Jump to content

A Árvore dos Desejos

Recommended Posts

há 3 horas, CascasJr disse:

Já arrancaram as gravações da segunda temporada. A árvore foi até à escola de uma criança que eu conheço. Por enquanto, só escreveram os desejos.

A escola foi em 

Ocultar conteúdo

Leça da Palmeira

Talvez possa sair do arquivo.

Já estão a gravar?

Não esperei que começassem tão cedo...

• Replies 348
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A TvMais de hoje avança com a estreia para Maio, aos Domingos à noite, em substituição do Agricultor.  

Oficial, estreia sábado dia 26!

• 1 month later...

Audiometricamente, o programa não é muito forte. A 1ª temporada lá manteve a média de 1 milhão de espetadores e esta vai herdar os números d'A Máscara, mas pronto, não deve fazer muito mais que 10/11 no máximo.

Em termos de qualidade, foi um dos programas destaque de 2019 para mim e espero que esta 2ª temporada mantenha essa consistência.

• Like 1

Nunca pensei que viesse tão rápido. Sempre pensei que estivesse guardado para a rentrée. 

Eu gostei e este regresso faz sentido. Não foi um fenómeno de audiências mas aguentou sempre o 1° lugar. Espero é que a duração seja a mesma do que a T1. Para mim, a duração de 6 semanas foi perfeita. Depois pode entrar o Terra Nossa. 

• Like 2
há 5 minutos, PedroTexas disse:

Nunca pensei que viesse tão rápido. Sempre pensei que estivesse guardado para a rentrée. 

Eu gostei e este regresso faz sentido. Não foi um fenómeno de audiências mas aguentou sempre o 1° lugar. Espero é que a duração seja a mesma do que a T1. Para mim, a duração de 6 semanas foi perfeita. Depois pode entrar o Terra Nossa. 

Já está a ser editado

• Like 4
On 23/02/2020 at 22:28, JoãoCruz disse:

Isto vem um bocado cedo, não? Podiam ter esperado mais uns meses. 

Também acho, apesar de gostar muito do programa. Mas mal por mal, é só para fazer a transição entre A Máscara e o Terra Nossa. Se bem que também ache que o TN vai voltar cedo demais. Davam um programa novo a um talento menos usado (Maria Botelho Moniz, por exemplo) e tava a andar até à reentré. Enfim.

O programa é maravilhoso, mas acho muito cedo para voltarem com ele sinceramente.

Só espero que a imagem do Manzarra não acabe um pouco desgastada. Ele teve um ano fantástico, com a Árvore dos Desejos e A Máscara que relançaram a carreira dele e lhe devolveram o estatuto e o carinho do público, mas sei lá acho que o Daniel lhe devia dar outro formato que não este cuja primeira temporada acabou "ontem"...

Edited by Isaac Ludwig

Eu teria apostado numa coisa nova agora, depois em maio vinha o Terra Nossa e apostavam nisto de agosto a outubro. 

Mas pronto, mal não correrá. 

• Like 2
há 1 minuto, Joel92 disse:

Realmente este programa é maravilhoso

O meu desejo são mais lenços de papel, que eu não aguento :girl_crying:

2x. Se quiserem limpar os olhos, basta ver isto. :crying: 

• Like 1