Jump to content

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gostava muito que o Daniel entregasse a condução do programa á Maria Botelho Moniz. Ela é tão carismática e talentosa, e a olhar para ela dá-me a sensação de que é alguém que gosta muito de crianças! Acho que acentaria que nem uma luva neste formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2019 at 19:41, VascoSantos disse:

Sim, não me parece programa para dar à noite, muito sinceramente.

Mas ao sábado às 12h pode ser uma hipótese.

Em Espanha, o formato foi transmitido nas noites de sábado. E, até vejo essa como uma boa hipótese para a exibição por cá. A outra possibilidade que me ocorre é o fim-de-tarde dos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, RuiCouto disse:

em que consiste este programa ? 

Em realizar desejos de crianças. Vídeo na página anterior. 

 

A imaginação das crianças é infinita, mas, se pudessem realizar um desejo por outra pessoa, quem escolheriam e o que gostariam de ver concretizado.

TVE e Shine Iberia apresentam ‘El árbol de los deseos’, um programa em que o ator Edu Soto terá um papel especial: para cumprir os desejos que os mais pequenos têm para os seus pares e familiares.

Edu Soto percorre a geografia espanhola para visitar todo o tipo de escolas. No pátio da escola vai crescer uma grande e mágica árvore coberta com uma casa. Será nesse espaço que o apresentador irá crianças da escola primária. Apesar da sua tenra idade, nas suas mãos encontra-se o poder de mudar a vida de outras pessoas, como dos seus amigos, familiares ou quem quer que eles queiram que seja. As crianças vão ter de escrever os seus desejos em cartas que vão ser pendurados na “Árvore dos Desejos”. A árvore irá selecionar o mais especial e surpreendente desejo para ser concretizado.

A magia e ilusão dos mais novos pretende inspirar jovens e adultos.

‘El árbol de los deseos’ concretiza histórias emocionantes, comoventes e engraçadas, sempre narradas com um tom muito positivo. O programa chega a Espanha, depois de criar raízes na Holanda, Grécia, Eslováquia e Bélgica, sempre registando grandes classificações de sucesso. Todos esses países reuniram desejos anedóticos e divertidos, que vão desde dar uma peruca a um pai que queria deixar de ser careca até reunir dois irmãos que tinham sido separados há 10 anos. Também  tem sido surpreendente os sonhos inatingíveis que têm sido cumpridos, como um saxofonista amador que acabou depois por tocar na banda de um conceituado artista num concerto lotado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, João Fernandes disse:

As gravações começaram hoje, o programa é apresentado pelo João Manzarra. Estreia em maio, para já estão previstos 6 programas, depois conforme as audiências podem gravar mais.

Sabes para que horário é que é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João Fernandes disse:

As gravações começaram hoje, o programa é apresentado pelo João Manzarra. Estreia em maio, para já estão previstos 6 programas, depois conforme as audiências podem gravar mais.

O Manzarra é uma boa escolha para interagir com os miúdos,  mas espero que venha com "vontade de trabalhar" e não com o ar de frete que tem mostrado nos últimos tempos... 

Espero que optem pelos Sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DannyOcean disse:

O Manzarra é uma boa escolha para interagir com os miúdos,  mas espero que venha com "vontade de trabalhar" e não com o ar de frete que tem mostrado nos últimos tempos... 

Espero que optem pelos Sábados. 

Ele no LSP esteve bastante bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...