Jump to content

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta
há 37 minutos, DannyOcean disse:

A TvMais de hoje avança com a estreia para Maio, aos Domingos à noite, em substituição do Agricultor.  

Também não me parece uma grande aposta. Duvido que tenha força suficiente para aguentar a SIC aos Domingos à noite. Espero que seja um erro da revista.

Isto seria muito melhor para os Sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos o exemplo do Quem Tramou o Peter Pan que deu na RTP ao Sábado à noite e estreou com 9,2. Apenas por ter crianças. Não foi mega sucesso... mas não esteve de todo mal.

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~17e6.asp

O Pequenos Gigantes também foi um dos últimos sucessos da TVI ( este Talent Show ).

Acho que a temática crianças “vende” por si. Ainda para mais com realização de desejos para elas. Com o facto de ser uma coisa a nível de Portugal com várias crianças e escolas. 

E não acredito que estreie em Maio mas em Junho... para o Agricultor chegar aos 3 meses de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rsc disse:

Temos o exemplo do Quem Tramou o Peter Pan que deu na RTP ao Sábado à noite e estreou com 9,2. Apenas por ter crianças. Não foi mega sucesso... mas não esteve de todo mal.

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~17e6.asp

O Pequenos Gigantes também foi um dos últimos sucessos da TVI ( este Talent Show ).

Acho que a temática crianças “vende” por si. Ainda para mais com realização de desejos para elas. Com o facto de ser uma coisa a nível de Portugal com várias crianças e escolas. 

E não acredito que estreie em Maio mas em Junho... para o Agricultor chegar aos 3 meses de exibição.

Poupa-me a sério, uma coisa é aos sábados outra é colocar isto aos domingos, perde facilmente para qualquer canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupa-me a sério, uma coisa é aos sábados outra é colocar isto aos domingos, perde facilmente para qualquer canal.

Não é bem assim, este programa é muito mais forte que esses que ele falou, acredita. Se concorrer com o programa da Pantene ganha facilmente, se for contra o reality-show do Goucha tenho dúvidas, o que me disseram foi que o programa estava previsto para os domingos realmente, mas para mim faz mais sentido aos sábados.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto até pode ir para o domingo, mas só para depois das 23h.
Não me acredito nisto para o horário principal do HN.
Ou não quero acreditar 
Que disparate, isto tem que dar num horário em que as crianças estejam acordadas, esse é um dos motivos pelos quais a produção queria o programa aos sábados, porque aos domingos os miudos deitam-se mais cedo, mas a SIC é que decide.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João Fernandes disse:
há 37 minutos, VascoSantos disse:
Isto até pode ir para o domingo, mas só para depois das 23h.
Não me acredito nisto para o horário principal do HN.
Ou não quero acreditar emoji185.png

Que disparate, isto tem que dar num horário em que as crianças estejam acordadas, esse é um dos motivos pelos quais a produção queria o programa aos sábados, porque aos domingos os miudos deitam-se mais cedo, mas a SIC é que decide.

Eu também acho isso.

Por isso mesmo é que acho que isto aos domingos não pode dar, a não ser de manhã.

Para produto principal de HN, não, a qualquer dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Por isso mesmo é que acho que isto aos domingos não pode dar, a não ser de manhã.

Para produto principal de HN, não, a qualquer dia.

Não concordo. Para os sábados ficaria muito bem como produto principal de horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou ser sincero: eu falo por mim, mas já fiz muitas previsões furadas ultimamente.

Previ que o Lip Sync Portugal ia ser sucesso porque era o 1º programa estreado na SIC após a Cristina, que o formato original era popular e que o Dança com as Estrelas estava morto. Enganei-me e o programa foi um bocado flop. (Mesmo assim, fez melhor do que devia, considerando que a produção da estreia foi tão má que deve ter afugentado toda a gente - a única razão pela qual o programa não foi sucesso, até.)

Previ que o Quem Quer Casar Com O Meu Filho?, mesmo com a estratégia de promoção completamente furada da TVI, tivesse uma estreia semelhante á do Agricultor, devido ao lead-in fortíssimo. Em vez disso, o Agricultor explodiu e o Filho flopou.

Previ que o Começar do Zero pudesse ser um fenómeno devido aos seus ingredientes polémicos tipo Pesadelo na Cozinha, e em vez disso, foi outro flop.

Portanto, eu não vou ficar-me por dizer que se isto for para os domingos, flopa á grande. Se a SIC o promove bem e a TVI meter mais cagadas ao domingo, ainda deve fazer bons resultados pelo aspeto da "fofura" com as crianças, quem sabe? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase a caminhar para o grande final, Quem Quer Namorar com o Agricultor? já tem substituto na SIC. As noites de domingo vão ficar, de novo, a cargo de João Manzarra depois do Lip Sync Portugal. O novo programa de Paço de Arcos é uma adaptação de um formato espanhol.

A Árvore dos Desejos é o nome do programa que irá ocupar os serões de Domingo na SIC muito em breve. O formato é uma adaptação do original espanhol com o mesmo nome. Produzido pela Shine o programa consiste numa viagem feita pelo apresentador a várias escolas, onde as crianças terão a oportunidade de mudar a vida de outras pessoas.

‘Para a condução desta nova aposta Daniel Oliveira escolheu João Manzarra. O apresentador não podia estar mais satisfeito com o desafio: “Fiquei muito contente quando me disseram que ia fazer este programa por ser diferente de tudo. É muito fácil para mim comunicar com crianças, é uma área em que me sinto à vontade. É um programa cheio de boa energia. A haver lágrimas, serão de alegria.”, revelou à TVMais.

https://www.atelevisao.com/sic/sic-conheca-o-novo-programa-de-domingo-a-noite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...