Jump to content

Qual será o próximo dating show da SIC?

Cable Guy
 Share

Qual será o próximo dating show da SIC?  

19 members have voted

1. 1. Qual será o próximo dating show da SIC?

• The Bachelor
      6
    • The Bachelorette
      1
    • Find My First Love
      2
    • Outro formato novo
      3
    • Nenhum destes. Apenas novas temporadas de "Casados à Primeira Vista" e "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?" ;)
      7

Recommended Posts

Agora que o Daniel Oliveira descobriu a fórmula para liderar com dating shows, qual será o próximo?

A SIC tem de se manter fiel ao seu público que lhe dá a liderança com estes programas, nomeadamente as fãs de romances instantâneos, filmes Twiliight, etc :p 

Qual será o próximo dating show a ser adaptado?

THE BACHELOR

- Dezenas de mulheres competem para conquistar um solteirão bem-sucedido e muito desejável

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

THE BACHELORETTE

- Dezenas de homens competem para conquistar uma mulher desejável e bem-sucedida

Hidden Content

FIND MY FIRST LOVE

- Pessoas que nunca esqueceram o seu primeiro amor vão mandar uma equipa de televisão para tentar encontrá-lo(a) e obter um reencontro :rolleyes:

Hidden Content

Ou talvez outro?

O que é certo é que o Daniel Oliveira não vai descansar enquanto não tiver um dating show no ar em prime-time todos os meses do ano :6:

há 2 horas, msm0 disse:

Falou-se no wife swap há uns tempos. Até era interessante e não é propriamente um dating show.

Isso foi a Gabriela Sobral que escolheu para setembro e depois o Daniel Oliveira não gostou e trocou pelo Casados. Não lhe devem pegar. 

• Like 2

3 hours ago, Pedro M. said:

Isso foi a Gabriela Sobral que escolheu para setembro e depois o Daniel Oliveira não gostou e trocou pelo Casados. Não lhe devem pegar. 

Infelizmente, é verdade.

O "Wife Swap" é um formato mil vezes melhor do que a parvoíce do "Casados À Primeira Vista".   Mas o Daniel pelos vistos achou que a linha de reality-shows da SIC devia ser apostar em romances de cordel :rolleyes:

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Infelizmente, é verdade.

O "Wife Swap" é um formato mil vezes melhor do que a parvoíce do "Casados À Primeira Vista".   Mas o Daniel pelos vistos achou que a linha de reality-shows da SIC devia ser apostar em romances de cordel :rolleyes:

Bem, isso já é uma questão de opinião. Eu acho o Casados à Primeira Vista mil vezes melhor que essa treta da Wife Swap. Opiniões. :p

• Like 1
  • Thanks 2

33 minutes ago, Pedro M. said:

Bem, isso já é uma questão de opinião. Eu acho o Casados à Primeira Vista mil vezes melhor que essa treta da Wife Swap. Opiniões. :p

O Troca de Esposas (Wife Swap) dá para rir muito mais e tem imensas polémicas, porque eles escolhem famílias com estilos de vida opostos para serem governadas por 'mães' diferentes durante 2 semanas.

O "Casados" ... já disse por aqui tudo o que penso sobre esse formato. Só o conceito principal é uma parvoíce total, aceitar casar com um estranho em plena televisão, ao que chega o desespero. E depois aquela equipa de pseudo-peritos em relações, a tentarem justificar e credibilizar uma decisão tão parva e que trivializa e ridiculariza os casamentos. Não obrigado :p 

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

Também acho o Wife Swap bem mais engraçado, bem podiam pegar no formato. Parece ser uma coisa engraçada e interessante de se ver. 

Eu nunca gostei muito do Casados, portanto, sou um pouco suspeito :rofl:

Apesar da escolha no Casados ter sido boa, e ter levantado a SIC, acho que agora podia-se muito bem trazer o Wife Swap para Janeiro de 2020. Era uma boa aposta.

• Like 1

há 3 minutos, JJS disse:

Apesar da escolha no Casados ter sido boa, e ter levantado a SIC, acho que agora podia-se muito bem trazer o Wife Swap para Janeiro de 2020. Era uma boa aposta.

Sim, eu não gosto muito do Casados, mas reconheço-lhe muita qualidade. Bem melhor  do que as duas coisas que estão hoje em antena.

Eu via um Wife Swap é um programa com um conceito bastante interessante, a meu ver.

Edited by EFernando

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Sim, eu não gosto muito do Casados, mas reconheço-lhe muita qualidade. Bem maior do que as duas coisas que estão hoje em antena.

Eu via um Wife Swap é um programa com um conceito bastante interessante, a meu ver.

Eu via ocasionalmente, e o Casados é um programa que facilmente pega na nossa televisão, basta ver os resultados na SIC Mulher.

O Wife Swap na SIC bem produzido podia surpreender, acho que seria muito interessante. É um bom formato para a quebra dos dating shows. E depois do Casados T2, vinha um novo programa às 19h (concurso da Tina?) + Grande Entretenimento de Domingos (Júlia? / Cristina seria overdose), e em Janeiro 2020 vinha o Wife Swap. Os dating shows só voltariam em Abril de 2020, talvez com um novo Agricultor, ou um dating show novo. Eu faria algo assim.

• Like 1

há 10 horas, Cable Guy disse:

O Troca de Esposas (Wife Swap) dá para rir muito mais e tem imensas polémicas, porque eles escolhem famílias com estilos de vida opostos para serem governadas por 'mães' diferentes durante 2 semanas.

O "Casados" ... já disse por aqui tudo o que penso sobre esse formato. Só o conceito principal é uma parvoíce total, aceitar casar com um estranho em plena televisão, ao que chega o desespero. E depois aquela equipa de pseudo-peritos em relações, a tentarem justificar e credibilizar uma decisão tão parva e que trivializa e ridiculariza os casamentos. Não obrigado :p 

há 7 horas, JJS disse:

Eu via ocasionalmente, e o Casados é um programa que facilmente pega na nossa televisão, basta ver os resultados na SIC Mulher.

O Wife Swap na SIC bem produzido podia surpreender, acho que seria muito interessante. É um bom formato para a quebra dos dating shows. E depois do Casados T2, vinha um novo programa às 19h (concurso da Tina?) + Grande Entretenimento de Domingos (Júlia? / Cristina seria overdose), e em Janeiro 2020 vinha o Wife Swap. Os dating shows só voltariam em Abril de 2020, talvez com um novo Agricultor, ou um dating show novo. Eu faria algo assim.

há 10 horas, Pedro M. disse:

Share

• Create New...