza e alguns só estão aí pela beleza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...