Jump to content
João

Festivais & Concertos

Recommended Posts

Ela já não veio ao Porto há pouco tempo ? Acho que foi ao Rosa Mota.

Ela já não veio ao Porto há pouco tempo ? Acho que foi ao Rosa Mota.

Acho que sim em 2009. Mas nessa altura ainda não era fã dela.  :D  :P  ;)

Demi Lovato anuncia uma nova tour, "Neon Lights", para 2014. Não há data confirmada para Portugal. 

vamos esperar para ver xD mas se for é ao meo arena, ja tou mesmo a ver

Não é muito longe Guimarães babe :P

Não é muito longe Guimarães babe :P

Para mim é, darling. :P

Para mim é, darling. :P

Oh, se a Gaga vier a Lisboa também vou fazer um esforço para ir vê-la, quando se gosta é assim.

• Like 2

LOL, oh rapaz inda ha pouco tempo disse que foi no ano passado que ela veio ao Rosa Mota. Bem... a Guimaraes nao posso mesmo ir. Tenho que me contentar por ter ido no ano passado.

LOL, oh rapaz inda ha pouco tempo disse que foi no ano passado que ela veio ao Rosa Mota. Bem... a Guimaraes nao posso mesmo ir. Tenho que me contentar por ter ido no ano passado.

LOL, não ando a ler tudo o que escreves.  Sabia que ela tinha estado no Porto agora quando não tinha a certeza era quando. Mas foi só com o álbum Meus Encantos que fiquei a conhecê-la melhor, por isso é normal que só agora tenha curiosidade em vê-la. ;)

Peço descupa, confundite com o SecretBoy xD

Eu pus a noticia do concerto em Lisboa no topico MUSICA ha 2 dias ... 

Joao, ela teve cá em Outubro, ja o MEUS ENCANTOS tinha sido lançado ha mais de meio ano... tanto que era a TOUR MEUS ENCANTOS :)

• Like 1

Peço descupa, confundite com o SecretBoy xD

Eu pus a noticia do concerto em Lisboa no topico MUSICA ha 2 dias ... 

Joao, ela teve cá em Outubro, ja o MEUS ENCANTOS tinha sido lançado ha mais de meio ano... tanto que era a TOUR MEUS ENCANTOS :)

Sou fã dela desde Abril/Maio de 2013, por isso é que ando pouco e mal informado do que ela fez no tempo "ante-Maio 2013"  :mosking:  Bem, mas desde esse altura que ouvi todos os álbuns dela desde o primeiro e fiquei fã... apesar de já  conhecer alguns temas dela à mais tempo.  :D

Certo é que o concerto não deveria ser em Guimarães para eu poder ir :P ... mas pronto, espero pelo próximo. ;)

• Like 1

Se quiseres, ve os videos que filmei no concerto do ano passado

Obrigado Carlos. ;)

Já vi o  "Paula Fernandes - Ao Vivo - (2011)" e também foi muito bom. Agora quero ver este quando for lançado em DVD, já que não posso ir ao concerto.

A melhor para mim é sem dúvida a "Cuidar mais de Mim" e "Além da Vida" mas gosto muito da versão dela das músicas "Não Precisa" e "Quando a Chuva Passar". :)

• Like 1

Nossa desconhecia um namorado tão romantico :D eu levo-te a ver a Paula Fernandes um dia.

• Like 1

Dia 23 de Outubro de 2013 às 22h00 vai ser transmitido em directo o concerto d'Os Azeitonas no Meo Like Music.

A visualização é gratuita para todos os clientes Meo ADSL e Fibra. Basta carregarem na tecla azul e irem a "Música" e seleccionarem "Meo Like Music".

Em alternativa podem ir ao canal 501 e premir OK.

Concertos passados que foram transmitidos no Meo Like Music também estão lá disponíveis para (re)ver.

• Like 1

Algum de vocês sabe em que dia exato o Bruno Mars vai atuar em Portugal e onde?? :)

Sabem se ainda há bilhetes?? :)

• Like 1

Algum de vocês sabe em que dia exato o Bruno Mars vai atuar em Portugal e onde?? :)

Sabem se ainda há bilhetes?? :)

Não sei o dia exacto, mas já não deve faltar muito. Vai ser no MEO Arena e já estão esgotados à muito tempo os bilhetes, mas sei que a RFM costuma fazer passatempos constantes a oferecer bilhetes para o concerto, portanto podes estar atenta à emissão da RFM ao longo do dia ou ires ao site da rádio que deverás encontrar algumas informações sobre isso.

• Like 2

Não sei o dia exacto, mas já não deve faltar muito. Vai ser no MEO Arena e já estão esgotados à muito tempo os bilhetes, mas sei que a RFM costuma fazer passatempos constantes a oferecer bilhetes para o concerto, portanto podes estar atenta à emissão da RFM ao longo do dia ou ires ao site da rádio que deverás encontrar algumas informações sobre isso.

Ok, muito obrigado pela tua dica! Fica bem! :)

• Like 1

OMG OMG OMG OMG 

jK7Qv9A.gif?1?5157

Ja la estou!!!  :D

#JT <3 

• Like 4

Nao me importava nada de ir so para ver o homenzinho ao vivo  :rolleyes: porque coise  :blush:

Já agora metam a Rihanna no mesmo dia e na troca cantem Rehab *-* brinks

• Like 3

Agora queria é que o cartaz do dia dele fosse semelhante ao do Rock in Rio Brasil, ou seja, que também houvesse Jessie J.