VascoSantos 26,185 Posted October 14 Oficial, estreia sábado dia 26! 8 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,109 Posted October 14 Então vai mesmo estrear no mesmo dia que o Mental Samurai. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,162 Posted October 14 O Daniel e a sua equipa tem isto tudo tão bem planeado que até irrita... Eles trabalham mesmo... 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,034 Posted October 14 há 3 horas, gr9 disse: O Daniel e a sua equipa tem isto tudo tão bem planeado que até irrita... Eles trabalham mesmo... Sim, a grelha está muito bem planeada. Terminam uns programas e começam logo outros. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PT 04 3,345 Posted October 14 Nota-se mesmo que em Portugal estamos mal! É claramente normal que quando um programa acaba estrear outro e não ficar umas quantas semanas com remendos. 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,859 Posted October 14 há 4 horas, VascoSantos disse: Oficial, estreia sábado dia 26! Isto parece o programa do Raminhos versão kids 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,185 Posted October 14 @João Fernandes ou @Moderadores, já podem mudar a data no tópico. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,282 Posted October 15 Finalmente vamos ter uma boa oferta aos sábados à noite em todos os canais, três programas com muito potencial e grande investimento. Este formato vai surpreender muito, acreditem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted October 15 Isto parece incrível. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,588 Posted October 15 Eu também estou muito curiosa! Se vier a gostar, vou-me ver grega para conseguir conciliar com o 'Jogo de Todos os Jogos'. Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,185 Posted October 15 Mais uma promo (esta deve ser só para as redes sociais): 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,109 Posted October 20 Tão bonito 5 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,588 Posted October 21 Estou muito curiosa com este programa! Os portugueses vão andar bem servidos aos sábados há noite com as apostas da SIC e da RTP. Esperemos que o 'Jogo de Todos os Jogos' também consiga subir daqui para a frente. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,185 Posted October 22 Mais uma, que mais me parece um excerto do início da estreia: 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,185 Posted October 23 E outra, com a voz-off do programa: 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fadokimi 537 Posted October 25 Versão Brasileira desse programa: https://globoplay.globo.com/v/7996954/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,314 Posted October 26 E outra, com a voz-off do programa: Esse foi o programa gravado onde eu trabalhava.Será que cada programa corresponde a uma escola ou vão misturar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,664 Posted October 26 Voltei para trás para ver o momento do irmão com cancro e fiquei emocionado. Adorável. O programa não chegou a trendar, mas bombou nas redes sociais e só se vêm críticas positivas e toda a gente a dizer que chorou imenso 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,563 Posted October 26 Gente, o programa mais fofavel de sempre. Acho que tive crises emocionais durante o tempo que vi o episódio 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,346 Posted October 26 O programa está de facto muito bom. Adorei. 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,588 Posted October 26 Acabei de ver há pouco e foi das coisas mais bonitas e emocionantes que já tive o privilégio de ver em televisão! A menina que realizou o desejo do seu irmão a lutar contra um cancro foi o momento mais marcante desta estreia. Também fiquei profundamente comovida com a menina que desejou que o irmão pudesse estar com o pai residente no exterior. O programa é extraordinário! Torço de coração para que a SIC tenha liderado na noite de hoje. 5 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,578 Posted October 26 Não é o tipo de programa que faça muito o meu estilo, mas de facto a ideia é engraçada e o programa tem momentos muito emocionantes! O Manzarra está super à vontade, nota-se que está de coração nisto. É um luxo ter três programas destes ao sábado. Não nos podemos queixar. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites