Jump to content

Melhores e Piores Novelas da SIC

Recommended Posts

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Apague que ainda dá tempo. 

Não tenho culpa. É um peso muito grande gostar de uma novela do Arouca Não é que seja das minhas novelas preferidas, longe disso, mas gostei Melhor que a concorrente Feitiço de Amor   Acho que é mais amor afetivo por ter sido a última que vi com os meus avós (na reposição)

Eu devo ser das poucas pessoas que realmente gostou de Podia Acabar o Mundo e a colocaria, pelo menos, no top5 da SIC Vem chamar-me cadelinha de audiências agora @Luíza Albuquerque .  

On 6/21/2020 at 9:01 PM, dmnostar00 said:

Bem dito! 

Com todo respeito, mas Alma e Coração também está longe de ser a melhor novela da SIC. :cryhappy:

Edited by Marta93
  • Like 1
  • LOL 3
há 15 minutos, Marta93 disse:

Com todo respeito, mas Alma e Coração também está longe de ser a melhor novela da SIC. :cryhappy:

Do que vi, adorei! :love:

• LOL 1

Melhores:
Floribella | Amor Maior | Resistirei | O Jogo | Rebelde Way l Mar Salgado | Dacin Days

Piores:
Paixão | Rainha das Flores | Sol de Inverno | Coração D'ouro 

Edited by rikylouis14
  • Like 2
  • 3 weeks later...

1 - Laços de Sangue (excelente história e a Joana Santos arrasou)

2 - Mar Salgado (Margarida Vila Nova e Joana Santos excelentes. A história era boa e foi bem gerida)

3 - Sol de Inverno (Rita Blanco e Maria João Luís arrasaram com duas personagens bem construídas. Só pecou pelo Pedro Lopes a escrever duas novelas seguidas e o número de episódios)

4 - Vidas Opostas (Joana Santos e Sara Matos excelentes. História bem desenvolvida)

5 - Vingança (melhor novela produzida pela Teresa Guilherme)

6 - Dancin Days (bom elenco e história. Mas a meio perdeu-se...)

7 - Espelho de Água (boa novela e Mariana Pacheco bem como protagonista)

8 - Coração D'Ouro (boa novela, só se perdeu um pouco quando a Rita Blanco saiu)

9 - Perfeito Coração (bom casal protagonista, com uma bonita história de amor)

10 - O Olhar da Serpente (história interessante e baseada em factos reais. Algo raro nas nossas novelas.)

Edited by D91
  • Like 1

1- Mar Salgado (Tudo de bom. Sem falhas)

2- Sol De Inverno (Excelente novela. Foi a primeira novela que vi na SIC e a primeira que vi em muitos anos. Devolveu-me o gosto por novelas. Desde então tenho acompnhado todas da SIC. A qualidade de imagem, principalmente para a altura foi um destaque. Muito boa)

3-Coração D' Ouro (Na minha opiniao, esta novela entre todas foi a melhor produzida. Desde cenarios a qualidade de imagem. A Catarina para mim e a melhor vila de sempre! Gostei de como a Beatriz assumiu o proganismo da novela e evoluiu imenso ao longo da historia)

4-Espelho D'Água (Como alguem refiriu, Mar Salgado, mas inferior. Mas amei a historia e as localizacoes da novela. Aquelas imagens de Sao Miguel eram fantasticas. Melhor banda sonora de todas)

5-Terra Brava (Gosto imenso. Excelente  enredo. Paisagens incriveis. Nucleo comico dos melhores de sempre. Destaque para a Prazeres)

6-Amor Maior (Gostei imenso. Boa historia. As imagens de Sao Tome eram tudo. Nucleo comico muito bom. Destaque para a Dolores)

7-Rainha Das Flores (Bela historia. Gostei imenso da vila Narcisa. Gostava de ver a atriz de novo numa producao futura)

8-Paixão (Amei ver a Margarida e o Albano como casal. Muito bons viloes. Gostei imenso de ver A Joana Solnado como Helena. A personagem Laura era bem comica. Achei a parte da Sofia original e gostei como o misterio foi revelado)

9-Vidas Opostas (Gostei imenso no inicio mas alguns momentos desiludiram-me. Nunca quis que a Eva se tornasse numa vila. Nao gostei quando se tornou numa assassina. Nao gostei da morte do Jorge nem da Cecilia. Mas gostei imenso do final do Alvaro) 

10-Nazaré (Gosto muito. Facil de ver e acompanhar. Estou a gostar da 2a temporada. Gostava que o Goncalo e Laura nunca tivessem sidos presos nem que tivessem revelado que mataram o Mike. Gostei do final da Veronica. E teria gostado ainda mais se ela realmente tivesse sido condenada pela morte do Mike, mesmo nao o tendo feito. Mas acho a producao da novela bem inferior as anterior, apesar do enorme sucesso que tem sido)

há 12 minutos, tjspy disse:

Eu devo ser das poucas pessoas que realmente gostou de Podia Acabar o Mundo e a colocaria, pelo menos, no top5 da SIC :cryhappy:

Vem chamar-me cadelinha de audiências agora @Luíza Albuquerque .

Vergonha alheia. Pior que a bomba do Daniel. :read:

• Love 1
  • LOL 1

Bom, vou reformular o meu top:

MELHORES

1| Laços de Sangue

2| Mar Salgado

3| Vingança

4| Terra Brava

5| Alma e Coração

6| Rainha das Flores

7| Nazaré

8| Vidas Opostas

9| Coração d' Ouro

10| Amor Maior

PIORES

1| Poderosas

2| Paixão

On 3/21/2019 at 6:53 PM, Marta93 said:

O meu top 10 das novelas da SIC.

1. Laços de Sangue:wub::wub::wub:

2. Vidas Opostas:wub:

3. Vingança:wub:

4. Mar Salgado:wub:

5. Dancin' Days:wub:

6. Coração d'Ouro

7. Espelho d'Água

8. Alma e Coração

9. Sol de Inverno

10.  Rosa Fogo

E agora...

1. Laços de Sangue

2. Vidas Opostas

3. Vingança

4. Mar Salgado

5. Dancin' Days

6. Coração d'Ouro

7. Nazaré (Golpe de Sorte merece estar aqui, mas é uma "série")

8. Terra Brava

9. Espelho d'Água

10. Sol de Inverno

• Like 1
  • Love 1
  • 1 month later...

A melhor novela da SIC para mim é Coração D'Ouro para mim. Fico feliz que grande parte das pessoas não ache a xaropada da Nazaré boa. Não suporto esse circo. Parece as novelas do Walcyr Carrasco na Globo que têm alta audiência mas de qualidade que é bom...

• Like 3
  • Create New...