Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

1º Laços de Sangue - Sem pensar duas vezes, não perdia um episódio e via religiosamente para além de ter dado a conhecer uma Joana Santos simplesmente inesquecível tinha toda uma história e personagens muito interessantes.

2º Rosa Fogo - Começou de forma gloriosa mas depois acabou por perder-se no caminho, comecei a ver mas desisti entretanto mas acho que deve estar aqui porque foi uma forte aposta de 2011, tem um bom elenco mas não consigo entrar no espírito da novela.

3º Remédio Santo - Confiando apenas e só nas opiniões alheias parece-me uma excelente novela com uma boa história e um elenco de atores fantástico.

4º Insensato Coração - Outra que comecei por ver mas que acabei por não seguir com pena minha, o horário é terrível para quem trabalha no dia a seguir, de vez em quando vejo um episódio mas acho uma boa novela com elenco soberbo e com tudo para dar certo.

5º Ti-ti-ti - Outra boa novela mas num horário impossível para mim, quando via parecia bastante cómica e com núcleos hilariantes.

Pior novela de 2011: Vejo-me obrigada a concordar com o Frank, Passione era péssima, não gostei mesmo nada desta novela. Tinha um elenco perfeito como já foi dito mas não cativava, a história era mesmo secante e com momentos mortos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º Remédio Santo : Uma das melhores produções de sempre da TVI. Uma linha inovadora de ficção, um elenco de luxo, e uma história muito diversificada, com núcleos de humor, drama, mistério etc. É difícil descrever esta novela, porque ela é basicamente «perfeita» atualmente. Eu nunca fui tão fã de uma novela da noite :)

2º Laços de Sangue : Não acompanhei a novela, mas tenho a perfeita noção que foi muito boa, e um orgulho para Portugal.

3º Sedução : Apesar dos números fracos, esta foi uma boa novela, com grandes temas abordados sobre a sociedade atual. Teve um grande elenco, marcando principalmente o regresso da grande Fernanda Serrano aos palcos!

4º Espírito Indomável : Vi quase toda a novela, e teve sem dúvida, momentos muito fortes, visto que era uma novela de fortes emoções. História um pouco cansativa, mas acima de tudo gostei do que vi. Algo na linha do rural e das espingardas :)

5º Rosa Fogo : Vi o 1º episódio, e nada mais. Não é novela que acompanhe, mas classifico-a em 5º lugar. Parece-me um pouco carregada e exagerada demais. Não gosto do núcleo principal! No entanto, acho que é das melhores produções portuguesas atualmente no ar.

Pior novela de 2011: Anjo Meu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O poema de "Silêncio e Tanta Gente" é brutal!

Para melhor actuação, há a destacar a Lúcia Moniz e Vânia Fernandes.

A nível de visual e presença em palco (dança, etc.), há a destacar o Carlos Paião, as Doce, os 2B e a Sabrina.

Mas tanto em relação à melhor actuação, bem como ao visual e presença em palco, estes são só alguns... havia muitos mais por referir!

Adorava ter visto "Alvorada" no ESC 2010 (uma música que tinha mais força que "Há Dias Assim"), mas de qualquer formas, a Filipa Azevedo salvou a música que levava e defendeu-a bem com uma actuação excelente e uma empatia com a câmara nunca antes vista! Mesmo assim, a Vanessa não tem o reconhecimento que merece e isso é muito triste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia escrever os nomes das minhas favoritas, mas por anos é mais fácil xD 1991, 1993, 1994, 1996, 1984, 1972 e 1969. Das mais recentes: 2003, 2008, 2009.

Off: Já tivemos aqui um concurso para eleger a melhor canção nossa no festival da canção. Talvez o forista que organizou isso faça uma 2ª edição... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não gostei muito da música, não faz o meu género nem acho que ela tenha grande voz. Mas os países do leste adoravam isto!

Eu queria que tivesse ganho a Vanessa, porque a letra era boa, a música muito boa e ela tem uma excelente voz!

Pode ser que seja este ano que vá alguém de jeito, o que não acredito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2010 tivemos uma das musicas com mais potencial da participação portuguesa no ESC. Com a Catarina, o TOP 5 era nosso! Infelizmente, os pseudo-júris distritais venceram contra a escolha dos portugueses

Concordo plenamente e era quem eu queria que tivesse ganho.

Eu por acaso não gostei muito da música, não faz o meu género nem acho que ela tenha grande voz. Mas os países do leste adoravam isto!

Eu queria que tivesse ganho a Vanessa, porque a letra era boa, a música muito boa e ela tem uma excelente voz!

Eu torcia pela Catarina, mas se queriam levar uma balada, deveria ter ido "Alvorada" (Vanessa). A música era mais potente, a Vanessa tem uma grande voz e toda a actuação até arrepiava.

De qualquer das formas, a Filipa acabou por salvar a música com a belíssima interpretação, empatia com a câmara e voz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º - Laços de Sangue: Sem dúvida, a novela de 2011. Venceu um emmy, trazendo mais uma vez, a prova de que Portugal sabe fazer novelas. Com um elenco excelente e com uma história viciante. Com destaque para Joana Santos.

2º - Rosa Fogo: Apesar de ainda estar na fase inicial/intermédia, estou a gostar da história. Notasse uma evolução do humor da novela, principalmente nas 2 últimas semanas. Com um bom elenco e com uma história, não digo inovadora, mas que retrata bem os problemas da sociedade. Os resultados audiométricos não têm sido perfeitos, merecendo mais que o que tem, mas vamos dar tempo ao tempo e ver se sobe.

3º - Remédio Santo: Apesar de não ver a novela, tenho ouvido falar excelentemente bem desta novela. Um elenco de luxo e uma história totalmente inovadora, cheia de surpresas. Tenho pena de não acompanhar a novela, mas optei por escolher a concorrência. Dou-lhe o 3º lugar e não o 2º, só mesmo porque não acompanho a novela.

4º - Araguaia: Terminando as referências a novelas Portuguesas, passamos para as novelas brasileiras. Araguaia foi uma novela que gostei de acompanhar, apesar de ter sido uma novela muito leve para o horário que estava. Achei que foi uma novela diferente. O senhor Max fazia me rir, e a nível de comédia, a novela estava muito bem. Não achei que fosse um novelão, mas saiu-se bem.

5º - Insensato Coração: Não coloco esta novela mais acima da tabela, só mesmo porque está numa fase muito inicial. Merece, sem dúvida alguma, mais audiência que a que tem. Em termos audiométricos, está a ser um fracasso e nem se percebe o porquê. Esperemos melhorias quando chegar a fase bombástica, que já não deve faltar.

Pior novela de 2011: Passione! Odiei esta novela. Tinha um elenco perfeito, mas a história era tão má e secante que se tornou insuportável. Deixei de ver esta novela logo no início. Esperava mais.

Em séries:

1º - Velhos Amigos: Uma série excelente!

2º - Os Compadres: Uma séria bastante cómica!

3º - Maternidade: Desejoso da segunda temporada. A primeira foi muito boa.

4º - Pai à Força: Gosto, apesar de já estar um pouco enjoado.

5º - Inspector Max: Não fica no 1º lugar por ser uma repetição, se não, lá estaria. A meu ver, a série é perfeita. Adoro. É pena não fazerem uma nova temporada.

Caso para dizer que a RTP em séries, não perdoa :D

Vou fazer uma pequena alteração no TOP:

1º Laços de Sangue

2º Rosa Fogo

3º Insensato Coração / Morde & Assopra (gosto das duas por igual)

4º Araguaia

5º Remédio Santo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...