Fernando Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 O Quem Quer Namorar com o Agricultor? irá estrear já no próximo domingo. Será que programa irá ser um sucesso, tal como foi o Casados ou irá flopar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT 04 Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Eu acho que vai liderar. Na estreia lidera quase de certeza porque teve uma boa promoção (com a ajuda da Crisitina). Depois acho que vai continuar a liderar. Além disso parece-me que isto vai ser tema diário no Programa da Cristina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted March 7, 2019 Author Share Posted March 7, 2019 Eu cá acho que vai resultar melhor à semana do que ao domingo. É que a TVI, apesar da confusão enorme que causou, tem o RAP a anteceder ao filho e parecendo ou não poderá ajudar e prejudicar este. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT 04 Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 há 15 minutos, Fernandovisão disse: Eu cá acho que vai resultar melhor à semana do que ao domingo. É que a TVI, apesar da confusão enorme que causou, tem o RAP a anteceder ao filho e parecendo ou não poderá ajudar e prejudicar este. Não sei. Valor da Vida empatou com o Lip Sync com o RAP antes. E o Lip Sync não é sucesso nenhum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted March 7, 2019 Author Share Posted March 7, 2019 Agora mesmo, PT 04 disse: Não sei. Valor da Vida empatou com o Lip Sync com o RAP antes. E o Lip Sync não é sucesso nenhum. Mas VdV é uma novela e o pessoal anda tão fartinho de novelas, e ainda por cima ao domingo, que não fez grande coisa para mais com a Final de LSP. O que vai acontecer é que se vão anular, mas acredito que o Filho ter mais uns pontos a favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Acho que se a tvi cortar o intervalo das 9, o filho dificilmente não lidera. Agora se houver intervalo antes, que é o mais provável, acho que o agricultor pode ter vantagem. Mas não espero grandes resultados de um lado e do outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts