Jump to content

Melhores e Piores Novelas da TVI

Recommended Posts

há 6 horas, hybirdfox disse:

Não vi muitas novelas na TVI, mas aqui vai o meu raking das que assisti do principio até ao fim:

1. Tempo de Viver

2. Ninguém Como Tu

3. Destinos Cruzados

4. Anjo Selvagem

5. Fascínios

Viste as novelas certas! Destinos Cruzados e que acho que podia ter sido melhorzita se não tivessem abusado dos núcleos secundários e da comédia brejeira. Mas still e uma boa novela ha piores. Dessas so não consigo ter opiniao sobre Anjo Selvagem, so vi um ou outro episódio 

• Like 1
  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Melhores (Top 3): Tempo De Viver, Ninguém Como Tu e Dei-Te Quase Tudo Piores: A maior parte destas recentes. 

Eu não gosto de sequelas porque acabam sempre por estragar a história e as personagens. Basta ver o que fizeram com Jardins Proibidos e Inspetor Max.

Existem novelas de vários géneros (cómicas, dramáticas, policiais, históricas), aliás, a novela é um formato e não propriamente um género. Aqui em Portugal é que se repete sempre o mesmo nas novelas (principalmente nos últimos anos), não quer dizer que a novela tenha que ser sempre isto (basta ver como a Globo varia as temáticas das suas novelas).

14 hours ago, Rui Melo said:

Viste as novelas certas! Destinos Cruzados e que acho que podia ter sido melhorzita se não tivessem abusado dos núcleos secundários e da comédia brejeira. Mas still e uma boa novela ha piores. Dessas so não consigo ter opiniao sobre Anjo Selvagem, so vi um ou outro episódio 

Concordo! Destinos Cruzados tinha tudo para ser uma bomba, mas perdeu-se muito na narrativa e também acabou por ser uma novela com muitos flashbacks. Anjo Selvagem foi a primeira que vi de todas

• Like 1

Eu não acabei de ver Doida Por Ti e Mundo ao Contrário num top de piores novelas :ok: digam-me que estou míope.

• Like 1
há 21 horas, Hugo disse:

Eu não acabei de ver Doida Por Ti e Mundo ao Contrário num top de piores novelas :ok: digam-me que estou míope.

E um deles tem Doce Tentação nas melhores. (no mesmo post)

Até gostava de saber os critérios das pessoas. 

• Like 1
  • Sad 1

Nem sabia que esta secção existia kkk

Meu top 10 da TVI:

- Ninguém como Tu

- Tempo de Viver

- Jogo Duplo

- A Outra

- Espírito Indomável

- Santa Bárbara

- Beijo do Escorpião

- Mulheres

- Olhos de água

- A Herdeira

Piores:

- Louco Amor

- MCA9

- A Única Mulher (super redundante sempre muito chata e demasiado esticada)

• Like 1
  • Love 1
  • Create New...