João

Festivais & Concertos

1034 posts neste tópico

Estes 7 dias de Rock in Rio está demais, todos os shows foram muito bons, gostei muito do show do Coldplay, o da Shakira (em um dueto dela com a Ivete Sangalo, ela chamou a Ivete de Rainha), Marron 5, katy Perry, Ivete Sangalo, Skank, Capital Inicial e o tributo do Legião Urbana que foi muito dez, agora é esperar 2013 (já confirmado) para ver de novo o espetáculo que foi este ano.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Epá, quase que foste a todos, Daniel! :P

Depois de uma grande ausência, não perderam tempo a confirmar a próxima edição, já para daqui a dois anos. E cá em Portugal é já para o ano!

Partilhar este post

Link para o post

Desde que venham os Radiohead, o resto pode ser um monte de ***** ;P

:unsure: não digas isso. Penso que um bom cartaz não passa só por 1 banda ou uma cantora. Vamos aguardar ... mas Lady Gaga ia ser a principal cabeça de cartaz, aposto. Ela ia dar o verdadeiro show ^_^

Partilhar este post

Link para o post

Quem é que não fala das suas aventuras na noite ? ... desde uma saída a um bar, um café ou a uma discoteca, o que é certo é que, todos gostamos de falar sobre a diversão noturna. Novos espaços, novos amigos etc.

Aqui podem apresentar as vossas sugestões para uma boa saída noturna. Do ambiente calmo à pura diversão e adrenalina ;)

------------------------------------

Penso que abriu este ano o GAGA CLUB, na Póvoa de Varzim, e nunca tinha lá ido, muito menos conhecia o espaço. Sei que antigamente era o Buddha club, e na altura ouvi dizer que este fechou e iria abrir um espaço novo.

Só há pouco tempo é que soube que se chamava GAGA CLUB :)

as64o.jpg

Aqui está a entrada do espaço na Póvoa!

2lw3xoo.jpg

Alguém conhece ou já lá foi ? :P

Partilhar este post

Link para o post

O espaço tem o nome da GAGA, o que suscita algum burburinho. Pode-se chamar GAGA Club, sim é o nome da cantora, mas não têm nada ligado a esta, pelo menos que eu saiba. Não passam músicas da GAGA e muito menos têm lá fotos dela na discoteca.

Têm o nome dela (por alguma razão) mas não está ligado diretamente à cantora em si. Aqui no Porto, e não só, quem não conhece estranha, porque associa logo à Lady Gaga, mas não é ;)

Partilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Fala-se do Gaga Club, e as pessoas perguntam logo "é um bar/discoteca da lady gaga". Já pensaste que eles ao darem esse nome era essa reação que queriam provocar nas pessoas ? ... é possível ;)

Não sei se é benéfico, mas é possível que seja uma estratégia de marketing :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora