Fernando Posted March 16, 2019 Share Posted March 16, 2019 Maria Madalena deve estar prestes a acabar a sua emissão. Qual acham que deveria de ser a sua novela sucessora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted March 16, 2019 Popular Post Share Posted March 16, 2019 La Reina del Sur 1 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 16, 2019 Share Posted March 16, 2019 Yo soy Betty, la fea. A Recorda está a emitir a versão brasileira que fez há cerca de dez anos mas a colombiana nunca deu cá. Sei que foi um sucesso nos países em que emitiu e que gerou dezenas de adaptações. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 16, 2019 Share Posted March 16, 2019 Un día llegaré con un disfráz, Distinto el color La misma faz, Te desarmaré ni cuenta te darás, Para entregarte el corazón. La usurpadora! Esperando por tu amor, La usurpadora! Me haces daño el corazón. Descubreme, Recuerdame. La usurpadora Yo... 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 16, 2019 Share Posted March 16, 2019 há 5 horas, Fernandovisão disse: Maria Madalena deve estar prestes a acabar a sua emissão. Qual acham que deveria de ser a sua novela sucessora? O Bruno Santos ainda não deve ter pensado nisso... quando do nada a Maria Mádublada acabar ele mete uns episódios de Remedio Santo até arranjar a substituta, e choca um total de 0% pessoas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 16, 2019 Share Posted March 16, 2019 há 1 hora, AGUI disse: Un día llegaré con un disfráz, Distinto el color La misma faz, Te desarmaré ni cuenta te darás, Para entregarte el corazón. La usurpadora! Esperando por tu amor, La usurpadora! Me haces daño el corazón. Descubreme, Recuerdame. La usurpadora Yo... Recordo-me com saudade de ter tropeçado num episódio disto na TV Jornal que havia na extinta Bragatel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 (edited) A Usurpadora é óptima e a dublagem é claramente superior à da MM. No entanto terei pena de não ter esta cena com a voz da Gabriela Spanic, que nesta cena mete-me medo. Spoiler Minto. Isto só dá piada de ver meia dúzia de cenas no YouTube. Deve dar um sono ver a novela toda. há 4 horas, Magazine disse: La Reina del Sur Podiam dobrar a Queen of South mesmo e fingir que era novela xD Edited March 17, 2019 by Luíza Albuquerque 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Ilha dos Amores ou Dei-te Quase Tudo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 há 18 horas, Magazine disse: La Reina del Sur É só pedir as cassetes à SIC Caras. Já está dobrada em pt br e tudo. Quer melhor? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 há 7 minutos, Maciel disse: É só pedir as cassetes à SIC Caras. Já está dobrada em pt br e tudo. Quer melhor? Levas ainda com a oferta de Rosa Diamante. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Na minha ótica seria IdA. Mas teria que vir com promoção e... Estamos a falar da TVI. Para vir sem ninguém saber e passado um mês ser cancelada, mais vale não vir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 18, 2019 Share Posted March 18, 2019 Basicamente com promoção qualquer novela das mais antigas resultaria, como é a TVI vai ser complicado. Apostaria talvez em Dei-te Quase Tudo, mas também acho que poderiam aproveitar a história dos Emmys e trazer Meu Amor como a novela de primeiro Emmy em Portugal ou das mais recentes Belmonte que é na onda das que resultam nestes horários com cavalos e tal 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LP 98 Posted March 19, 2019 Share Posted March 19, 2019 On 16/03/2019 at 22:24, AGUI disse: Un día llegaré con un disfráz, Distinto el color La misma faz, Te desarmaré ni cuenta te darás, Para entregarte el corazón. La usurpadora! Esperando por tu amor, La usurpadora! Me haces daño el corazón. Descubreme, Recuerdame. La usurpadora Yo... Assim sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted March 19, 2019 Share Posted March 19, 2019 Dentro destas é só escolher uma... "Dei-te Quase Tudo", "Ninguém com Tu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "A Outra", "Meu Amor", "Belmonte"... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted March 19, 2019 Author Share Posted March 19, 2019 Por mim podia vir ao IdA ou Belmonte Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 31, 2019 Share Posted March 31, 2019 Ontem pus-me a pensar numa substituta ao acaso: Aurora, telenovela americana que parece ter temas inovadores (robótica e criogenia - antes da Globo pegar na criogenia em O Tempo Não Pára) do ano de 2010. Porém considero impossível já que o catálogo da NBCUniversal (detentora da Telemundo) supostamente está com os canais temáticos da SIC - sobretudo a SIC Caras - e dificilmente a Júlia Pinheiro, directora da SIC Caras voltaria a colocar novelas deles na grelha. Há dobragem brasileira disto, deu na TV Sucesso (Moçambique) há uns anos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted March 31, 2019 Share Posted March 31, 2019 há 1 hora, ATVTQsV disse: Ontem pus-me a pensar numa substituta ao acaso: Aurora, telenovela americana que parece ter temas inovadores (robótica e criogenia - antes da Globo pegar na criogenia em O Tempo Não Pára) do ano de 2010. Porém considero impossível já que o catálogo da NBCUniversal (detentora da Telemundo) supostamente está com os canais temáticos da SIC - sobretudo a SIC Caras - e dificilmente a Júlia Pinheiro, directora da SIC Caras voltaria a colocar novelas deles na grelha. Há dobragem brasileira disto, deu na TV Sucesso (Moçambique) há uns anos. A TVI já transmitiu séries da NBC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 31, 2019 Share Posted March 31, 2019 (edited) Tou vendo muito a IMPOSTORA aí fazendo afronta a AMOR MAIOR outra vez... Torre de Belém fazendo 30% nas tardes dando um lead in jeitoso à Fatuxa. TVI voltava a ser lider num instante Estou a gozar xD... por mim ia uma do Vilhena tipo a da @Luíza Albuquerque Edited March 31, 2019 by Andreia_S 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 31, 2019 Share Posted March 31, 2019 há 12 minutos, D007 disse: A TVI já transmitiu séries da NBC. Mas estava a considerar as discrepâncias entre canais terrestres e os de cabo. Os canais da SIC (menos a generalista) emitiram muitos programas (sobretudo de não-ficção) do seu catálogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 Pronto, agora que Belmonte irá passar também durante o horário de Maria Madalena, não vai haver "sucessora" no sentido internacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts