Jump to content

Achas que a TVI vai atingir os 151 meses de liderança?

Andreia_S
 Share

Achas que a TVI vai atingir os 151 meses de liderança?  

39 members have voted

1. 1. Achas que a TVI vai atingir os 151 meses de liderança?

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 03/01/2019 at 10:35 AM

Recommended Posts

Faltam 3 dias para o final do mês, logo 3 dias de audiências (que podem mudar tudo). Neste momento a SIC leva a melhor mas a TVI deu uma grande volta na sua grelha que vai durar até ao final do mês (pelo menos). O que é certo é que ontem resultou! Acham que a TVI ainda vai a tempo de ganhar o mês?

Edited by Andreia_S
  • Like 1

Acho muito improvável. Mas também depende de como se portarem estes últimos dias, e convém dizer que o dança já acabou. Mas no fundo isto é o resultado de anos de “pouco fazer e deixar andar” por parte da TVI. 

Edited by JMSS
  • Like 1

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Ainda assim, 15 inocentes (incluindo eu) acreditam na liderança da TVI :girl_brunette:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A SIC vai fechar na 5ª?

Hidden Content

• LOL 1

Agora mesmo, DOCA disse:

A SIC vai fechar na 5ª?

Hidden Content

A SIC vai abrir na quinta kkk vão chover fotos e textos nas redes sociais a falar disso lol... quando ganhou alguns dias em Janeiro foi aquela festa toda, que fará agora que ganhou o mês...

Hidden Content

• LOL 2

há 1 minuto, Andreia_S disse:

A SIC vai abrir na quinta kkk vão chover fotos e textos nas redes sociais a falar disso lol... quando ganhou alguns dias em Janeiro foi aquela festa toda, que fará agora que ganhou o mês...

Hidden Content

Vão fazer até um Especial da Cristina no Domingo à tarde para comemorar.

#boadesculpa :smoke: 

• LOL 1

Agora mesmo, DOCA disse:

Vão fazer até um Especial da Cristina no Domingo à tarde para comemorar.

#boadesculpa :smoke: 

Eu diria que vão abrir a casa ao domingo à noite para aproveitar as novelas na TVI kkkk

Hidden Content

• Like 1

Eu, por acaso, sempre achei que a SIC iria vencer este mês, depois do "quase" de janeiro. A TVI perdeu toda a credibilidade que pouca tinha para mim. Já achava as trocas de novelas de horário nobre uma palhaçada (sim, porque não há como aceitar estreiar e passar uma novela às 21h40, e depois na reta final estar às 23h00, pelo menos no meu ponto de vista), mas o que fazem agora é completamente inadequado e desrepeitador. Não me admira, agora, a saída da Cristina Ferreira de um canal completo confuso e sem saber o que fazer, e não me admira ainda que perca outras caras conhecidas.

• Like 3

Share

• Create New...