Jump to content

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, tv123 disse:

Mas isso também o MS. Eu vejo os dois e são ótimos. Mereciam os dois estar taco a taco, com ratings mais altos. 

Por acaso ainda não vi o Mental Samurai. 

Eu gostei mesmo de A Árvore dos Desejos. Não esperava que fosse gostar tanto. Para mim merecia pelo menos 25%.

Mas temos uma boa oferta ao sábado. Nos três canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o miúdo com sotaque das Beiras que queria ser ninja com os amigos! Ele viveu aquilo intensamente:mosking: Ah sim, os melhores foram os últimos, da menina a pedir que a família de amiga fossem para os Açores e da homenagem à professora, foram momento muito bonitos e emocionantes!!

Não há palavras para descrever o Manzarra, este programa é tão a cara dele!! Mas tenho muita inveja dele(inveja branca) ele não só conversa com as crianças e adultos e realiza os seus desejos, como ainda usufrui da maioria deles :tv_funny:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a estreia, mas entretanto fui deixando de ver porque, não estando em casa, acabava por não ter grande vontade de ver em gravação. 

Mas foi uma ótima aposta, um programa diferente e de muita qualidade. Não tendo sido um fenómeno de audiências, acho que se justifica uma segunda temporada na mesma, na altura certa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi um dos melhores e mais bem feitos programas dos últimos anos em TV. Muita gente que não tem hábito de ver tv portuguesa, inclusive a minha mãe, que só vê os realities da TVI, adorou o programa e era espectadora assídua. Acho que assumir uma segunda temporada é uma certeza, e muito bem vinda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode regressar bem para uma segunda temporada, às 19h aos sábados ou domingos. Foi uma aposta feliz às 21h30, mas não suficiente pois desceu os resultados e permitiu uma aproximação da TVI.

Eu voltava com o programa em Outubro de 2020 às 19h aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, JJS disse:

Pode regressar bem para uma segunda temporada, às 19h aos sábados ou domingos. Foi uma aposta feliz às 21h30, mas não suficiente pois desceu os resultados e permitiu uma aproximação da TVI.

Eu voltava com o programa em Outubro de 2020 às 19h aos domingos.

Eu acho que se aguentou muito bem, tendo em conta que teve mais (e melhor) concorrência que o seu antecessor. 

Não me choca se voltar no mesmo horário/dia, mas após uma pausa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Oliveira concede desejo a Manzarra: vem aí nova “A Árvore dos Desejos”!

A-%C3%81rvore-dos-Desejos.jpg?resize=102

João Manzarra teve um dos seus melhores projetos em 2020. O apresentador não se cansa de dizer que adorou fazer “A Árvore dos Desejos” e que quer mais uma temporada.

Num longo texto no Instagram, João Manzarra conta como tudo começou:

«Em Março deste ano o Daniel Oliveira chamou-me para reunir sobre o meu futuro na SIC. Disse que teria dois possíveis programas para mim, um primeiro que consistia em realizar desejos de crianças para outras pessoas e um segundo que não lhe deixei dizer qual era. Disse logo que “A Árvore dos Desejos” era o programa que eu queria apresentar e não podia chegar em momento mais oportuno.
A vida tratou de me ensinar ao longo dos meus anos de existência que não há nada com maior importância e que lhe dê mais sentido do que as ligações que temos com tudo o que nos pode dar de volta. Neste caso a Natureza, da qual fazem parte os animais, nos quais estão incluídos os humanos. Tudo o que está à volta disto merece o meu interesse se for com a finalidade de ajudar a sustentar estas conexões. Um telemóvel, um carro ou um relógio podem ser muito úteis na sua função, mas não encontram espaço em mim para lhes dar real valor. O mesmo vale para um desejo, que só ganha importância, quando se trata de uma forma de amor.
Durante este ano, o último ano de vida do meu pai, tudo isto ganha enorme clareza. O tempo que dedicámos à nossa ligação, foi sem dúvida, o mais bonito e valioso que tive até hoje. No fim da caminhada fui a “Árvore” de todos os seus desejos e ele o amor que nunca me falhou.
Depois da partida do meu pai, este desafio estava diante de mim à espera de um abraço.
Mas haviam coisas que eu não esperava.
Que “A Árvore dos Desejos” ocupasse um lugar num horário tão nobre ou que fosse sempre o programa de entretenimento mais visto aos sábados ou que tivesse milhares reacções sem uma gota de contestação. Obrigado! Foi incrível sentir todas as emoções desse lado e constatar que o mais importante da vida também tem lugar na televisão.
Senti um nível de realização pessoal desconhecido até hoje.
Queria agradecer a confiança, da SIC e da Shine para conduzir este programa, e a das crianças para conduzir os seus desejos. Os miúdos percebem mais disto do que nós e foram os grandes heróis desta história.
Deixo-vos com o meu abraço favorito, com uma pessoa que já não está cá mas com quem tenho uma ligação eterna.»

Em resposta a este post, Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, anunciou que vai produzir uma nova temporada do formato.

“Nesse abraço, podes segredar-lhe que em 2020 voltas a subir à árvore”, escreveu o responsável pelo entretenimento da SIC.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...