Jump to content

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

há 3 horas, CascasJr disse:

Já arrancaram as gravações da segunda temporada. A árvore foi até à escola de uma criança que eu conheço. Por enquanto, só escreveram os desejos.

A escola foi em 

  Ocultar conteúdo

Leça da Palmeira

Talvez possa sair do arquivo.

Já estão a gravar?

Não esperei que começassem tão cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Audiometricamente, o programa não é muito forte. A 1ª temporada lá manteve a média de 1 milhão de espetadores e esta vai herdar os números d'A Máscara, mas pronto, não deve fazer muito mais que 10/11 no máximo.

Em termos de qualidade, foi um dos programas destaque de 2019 para mim e espero que esta 2ª temporada mantenha essa consistência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que viesse tão rápido. Sempre pensei que estivesse guardado para a rentrée. 

Eu gostei e este regresso faz sentido. Não foi um fenómeno de audiências mas aguentou sempre o 1° lugar. Espero é que a duração seja a mesma do que a T1. Para mim, a duração de 6 semanas foi perfeita. Depois pode entrar o Terra Nossa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Nunca pensei que viesse tão rápido. Sempre pensei que estivesse guardado para a rentrée. 

Eu gostei e este regresso faz sentido. Não foi um fenómeno de audiências mas aguentou sempre o 1° lugar. Espero é que a duração seja a mesma do que a T1. Para mim, a duração de 6 semanas foi perfeita. Depois pode entrar o Terra Nossa. 

Já está a ser editado

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2020 at 22:28, JoãoCruz disse:

Isto vem um bocado cedo, não? Podiam ter esperado mais uns meses. 

Também acho, apesar de gostar muito do programa. Mas mal por mal, é só para fazer a transição entre A Máscara e o Terra Nossa. Se bem que também ache que o TN vai voltar cedo demais. Davam um programa novo a um talento menos usado (Maria Botelho Moniz, por exemplo) e tava a andar até à reentré. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é maravilhoso, mas acho muito cedo para voltarem com ele sinceramente.

Só espero que a imagem do Manzarra não acabe um pouco desgastada. Ele teve um ano fantástico, com a Árvore dos Desejos e A Máscara que relançaram a carreira dele e lhe devolveram o estatuto e o carinho do público, mas sei lá acho que o Daniel lhe devia dar outro formato que não este cuja primeira temporada acabou "ontem"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...