Jump to content
ATVTQsV

Acreditam que a TVI um dia vai deixar de ter vergonha em esconder Telhados de Vidro?

Acreditam que a TVI um dia vai deixar de ter vergonha em esconder Telhados de Vidro?  

38 members have voted

1. 1. Acreditam que a TVI um dia vai deixar de ter vergonha em esconder Telhados de Vidro?

Recommended Posts

telhadosdevidrotvienciclopediacromos01b.jpg

A primeira novela da TVI, Telhados de Vidro, foi uma produção da extinta Atlântida, que outrora fez séries e novelas para a RTP. A RTP ainda tem no seu arquivo séries do espólio deles mas a TVI parece ter vergonha na cara com a sua novela e tenta evitar a sua existência a todo o custo. A novela foi repetida em 1995 e nunca mais voltou a passar.

A pergunta que se impõe é a seguinte: acreditam que a TVI um dia vai deixar de ter vergonha em esconder a sua primeira novela, tal era o flop que era?

• Like 1
  • LOL 1

há 1 hora, ATVTQsV disse:

telhadosdevidrotvienciclopediacromos01b.jpg

A primeira novela da TVI, Telhados de Vidro, foi uma produção da extinta Atlântida, que outrora fez séries e novelas para a RTP. A RTP ainda tem no seu arquivo séries do espólio deles mas a TVI parece ter vergonha na cara com a sua novela e tenta evitar a sua existência a todo o custo. A novela foi repetida em 1995 e nunca mais voltou a passar.

A pergunta que se impõe é a seguinte: acreditam que a TVI um dia vai deixar de ter vergonha em esconder a sua primeira novela, tal era o flop que era?

Por mim podem vir episódios de 20 min da Maria Madalena seguidos disto.

• Like 1

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Por mim podem vir episódios de 20 min da Maria Madalena seguidos disto.

E se reclamares levas com a Estrelinha de 1994, uma venezuelana que anda a ser pedida por alguém cá do fórum (que parece um primo afastado do Burn Santos).

• LOL 1

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

E se reclamares levas com a Estrelinha de 1994, uma venezuelana que anda a ser pedida por alguém cá do fórum (que parece um primo afastado do Burn Santos).

Pode vir. 20 minutos de cada.

• LOL 1

Nem parece assim tão má.

Foi melhor promovida do que as de hoje em dia!

• Like 2

Hoje Alguém Perdeu dá num horário parecido. A TVI sonha com este horário de luxo. :cryhappy:

• Like 1

há 50 minutos, Free Live disse:

Nem parece assim tão má.

Foi melhor promovida do que as de hoje em dia!

Tinha boas paisagens de Lisboa, temos que ver um dia. <3

• Like 1
  • Love 2

A Alexandra Leite tão novinha e tão gira :giveheart:

Também tenho curiosidade em ver esta novela. Provavelmente não foi grande coisa, mas gosto de ver como eram os atores há muitos anos atrás. A Sofia Grillo estreou-se nesta novela, pelo o que li :p A maior parte dos atores daqui são um pouco desconhecidos.

• Like 2

há 6 minutos, PT 04 disse:

Qual nostalgia?

Ninguém a via.

A suposta repetição nem sequer seria completa.

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que isto era mais novela para dar na TVI Ficção do que propriamente da TVI Generalista.

Aproveitavam também para dar Todo o Tempo do Mundo e já teriam todas as novelas clássicas da TVI.

• Like 1

Isto seria mais para emitir num canal estilo "TVI Gold" :p ...que também teria na programação "A Amiga Olga", por exemplo

Não sei exactamente quem iria ver este canal, para além de 40 ou 50 saudosistas e o pessoal deste fórum, mas nunca se sabe :6:

• LOL 3

vergonha de que?

Foi a primeira numa epoca em que a TVI estava associada a Canal de Igreja, por isso foi o flop que foi..tambem nos outros canais isso aconteceu nas primeiras novelas exibidas..para mim é o mesmo que esta da cmtv..outro flopao

On 29/04/2019 at 19:35, NoSense disse:

vergonha de que?

Foi a primeira numa epoca em que a TVI estava associada a Canal de Igreja, por isso foi o flop que foi..tambem nos outros canais isso aconteceu nas primeiras novelas exibidas..para mim é o mesmo que esta da cmtv..outro flopao

Vergonha, porque a TVI age como se esta novela nunca tivesse existido, ninguém praticamente a menciona e nunca foi repetida.

há 11 horas, Faded disse:

Vergonha, porque a TVI age como se esta novela nunca tivesse existido, ninguém praticamente a menciona e nunca foi repetida.

no comments

há 14 horas, Faded disse:

Pelo que me contaram era um fiasco. A TVI também age como se o canal nos primórdios era como se fosse um canal completamente diferente.

On 5/22/2020 at 9:28 PM, rikylouis14 said:

quando a tvi fez 20 anos colocaram o primeiro episodio no site deles, em 2013 prai. Eu vi e arrependo-me pelo tempo perdido, não dava nada com nada aquilo, por outro orgulho-me pois devo ter sido dos unicos

Aqui fica um vídeo só para matarem saudades :trampoline:
https://tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/55e0e6d50cf2eb7671e9c8d9/13

Posted (edited)

Esta novela tem 150 ou 85 eps? Tem diferentes infos na net

Edited by rikylouis14

• Create New...