Jump to content

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

 

Confirmei hoje que o programa vai ser transmitido na SIC. A produtora Shine Iberia anda pelas escolas do país a selecionar as melhores para participarem no novo programa familiar da SIC. A versão portuguesa do sucesso internacional "El árbol de los deseos" estreia brevemente.

https://www.shineiberia.tv/pt-pt/portfolio-archive/el-arbol-de-los-deseos/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Johnman disse:

Mas os documentários fazem sempre bons resultados.

Por outro lado..... realmente, não estou a ver em que outro horário é que podia funcionar bem.

Sim, não me parece programa para dar à noite, muito sinceramente.

Mas ao sábado às 12h pode ser uma hipótese.

A SIC já tirou O Nosso Mundo muitas vezes... mas correram sempre mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito giro. Impressionante como uma ideia (com crianças) consegue estar nos antípodas daquele aborto chamado Supernanny.

E num altura em que o bullying (e outras merdas que tal) está tão na ordem do dia, isto é uma forma bem gira, imaginativa e pedagógica de falar/ouvir com os putos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JJS disse:

Parece ser giro por acaso. :p Pode vir aos sábados à noite, seria óptima ideia.

Acho que este programa, o SOS Animal com os Famosos e o Terra Nossa serão as novas apostas de sábados até Setembro. Parece-me.

Acredito que o Terra Nossa vá para os domingos, embora não concorde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Acredito que o Terra Nossa vá para os domingos, embora não concorde. 

Acho que vai depender da forma como gerirem o Casados. Se vier logo depois do Agricultor é provável que o Terra Nossa seja para os Sábados até porque a SIC precisa de algo para as 19h. 

Sinceramente acho que era muito melhor e não ficaria admirado se isso acontecesse. Acho que pode ser a forma que o Daniel arranjou para "combater" o Masterchef. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Televisão 10 disse:
Imagens do formato em Espanha:
Parece interessante.
Em Espanha, deu aos sábados à noite.

Isto tem que ir para as noites de sábado, tem mesmo muito potencial, excelente ideia do Daniel.

Depende do ponto de vista. Em Espanha, o formato não teve mais nenhuma temporada, logo não há de ter tido grandes resultados no horário em que estava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Acho que vai depender da forma como gerirem o Casados. Se vier logo depois do Agricultor é provável que o Terra Nossa seja para os Sábados até porque a SIC precisa de algo para as 19h. 

Sinceramente acho que era muito melhor e não ficaria admirado se isso acontecesse. Acho que pode ser a forma que o Daniel arranjou para "combater" o Masterchef. 

 

Mas vem mesmo o Casados outra vez? Credo, já não se aguentam estes programas (falo por mim claro, porque continuam a fazer boas audiências, o resultado do agricultor no domingo é prova disso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

O Francisco Garcia esteve esta semana no Programa da Cristina. Coincidências?!

Qualquer desses três me parece bem! :D

Isto ganhava muito se fosse alguém com experiência a interagir com miúdos pois parecendo que não, não é nada fácil, e isso ele tem de sobra. Outra que me esquecia... Maria Botelho Moniz claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...