Jump to content
Fernandovisão

Acham que o "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" irá liderar?

Acham que o "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" irá resultar?   

21 votos

1. 1. Acham que o "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" irá resultar?

• Sim, irá arrasar
    • Não, irá flopar
      0
    • Irá liderar à semana, mas perder aos domingos
    • Irá liderar ao domingo, mas perder à semana

Posts Recomendados

O Quem Quer Namorar com o Agricultor? irá estrear já no próximo domingo. Será que programa irá ser um sucesso, tal como foi o Casados ou irá flopar? 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai liderar. Na estreia lidera quase de certeza porque teve uma boa promoção (com a ajuda da Crisitina). Depois acho que vai continuar a liderar. Além disso parece-me que isto vai ser tema diário no Programa da Cristina.

Partilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que vai resultar melhor à semana do que ao domingo. É que a TVI, apesar da confusão enorme que causou, tem o RAP a anteceder ao filho e parecendo ou não poderá ajudar e prejudicar este.

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, Fernandovisão disse:

Eu cá acho que vai resultar melhor à semana do que ao domingo. É que a TVI, apesar da confusão enorme que causou, tem o RAP a anteceder ao filho e parecendo ou não poderá ajudar e prejudicar este.

Não sei. Valor da Vida empatou com o Lip Sync com o RAP antes. E o Lip Sync não é sucesso nenhum.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, PT 04 disse:

Não sei. Valor da Vida empatou com o Lip Sync com o RAP antes. E o Lip Sync não é sucesso nenhum.

Mas VdV é uma novela e o pessoal anda tão fartinho de novelas, e ainda por cima ao domingo, que não fez grande coisa para mais com a Final de LSP.

O que vai acontecer é que se vão anular, mas acredito que o Filho ter mais uns pontos a favor.

Partilhar este post

Link para o post

Acho que se a tvi cortar o intervalo das 9, o filho dificilmente não lidera. Agora se houver intervalo antes, que é o mais provável, acho que o agricultor pode ter vantagem. Mas não espero grandes resultados de um lado e do outro.

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...