Hugo Postado 5 de março 2019 Partilhar Postado 5 de março 2019 há 1 minuto, Pedro M. disse: Corrigi. Gosto mais deste aquela vibe filme de terror 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 5 de março 2019 Partilhar Postado 5 de março 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Gosto mais deste aquela vibe filme de terror Também gosto. Mas a sério, o de Verdades Secretas é um dos meus preferidos de sempre. Adoro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
PMVEGA Postado 22 de abril 2019 Partilhar Postado 22 de abril 2019 Boa noite a todos, Alguém me consegue esclarecer ao que corresponde a primeira coluna das tabelas publicitárias das televisões generalistas? Bem-haja a todos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
LAboy 456 Postado 1 de setembro 2019 Partilhar Postado 1 de setembro 2019 O site Brinca Brincando está de volta com uma roupagem nova (após um hiato de alguns meses): https://brincabrincando.com/ Eles também criaram recentemente duas contas em redes sociais (uma no Facebook, outra no Instagram) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 29 de novembro 2019 Partilhar Postado 29 de novembro 2019 (editado) On 28/11/2019 at 23:29, fadokimi disse: Ahh obrigado. Então o sistema é diferente daqui que fecha 6 cotas para o ano todo. Para te dar um exemplo, nas seguintes provas costuma ser assim: Champions (TVI): Santander e Playstation; Liga Europa (SIC): aqui parece haver mais liberdade. A SIC costuma vender o espaço a um serviço de apostas (Placard) que não é patrocinador da prova. Muito provavelmente isto é sujeito a autorização da UEFA; Taça de Portugal (RTP): Placard, Allianz, EuroBic, Sagres e PortugalStore/Loja FPF (tudo patrocinadores da prova) Jogos da Selecção Portuguesa de Futebol (RTP): BPI, MEO e PortugalStore/Loja FPF (deve haver mais alguns, mas agora não me estou a recordar e estes são todos patrocinadores da selecção nacional, não tendo qualquer relação com a UEFA ou o seu modelo de patrocínio EUROTOP) Liga de Futsal (RTP): SportZone, MEO e PortugalStore/FPF (tudo patrocinadores da prova) Volta em Portugal em Bicicleta (RTP): Liberty Seguros (e mais alguns patrocinadores da prova) No que toca a outros desportos, depende. Vejo que és fã de F1, mas por aqui, do que me lembro, a F1 não costuma ter patrocinadores nos canais onde passa. A RTP quando tinha os direitos focava os intervalos para anúncios (comerciais) em marcas de carros e acessórios para carros e coisas geralmente direccionadas para o público masculino (podes ver no vídeo em baixo um exemplo disso). A SportTV estupidamente fazia intervalos em algumas corridas (apesar de ser um canal pago) e tinha anúncios à BP, ao ACP (uma associação portuguesa de direitos dos automobilistas), marcas de carros, entre outros. Eurosport costumava ter um ou outro anúncio a revistas sobre automóveis no pré e pós-corrida. A Eleven Sports não tem nem patrocinadores nem pausas para intervalos do que sei. Editado 30 de novembro 2019 por JDaman 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fadokimi Postado 30 de novembro 2019 Partilhar Postado 30 de novembro 2019 há 3 horas, JDaman disse: Para te dar um exemplo, nas seguintes provas costuma ser assim: Champions (TVI): Santander e Playstation; Liga Europa (SIC): aqui parece haver mais liberdade. A SIC costuma vender o espaço a um serviço de apostas (Placard) que não é patrocinador da prova. Muito provavelmente isto é sujeito a autorização da UEFA; Taça de Portugal (RTP): Placard, Allianz, EuroBic, Sagres e PortugalStore/Loja FPF (tudo patrocinadores da prova) Jogos da Selecção Portuguesa de Futebol (RTP): BPI, MEO e PortugalStore/Loja FPF (deve haver mais alguns, mas agora não me estou a recordar e estes são todos patrocinadores da selecção nacional, não tendo qualquer relação com a UEFA ou o seu modelo de patrocínio ERUOTOP) Liga de Futsal (RTP): SportZone, MEO e PortugalStore/FPF (tudo patrocinadores da prova) Volta em Portugal em Bicicleta (RTP): Liberty Seguros (e mais alguns patrocinadores da prova) No que toca a outros desportos, depende. Vejo que és fã de F1, mas por aqui, do que me lembro, a F1 não costuma ter patrocinadores nos canais onde passa. A RTP quando tinha os direitos focava os intervalos para anúncios (comerciais) em marcas de carros e acessórios para carros e coisas geralmente direccionadas para o público masculino (podes ver no vídeo em baixo um exemplo disso). A SportTV estupidamente fazia intervalos em algumas corridas (apesar de ser um canal pago) e tinha anúncios à BP, ao ACP (uma associação portuguesa de direitos dos automobilistas), marcas de carros, entre outros. Eurosport costumava ter um ou outro anúncio a revistas sobre automóveis no pré e pós-corrida. A Eleven Sports não tem nem patrocinadores nem pausas para intervalos do que sei. Obrigado pela aula. Aqui se fecha a cota anual que chega aos cofres da Globo mais de 1 bilhão no futebol e 600 milhões na F1. São 6 cotas, além de vender os intervalos a parte durante 1 ano, não se chocando com as 6 cotas e o Top 5 que é antes de cada atração. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 30 de novembro 2019 Partilhar Postado 30 de novembro 2019 À falta de tópico para este canal (a Kuriakos TV nem sequer é merecedora de tal tópico): E ainda esta pérola, a abertura da convenção de fé "Predestinado para Grandes Coisas" com a música menos cristã possível (de cristão só deve ter citações do "apóstolo" Jorge Tadeu). Parece tema de um Like Me rasca: (sim, estava a rir, mas era da música da CONVENÇÃO DE FÉÉÉÉÉÉÉÉÉ~) E ainda uma promo que achei que recorre a text-to-speech. Parece aquelas televisões do Habbo :P Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
emanuel92 Postado 6 de dezembro 2019 Partilhar Postado 6 de dezembro 2019 Boas, quanto aos patrocinadores da Selecção Nacional de Futebol ( Portugal) nos jogos transmitidos pela RTP canal 1 são como referido em cima a MEO ( Principal patrocinador e empresa de telecomunicações ), Placard ( jogos santa casa) , BPI ( banco) ,Sagres ( empresa de cervejas), Portugal Store ( a loja da FPF) ,Continente ( cadeia de hiper mercados), Galp ( empresa de combustíveis, electricidade e gás), Cuf ( Hospitais e clínicas), Hertz ( rentacar), Sacoor Brothers ( lojas de roupa) e a estação desportiva SPORTTV. Todos estes são patrocinadores da selecção portuguesa de futebol e dependendo dos jogos são escolhidos os que vão para o ar na antena da RTP canal 1, a própria RTP é que escolhe os que quer emitir em determinado momento ( intervalos dos jogos e antes do começo das transmissões) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fadokimi Postado 6 de dezembro 2019 Partilhar Postado 6 de dezembro 2019 há 24 minutos, emanuel92 disse: Boas, quanto aos patrocinadores da Selecção Nacional de Futebol ( Portugal) nos jogos transmitidos pela RTP canal 1 são como referido em cima a MEO ( Principal patrocinador e empresa de telecomunicações ), Placard ( jogos santa casa) , BPI ( banco) ,Sagres ( empresa de cervejas), Portugal Store ( a loja da FPF) ,Continente ( cadeia de hiper mercados), Galp ( empresa de combustíveis, electricidade e gás), Cuf ( Hospitais e clínicas), Hertz ( rentacar), Sacoor Brothers ( lojas de roupa) e a estação desportiva SPORTTV. Todos estes são patrocinadores da selecção portuguesa de futebol e dependendo dos jogos são escolhidos os que vão para o ar na antena da RTP canal 1, a própria RTP é que escolhe os que quer emitir em determinado momento ( intervalos dos jogos e antes do começo das transmissões) Mas a RTP ganha algo a exibir comerciais deles? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RPSG Postado 7 de dezembro 2019 Partilhar Postado 7 de dezembro 2019 há 2 horas, fadokimi disse: Mas a RTP ganha algo a exibir comerciais deles? Ganha como ganha com qualquer comercial emitido. Não são uma RTVE que não tem comerciais e só auto-promoções. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fadokimi Postado 7 de dezembro 2019 Partilhar Postado 7 de dezembro 2019 há 26 minutos, RPSG disse: Ganha como ganha com qualquer comercial emitido. Não são uma RTVE que não tem comerciais e só auto-promoções. RTP poderia ensinar a RTVE e TV Brasil como ser uma emissora pública. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Televisão 10 Postado 7 de dezembro 2019 Partilhar Postado 7 de dezembro 2019 há 4 minutos, fadokimi disse: RTP poderia ensinar a RTVE e TV Brasil como ser uma emissora pública. Na verdade, a RTVE já teve intervalos comerciais. Tal como outras emissoras públicas europeias, decidiram deixar de ter publicidade comercial. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fadokimi Postado 7 de dezembro 2019 Partilhar Postado 7 de dezembro 2019 há 19 minutos, Televisão 10 disse: Na verdade, a RTVE já teve intervalos comerciais. Tal como outras emissoras públicas europeias, decidiram deixar de ter publicidade comercial. E os eventos esportivos são muito caro? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RPSG Postado 7 de dezembro 2019 Partilhar Postado 7 de dezembro 2019 há 14 horas, fadokimi disse: E os eventos esportivos são muito caro? Podem custar milhões de euros Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 7 de dezembro 2019 Partilhar Postado 7 de dezembro 2019 há 18 horas, emanuel92 disse: Boas, quanto aos patrocinadores da Selecção Nacional de Futebol ( Portugal) nos jogos transmitidos pela RTP canal 1 são como referido em cima a MEO ( Principal patrocinador e empresa de telecomunicações ), Placard ( jogos santa casa) , BPI ( banco) ,Sagres ( empresa de cervejas), Portugal Store ( a loja da FPF) ,Continente ( cadeia de hiper mercados), Galp ( empresa de combustíveis, electricidade e gás), Cuf ( Hospitais e clínicas), Hertz ( rentacar), Sacoor Brothers ( lojas de roupa) e a estação desportiva SPORTTV. Todos estes são patrocinadores da selecção portuguesa de futebol e dependendo dos jogos são escolhidos os que vão para o ar na antena da RTP canal 1, a própria RTP é que escolhe os que quer emitir em determinado momento ( intervalos dos jogos e antes do começo das transmissões) A RTP não escolhe nada... A RTP dá prioridade a esses patrocinadores da FPF na venda de espaços de patrocínio. Se o Continente não quiser comprar espaço, então a RTP não pode passar o Continente como patrocinador do jogo. há 17 horas, fadokimi disse: Mas a RTP ganha algo a exibir comerciais deles? Ganha. Os espaços de patrocínios são exibidos em janela antes do evento e aquando do regresso após intervalo. Como disse anteriormente, a RTP dá prioridade aos patrocinadores do evento e este compram espaço se o desejarem. A RTP também tem espaços de patrocínio semelhantes nas suas estações de rádio, apesar de não passar "intervalos" com anúncios/comerciais. há 14 horas, Televisão 10 disse: Na verdade, a RTVE já teve intervalos comerciais. Tal como outras emissoras públicas europeias, decidiram deixar de ter publicidade comercial. Não foi escolha da RTVE, foi obrigação do governo Zapatero. Na Alemanha, ARD e ZDF podem passar pub comercial até às 20h. A partir daí, estão proibidas. há 14 horas, fadokimi disse: E os eventos esportivos são muito caro? Imenso. A F1 custou 3 milhões de euros por época à Eleven Sports, o que para a realidade portuguesa é um valor bem elevado. A RTP chegou a pagar à volta de 12 milhões de euros por três épocas de Champions League. As operadoras de telecomunicações NOS e MEO estão a pagar um balúrdio pelas transmissões de jogos dos três grandes em casa para a Primeira Liga. A SportTV está, pelo menos, a pagar 15 milhões de euros por época pela Premier League. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Televisão 10 Postado 7 de dezembro 2019 Partilhar Postado 7 de dezembro 2019 há 1 minuto, JDaman disse: 'Não foi escolha da RTVE, foi obrigação do governo Zapatero. Na Alemanha, ARD e ZDF podem passar pub comercial até às 20h. A partir daí, estão proibidas. Se eu não me engano, na France 2 também não podem passar publicidade comercial, nem na SVT, nem na BBC. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 7 de dezembro 2019 Partilhar Postado 7 de dezembro 2019 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Se eu não me engano, na France 2 também não podem passar publicidade comercial, nem na SVT, nem na BBC. BBC não pode, France 2 acho que depende dos horários e SVT pode ter patrocínios aos programas, mas não pode ter intervalos. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fadokimi Postado 8 de dezembro 2019 Partilhar Postado 8 de dezembro 2019 On 07/12/2019 at 12:58, RPSG disse: Podem custar milhões de euros há 23 horas, JDaman disse: A RTP não escolhe nada... A RTP dá prioridade a esses patrocinadores da FPF na venda de espaços de patrocínio. Se o Continente não quiser comprar espaço, então a RTP não pode passar o Continente como patrocinador do jogo. Ganha. Os espaços de patrocínios são exibidos em janela antes do evento e aquando do regresso após intervalo. Como disse anteriormente, a RTP dá prioridade aos patrocinadores do evento e este compram espaço se o desejarem. A RTP também tem espaços de patrocínio semelhantes nas suas estações de rádio, apesar de não passar "intervalos" com anúncios/comerciais. Não foi escolha da RTVE, foi obrigação do governo Zapatero. Na Alemanha, ARD e ZDF podem passar pub comercial até às 20h. A partir daí, estão proibidas. Imenso. A F1 custou 3 milhões de euros por época à Eleven Sports, o que para a realidade portuguesa é um valor bem elevado. A RTP chegou a pagar à volta de 12 milhões de euros por três épocas de Champions League. As operadoras de telecomunicações NOS e MEO estão a pagar um balúrdio pelas transmissões de jogos dos três grandes em casa para a Primeira Liga. A SportTV está, pelo menos, a pagar 15 milhões de euros por época pela Premier League. Aqui é mais caro, mas elas podem como o Brasileirão que custa mais de 300 milhões de reais e assinado por clubes e não o campeonato todo. Uma pena ter pouco jogo de TV na Generalistas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rolisus Postado 8 de dezembro 2019 Partilhar Postado 8 de dezembro 2019 há 1 hora, fadokimi disse: Aqui é mais caro, mas elas podem como o Brasileirão que custa mais de 300 milhões de reais e assinado por clubes e não o campeonato todo. Uma pena ter pouco jogo de TV na Generalistas. Aqui nenhum jogo da em sinal aberto . Entretanto o futebol na tvi acaba esta semana enquanto a sic tem ate maio. Que parvoice de contrato que a tvi assinou. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Global TV Postado 8 de dezembro 2019 Partilhar Postado 8 de dezembro 2019 há 12 minutos, Dafiel disse: Aqui nenhum jogo da em sinal aberto . Entretanto o futebol na tvi acaba esta semana enquanto a sic tem ate maio. Que parvoice de contrato que a tvi assinou. Não é parvo. As audiencias dos clubes não portugueses não compensam. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fadokimi Postado 8 de dezembro 2019 Partilhar Postado 8 de dezembro 2019 há 31 minutos, Dafiel disse: Aqui nenhum jogo da em sinal aberto . Entretanto o futebol na tvi acaba esta semana enquanto a sic tem ate maio. Que parvoice de contrato que a tvi assinou. Ao meu ver a Eleven deve ter comprado em todas as mídias e em um acordo com a TVI para exibir em TV Aberta, aí fecharam só os jogos dos portugueses. há 20 minutos, PT 04 disse: Não é parvo. As audiencias dos clubes não portugueses não compensam. Nem um Liverpool, Juventos, Real Madrid ou Barcelona? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D007 Postado 8 de dezembro 2019 Partilhar Postado 8 de dezembro 2019 há 1 hora, PT 04 disse: Não é parvo. As audiencias dos clubes não portugueses não compensam. Nos tempos em que a TVI liderava até podia nem fazer diferença, mas agora com as audiências que tem no horário nobre teria interesse para subir a média. Claro que não chegaria para lutar pela liderança em dias de jogo, mas não passava tanta vergonha . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Global TV Postado 8 de dezembro 2019 Partilhar Postado 8 de dezembro 2019 há 9 minutos, D007 disse: Nos tempos em que a TVI liderava até podia nem fazer diferença, mas agora com as audiências que tem no horário nobre teria interesse para subir a média. Claro que não chegaria para lutar pela liderança em dias de jogo, mas não passava tanta vergonha . Mas o contrato foi assinado quando eram líderes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
John1986 Postado 8 de dezembro 2019 Partilhar Postado 8 de dezembro 2019 há 24 minutos, PT 04 disse: Mas o contrato foi assinado quando eram líderes. Acho que não... Este contrato foi assinado só este verão.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 9 de dezembro 2019 Partilhar Postado 9 de dezembro 2019 (editado) há 19 horas, fadokimi disse: Aqui é mais caro, mas elas podem como o Brasileirão que custa mais de 300 milhões de reais e assinado por clubes e não o campeonato todo. Uma pena ter pouco jogo de TV na Generalistas. Há outro factor a ter em conta: vocês são 210 milhões e nós somos 11 milhões. Há sempre uma questão de escalas que torna as coisas um bocado mais dificeis para as TVs portuguesas a nível de custos. há 18 horas, Dafiel disse: Aqui nenhum jogo da em sinal aberto . Entretanto o futebol na tvi acaba esta semana enquanto a sic tem ate maio. Que parvoice de contrato que a tvi assinou. Não é parvo. O contrato foi assinado com a Eleven e a Eleven disse que só ia vender aquilo a que estava obrigada legalmente. há 17 horas, fadokimi disse: Ao meu ver a Eleven deve ter comprado em todas as mídias e em um acordo com a TVI para exibir em TV Aberta, aí fecharam só os jogos dos portugueses. Nem um Liverpool, Juventos, Real Madrid ou Barcelona? Tecnicamente o acordo da Eleven com a UEFA era só para o pago, visto que a UEFA tinha um pacote para os operadores em aberto (que rejeitaram, devido aos valores que a UEFA exigia). Contudo, sendo que era o único detentor de direitos da nível nacional, a Eleven foi obrigado à luz da legislação portuguesa um pacote que tivesse (pelo menos): -1 jogo das equipas portuguesas por jornada; -a final da Champions; -a Supertaça Europeia. O director de operações da Eleven Sports, Danny Menken, disse em público que a Eleven só iria vender o minímo a que estava obrigada. Logo, jogos sem clubes portugueses, só mesmo a final e a Supertaça Europeia. há 16 horas, John1986 disse: Acho que não... Este contrato foi assinado só este verão.... Tecnicamente este contrato acaba por ser uma extensão do anterior, apesar de terem havido interessado em ter os direitos para estas duas épocas para além da TVI. Editado 9 de dezembro 2019 por JDaman Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.