Jump to content

Qual novela devia suceder a "Maria Madalena"?

Fernando
 Share

Recommended Posts

Yo soy Betty, la fea. A Recorda está a emitir a versão brasileira que fez há cerca de dez anos mas a colombiana nunca deu cá. Sei que foi um sucesso nos países em que emitiu e que gerou dezenas de adaptações.

• Like 1

Un día llegaré con un disfráz,
Distinto el color
La misma faz,
Te desarmaré ni cuenta te darás,
Para entregarte el corazón.

La usurpadora!
Esperando por tu amor,
La usurpadora!
Me haces daño el corazón.
Descubreme, Recuerdame.
La usurpadora
Yo...

• Love 4

há 5 horas, Fernandovisão disse:

Maria Madalena deve estar prestes a acabar a sua emissão. Qual acham que deveria de ser a sua novela sucessora? 

O Bruno Santos ainda não deve ter pensado nisso... quando do nada a Maria Mádublada acabar ele mete uns episódios de Remedio Santo até arranjar a substituta, e choca um total de 0% pessoas :smoke:

• Love 1

há 1 hora, AGUI disse:

Distinto el color
La misma faz,

La usurpadora!
Esperando por tu amor,
La usurpadora!
Descubreme, Recuerdame.
La usurpadora
Yo...

Recordo-me com saudade de ter tropeçado num episódio disto na TV Jornal que havia na extinta Bragatel.

A Usurpadora é óptima e a dublagem é claramente superior à da MM.

No entanto terei pena de não ter esta cena com a voz da Gabriela Spanic, que nesta cena mete-me medo.

Spoiler

Minto. Isto só dá piada de ver meia dúzia de cenas no YouTube. Deve dar um sono ver a novela toda. :mosking:

há 4 horas, Magazine disse:

La Reina del Sur :angel:

Podiam dobrar a Queen of South mesmo e fingir que era novela xD

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1
  • Love 1

Basicamente com promoção qualquer novela das mais antigas resultaria, como é a TVI vai ser complicado. Apostaria talvez em Dei-te Quase Tudo, mas também acho que poderiam aproveitar a história dos Emmys e trazer Meu Amor como a novela de primeiro Emmy em Portugal ou das mais recentes Belmonte que é na onda das que resultam nestes horários com cavalos e tal

• Like 1

On 16/03/2019 at 22:24, AGUI disse:

Distinto el color
La misma faz,

La usurpadora!
Esperando por tu amor,
La usurpadora!
Descubreme, Recuerdame.
La usurpadora
Yo...

Assim sim! :wub:

• 2 weeks later...

Ontem pus-me a pensar numa substituta ao acaso: Aurora, telenovela americana que parece ter temas inovadores (robótica e criogenia - antes da Globo pegar na criogenia em O Tempo Não Pára) do ano de 2010. Porém considero impossível já que o catálogo da NBCUniversal (detentora da Telemundo) supostamente está com os canais temáticos da SIC - sobretudo a SIC Caras - e dificilmente a Júlia Pinheiro, directora da SIC Caras voltaria a colocar novelas deles na grelha.

Há dobragem brasileira disto, deu na TV Sucesso (Moçambique) há uns anos.

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Ontem pus-me a pensar numa substituta ao acaso: Aurora, telenovela americana que parece ter temas inovadores (robótica e criogenia - antes da Globo pegar na criogenia em O Tempo Não Pára) do ano de 2010. Porém considero impossível já que o catálogo da NBCUniversal (detentora da Telemundo) supostamente está com os canais temáticos da SIC - sobretudo a SIC Caras - e dificilmente a Júlia Pinheiro, directora da SIC Caras voltaria a colocar novelas deles na grelha.

Há dobragem brasileira disto, deu na TV Sucesso (Moçambique) há uns anos.

A TVI já transmitiu séries da NBC.

há 12 minutos, D007 disse:

A TVI já transmitiu séries da NBC.

Mas estava a considerar as discrepâncias entre canais terrestres e os de cabo. Os canais da SIC (menos a generalista) emitiram muitos programas (sobretudo de não-ficção) do seu catálogo.

• 3 weeks later...
 Share

• Create New...